Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Muzy: Qual a opinião dos senhores sobre esse cara?


Augusto Duarte

Posts Recomendados

Em 07/07/2022 em 12:40, theruashi disse:

O que é necessário é CONSISTÊNCIA,

exatamente, mas nessa consistência entra os esteroides também, não adianta interromper o uso e voltar pro """cruise""" só porque o hdl ficou em 30 ou menos. vai ficar sempre no mesmo shape comum, botou blusa sumiu, nem parece que treina (esse termo é melhor).                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/07/2022 em 13:11, NattydeSeoul disse:

Sim, considerando que a maioria recomenda usar essa dose por 12-16 semanas e voltar pra """""""""""""cruise""""""""""", não importa o quanto acerte na dieta e treino, vai ter um shape de praia - que sei lá o que isso quer dizer, mas um shape que não se destacada dos de mais, se mantesse essa dose por 1 ano no MINIMO, e a fonte das drogas ser BOA, talvez de pra se destacar em algo. 

Rapaz, na tua cidade deve ter só atleta profissional viu, daí é complicado se destacar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 13:35, Terceira Via disse:

Rapaz, na tua cidade deve ter só atleta profissional viu, daí é complicado se destacar mesmo.

só ver os relatos aqui do fórum, galera fica nesse vai e vem, usa TREMBO por 12 semanas, volta pra """"cruise""", ai coloca NPP, coloca testo, mas não mantem consistência nenhuma nos hormonios. No cutting só o ombro Fibra no Bulking fica parecendo boneco Michellin, isso não é culpa dos esteroides, já disse, um bom esteroide é uma maravilha se usado da maneira correta, e nem digo que ta faltando dieta e treino, por que os relatos abrangeem até os erros da galera, que são pouco, falta fazer o que tem que ser feito quando se trata de hormônios 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 13:34, NattydeSeoul disse:

exatamente, mas nessa consistência entra os esteroides também, não adianta interromper o uso e voltar pro """cruise""" só porque o hdl ficou em 30 ou menos. vai ficar sempre no mesmo shape comum, botou blusa sumiu, nem parece que treina (esse termo é melhor).                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

Olha, ou sua referência é um nível MUITO alto ou tu tá completamente fora da realidade. Eu nunca tive contato algum com nenhum tipo de ergogênico, mas pareço que treino de camiseta e tenho um físico melhor do que pelo menos 95% das pessoas na praia. Já vi muita gente sem shape nenhum que se entope de anabolizante dando esse discurso, que está cada vez mais comum, porém não é a verdade. Óbvio que anabolizantes vão acelerar seu resultado e fazer te destacar mais, mas o principal sempre será treino dieta e descanso. Alguém que usa anabolizante sem estar de acordo com uma vida regrada jamais terá resultado, e provavelmente é o tipo de indivíduo que tu tá relatando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 11:53, NattydeSeoul disse:

quem fala que dá pra crescer natural 90% das vezes usa hormonio kkkkkkk

kkkkkkkkkk tem muitos assim
 

Esteroides são uma maravilha, se tu tiver a fonte correta - não jovem gafanhoto, Landerlan não é uma fonte correta - mas tem que usar da forma correta, ficar nesse 200 - 400 - 500mg de deca dura e etc não vão te deixar com mais do que um shape de praia, isso se todo o resto tiver 100%, por isso temos tantas pessoas na academia que não parecem nem que treinam, mas usam esteroides. Usam da forma errada 

O que seria uma ''fonte correta''?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 13:51, theruashi disse:

Olha, ou sua referência é um nível MUITO alto ou tu tá completamente fora da realidade. Eu nunca tive contato algum com nenhum tipo de ergogênico, mas pareço que treino de camiseta e tenho um físico melhor do que pelo menos 95% das pessoas na praia.

Pelos comentários, imagino que esse mano sofra de vigorexia ou algum transtorno psicológico do tipo. Pra ele, shape melhor que 95% deve ser frango, melhor que 99% é 'shape comum' e melhor que 99,9% começa a parecer que o cara treina... :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 13:52, Thunder_A1 disse:

O que seria uma ''fonte correta''?

um bom chef que você conheça e confie, ou como eu faço, consigo o sal e eu mesmo cozinho. 

"a mas é underground, sem controle de qualidade" - qual a porra de um controle de qualidade pra uma droga que surgiu de uma pilula subcutanea para gados?????? (to falando do trembolona pros leigos) 

Não existe isso, Landerlan só garante a dosagem do rotulo, ou nem isso, o óleo de amendoim que eles usam é um lixo completo, só pra baratear,  solvente pra caralho, arde pra porra, óleo viscoso tu treina antebraço só aplicando a parada. E olha que me forcei a usar essa porra por 5 anos por ser "farma grade". Um lixo completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 14:36, NattydeSeoul disse:

um bom chef que você conheça e confie, ou como eu faço, consigo o sal e eu mesmo cozinho. 

"a mas é underground, sem controle de qualidade" - qual a porra de um controle de qualidade pra uma droga que surgiu de uma pilula subcutanea para gados?????? (to falando do trembolona pros leigos) 

Não existe isso, Landerlan só garante a dosagem do rotulo, ou nem isso, o óleo de amendoim que eles usam é um lixo completo, só pra baratear,  solvente pra caralho, arde pra porra, óleo viscoso tu treina antebraço só aplicando a parada. E olha que me forcei a usar essa porra por 5 anos por ser "farma grade". Um lixo completo.

Entendi.
Ah cara, eu sou iniciante nesse mundo ainda. Pra mim isso fica inviável por enquanto. Nem tenho contatos pra fazer o que vc disse, nem manjo muito dessa área. Por enquanto vou ficar em drogas de farmácia e landerlan.

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...