Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Muzy: Qual a opinião dos senhores sobre esse cara?


Augusto Duarte

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/07/2022 em 15:40, Tanin disse:

 

Tinha gente defendendo que quando o Muzy é perguntando se utiliza hormônios  a resposta dele é "Veja bem, no império Romano ..." 

 

Acha que isso é certo. O cara enrola, enrola, enrola, pra no final não responder e dar a entender que é natural. Pior é achar que todo mundo que usa é burro e só ele e a trupe que sabem usar.  Atualmente o Kaminsky usa 5 ui de GH e o médico dele é o Muzy, veja o shape do Kaminsky, enquanto já teve atleta amador promissor que foi se consultar com o Muzy e só faltou ser humilhado. 

Exatamente , quando o mundo de musculação ñ tinha a visibilidade e ñ era o mercado que é hj o muzy foi um dos que mais contribuíram pra propagação do esporte inclusive fiz vários cursos dele e eram top mas de uns tempos pra cá ele mais enrola e fala um monte de besteira de forma bonita do que qq coisa , tanto que hj o maior público dele são os iniciantes , quem estuda um pouco procura opções melhores pra acompanhar 

 

Em 07/07/2022 em 15:46, BADANCE disse:

Esquema era abrir um tópico e cada um colocar a foto do shape e dizer o que toma, já era, acabaria com essa neura de que natural não pode ter um shape decente kkkkkkkk e só qm fala isso é hormonizado frustrado que se entope de bola

dá pra ter um ótimo shape natural sim só ñ vai ser melhor do que um hormonizado que faça o mínimo de forma decente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 15:36, Tanin disse:

O cara defende mentiroso e acha que está certo ainda. 😄

Em 07/07/2022 em 15:40, Tanin disse:

 

Tinha gente defendendo que quando o Muzy é perguntando se utiliza hormônios  a resposta dele é "Veja bem, no império Romano ..." 

Nota para a interpretação de textos: 0³.

 

Em 07/07/2022 em 15:46, BADANCE disse:

Esquema era abrir um tópico e cada um colocar a foto do shape e dizer o que toma, já era, acabaria com essa neura de que natural não pode ter um shape decente kkkkkkkk e só qm fala isso é hormonizado frustrado que se entope de bola

É melhor abrir um tópico e cada um colocar o ano que criou a conta no fórum. Pelo menos nesse quesito eu já ganhei do @Tanin, para ele isso é sinônimo de tempo de treino e conhecimento sobre fisiculturismo.

 

Em 07/07/2022 em 15:51, sdmnogueira123 disse:

tanto que hj o maior público dele são os iniciantes , quem estuda um pouco procura opções melhores pra acompanhar 

É o que falei, a mensagem que ele passa é para a grande massa.

Qual a vantagem em dizer que usa 1000000ui de GH e 10g de testo? é para encorajar ou desanimar o público?

Editado por Terceira Via
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 15:51, sdmnogueira123 disse:

dá pra ter um ótimo shape natural sim só ñ vai ser melhor do que um hormonizado que faça o mínimo de forma decente 

Nossa, então a glr que faz o mínimo tá em falta, viu kkkkkkk

Eu não sei mandar vídeo aqui, senão mandaria um meu, shape de estagiário que dorme 3 horas por noite e treina quando dá.. natural, claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 15:51, sdmnogueira123 disse:

Exatamente , quando o mundo de musculação ñ tinha a visibilidade e ñ era o mercado que é hj o muzy foi um dos que mais contribuíram pra propagação do esporte inclusive fiz vários cursos dele e eram top mas de uns tempos pra cá ele mais enrola e fala um monte de besteira de forma bonita do que qq coisa , tanto que hj o maior público dele são os iniciantes , quem estuda um pouco procura opções melhores pra acompanhar 

 

Exato, parece que ele quer impressionar as pessoas que não fazem ideia do que ele ta falando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 15:55, BADANCE disse:

Nossa, então a glr que faz o mínimo tá em falta, viu kkkkkkk

Eu não sei mandar vídeo aqui, senão mandaria um meu, shape de estagiário que dorme 3 horas por noite e treina quando dá.. natural, claro

 

Sim, é exatamente isso que tá em falta. Quantas pessoas tu conhece que treinam e fazem dieta com disciplina e planejamento há mais de um ano? E há três anos?

 

Quem diz que natural não dá, nunca sequer tentou construir um físico decente natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 16:00, Alex_83 disse:

 

Sim, é exatamente isso que tá em falta. Quantas pessoas tu conhece que treinam e fazem dieta com disciplina e planejamento há mais de um ano? E há três anos?

 

Quem diz que natural não dá, nunca sequer tentou construir um físico decente natural.

 

3 meses de dieta porque tem alguma viagem ou porque quer tirar uma foto pra por na internet, depois é rebote e 6 meses com shape zoado até criar coragem de começar outro "projetinho".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema foi a associação da indústria fitness a um esporte extremo, cuja forma de monetizar, dado a pouca popularidade, é vender um conceito totalmente errado de saúde.

Aí vc coloca um médico na história, não tem jeito, ele vai ter de falar de medicina.

Editado por Verdura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...