Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Muzy: Qual a opinião dos senhores sobre esse cara?


Augusto Duarte

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/07/2022 em 12:26, Alex_83 disse:

Queria entender o que é um "shape de praia" na visão da galera. O que mais vejo em praias são gordos ou falsos magros.

Depois das caipirinhas todas viram princesas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 11:53, NattydeSeoul disse:

quem fala que dá pra crescer natural 90% das vezes usa hormonio kkkkkkk

é basicamente um: 
""da pra crescer natural, mas se esforça você ai, deixa eu com meus esteroides aqui, comecei errado, fiz tudo errado, aprendi e não deixei de usar, mas você vai fazer tudo sem esteroides por que da pra crescer natural, eu só não fiz, mas dá"" e completa dizendo que só diz isso pras pessoas não se ferrarem como ele se ferrou - com seus 100kgs seco, bf baixo o ano todo, obvio que ele não quer que ninguém se ferre como ele. 
 

Esteroides são uma maravilha, se tu tiver a fonte correta - não jovem gafanhoto, Landerlan não é uma fonte correta - mas tem que usar da forma correta, ficar nesse 200 - 400 - 500mg de deca dura e etc não vão te deixar com mais do que um shape de praia, isso se todo o resto tiver 100%, por isso temos tantas pessoas na academia que não parecem nem que treinam, mas usam esteroides. Usam da forma errada 

 

É exatamente a isso que me refiro... Deca e dura pra ter "Shape de praia". O que seria um shape de praia pra ti? Porque a pessoa achar que precisa usar drogas, e ainda ter alimentação, treino e descanso 100% pra chegar num "shape de praia" (o que na minha concepção é um shape pouco acima do normal), é justamente a deturpação da realidade que existe hoje. O que é necessário é CONSISTÊNCIA, mas a maioria das pessoas não se importam muito com isso, colocam como desculpa por não sair da mediocridade o fato de que é necessário se entupir de anabolizante e ter uma genética fora do normal pra alcançar qualquer tipo de resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 12:40, theruashi disse:

 

É exatamente a isso que me refiro... Deca e dura pra ter "Shape de praia". O que seria um shape de praia pra ti? Porque a pessoa achar que precisa usar drogas, e ainda ter alimentação, treino e descanso 100% pra chegar num "shape de praia" (o que na minha concepção é um shape pouco acima do normal), é justamente a deturpação da realidade que existe hoje. O que é necessário é CONSISTÊNCIA, mas a maioria das pessoas não se importam muito com isso, colocam como desculpa por não sair da mediocridade o fato de que é necessário se entupir de anabolizante e ter uma genética fora do normal pra alcançar qualquer tipo de resultado.

 

Fio os caras fazem 6 meses de dieta e já reclamam de genética, metabolismo.

Estão iludidos achando que se constrói um shape bacana em pouco tempo, quem não transforma isso em estilo de vida e faz de dieta e treino rotina, NUNCA vai ter um shape bacana.

No máximo vai abusar de fármacos em alguma fase especifica do ano pra ter 2 meses de um shape razoável.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 12:43, tmz disse:

 

Fio os caras fazem 6 meses de dieta e já reclamam de genética, metabolismo.

Estão iludidos achando que se constrói um shape bacana em pouco tempo, quem não transforma isso em estilo de vida e faz de dieta e treino rotina, NUNCA vai ter um shape bacana.

NO máximo vai abusar de fármacos em alguma fase especifica do ano pra ter 2 meses de um shape razoável.

 

 

 

Pior que esse tipo de opinião está generalizada, eu olho o tiktok por 10 minutos e já fico perplexo com o amontoado de merda que os "influenciadores" fitness compartilham e uma porrada de gente engole. Conheço muita gente que só treina se tiver hormonizado, acha "perda de tempo" treinar sem anabolizantes. Que bom que dos influenciadores ainda se salvam alguns, como o Muzy, que ressaltam a importância do treino, dieta e descanso. As pessoas esquecem isso que tu falou, que é um estilo de vida, pra ter resultado tem que curtir o processo e comemorar pequenos resultados, e não querer ganhar 10kg de massa magra em 1 ciclo de 3 meses pra ir shapado no evento que vai ter na praia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 12:49, theruashi disse:

 

Pior que esse tipo de opinião está generalizada, eu olho o tiktok por 10 minutos e já fico perplexo com o amontoado de merda que os "influenciadores" fitness compartilham e uma porrada de gente engole. Conheço muita gente que só treina se tiver hormonizado, acha "perda de tempo" treinar sem anabolizantes. Que bom que dos influenciadores ainda se salvam alguns, como o Muzy, que ressaltam a importância do treino, dieta e descanso. As pessoas esquecem isso que tu falou, que é um estilo de vida, pra ter resultado tem que curtir o processo e comemorar pequenos resultados, e não querer ganhar 10kg de massa magra em 1 ciclo de 3 meses pra ir shapado no evento que vai ter na praia...

 

Ninguém consegue manter muita droga por muito tempo e sempre que há desbalanços muito grandes sejam de hormônios quanto estimulantes o down vem e na maioria das vezes o cara não consegue seguir o plano alimentar, os caras vivem de rebote, infelizmente.

Fármaco é auxiliar e se usado de forma errada sempre vai trazer mais malefício do que benefício, seja de saúde ou estética.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 12:19, tmz disse:

500mg de testosterona + 500mg de deca = shape de praia? É sério isso?

Sim, considerando que a maioria recomenda usar essa dose por 12-16 semanas e voltar pra """""""""""""cruise""""""""""", não importa o quanto acerte na dieta e treino, vai ter um shape de praia - que sei lá o que isso quer dizer, mas um shape que não se destacada dos de mais, se mantesse essa dose por 1 ano no MINIMO, e a fonte das drogas ser BOA, talvez de pra se destacar em algo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...