Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual deve ser minha distribuição de calorias no dia nas refeições?


luanplayson4

Posts Recomendados

Gente em uma dieta de 2742 Ckal diária de bulking para eu que sou adolescente e tenho 15 anos e 1,80 de altura e 54 Kg, sendo que nessas 2742 Ckal são de 108 gramas de proteína, 456 gramas de carboidrato e 54 gramas de gordura, como deveria ser a distribuição em porcentagem em 8 refeições ao dia, café da manhã, pré treino, pós treino, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e lanche da noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, luanplayson4 disse:

Gente em uma dieta de 2742 Ckal diária de bulking para eu que sou adolescente e tenho 15 anos e 1,80 de altura e 54 Kg, sendo que nessas 2742 Ckal são de 108 gramas de proteína, 456 gramas de carboidrato e 54 gramas de gordura, como deveria ser a distribuição em porcentagem em 8 refeições ao dia, café da manhã, pré treino, pós treino, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e lanche da noite?

a concentração de maior quantidade de calorias, deve ser anterior a momentos que você irá precisar de mais energia, esses momentos serão (trabalho,academia,escola etc) e a quantidade de kcal consumida deve ser reduzida conforme chega perto do horário em que você vai relaxar(não fazer nada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério cara, qual o seu problema? Três tópico iguais em algumas horas. Aguarde por respostas ou tente reescrever sua dúvida em um mesmo tópico, caso algo não tenha ficado claro.

 

Se não tem paciência é melhor nem começar a treinar, porque resultado são lentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela sua idade faz escola pela manha e treina à tarde.
Café da manhã com grande quantidade de macros em geral (inclusive os lipideos)
Pré e pós treino com grande quantidade de macros também, menos lipídeos (isso vai de cada um, não sou favorável ao consumo de gorduras pré e pós treino pois creio que eles diminuem a V de absorção das proteínas)
Janta com menor quantidade de carbos, vai aumentando as proteínas, gosto de fazer a ceia sem carbos também, para potencializar o GH (principalmente na sua idade) e pelo fato do gasto energético durante o sono ser muito baixo. Nessas duas refeições vá aumentando os lipídeos

Editado por gusborgs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...