Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


usuarioqualquer

Posts Recomendados

Publicidade

bem isso, eu era magro, mas magro ! 1,80 nem 70 kg tinha.....hj com 82, apesar de nao parecer tanto, mas 12 kg fazem muita diferença, só ter força de vontade e go treinar, seria bom consultar um profissonal da area antes, pra ele liberar academia e te dar um parecer de se deve tomar algum cuidado ou nao.....informação nunca é demais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é mto magro, coloca massa aí que resolve o problema.

Engraçado q eu tinha 1,77 e pesava 58kg quando comecei, quase o msm que vc, já tinha 17 anos e hj com 18 tenho 1,81m e 75kg.

Não atrapalhou meu crescimento e isso está mais ligado á má execução dos exercícios que pode prejudicar a coluna e aí sim deve atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha pectus excavatum, e quando comecei meu shape era igual o seu, até pior, se marcar. Em menos de um ano já estava bem melhor, a deficiência mal aparecia e o shape já não era de desnutrido, e sim de magro. E consegui meus resultados treinando em casa.

Comecei na academia, fiquei uns meses (3) lá e não recomendo a iniciantes, que nunca treinaram. Risco de lesão é grave para quem não sabe usar o core (apertar músculos do ab e da lombar) e ainda corre-se um risco enorme de ficar andando em círculos até começar a treinar direito, atingindo os músculos alvos e progredindo carga.

Se pudesse voltar no tempo, faria exercícios calistênicos em casa desde o começo, dia-sim-dia-não. Só precisa comprar uma barra fixa de batente (R$ 80,00, no máx) e pronto.

Em uns 8 meses só fazendo flexões, barras, agachamento, leg raise e de vez em nunca bridge saí de 54kg pra uns 70 (tenho 1m80). Isso foi em 2014. Dei uma parada e agora voltei adicionando alguns exercícios próprios de street workout, como l-sit e progressão de planche.

No subfórum fotos de usuários tem lá a evolução fantástica de um mano que em 2 anos só treinou calistênicos e tá com um shape legal pra caramba.

A minha aqui, só pra te dar uma motivação:

1828hi.jpg

Em menos de 6 meses, comendo direito (alta proteína, médio carbo de qualidade (sem farinha branca, açúcar e etc), média gordura (saturada principalmente, por causa dos hormônios)) e treinando intenso e constante você já consegue isso ou mais.

Abração.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...