Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thunder_A1

Membro
  • Total de itens

    555
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thunder_A1 postou

  1. Não senti nada disso, amigo, pelo contrário, eu me senti muito bem com o deposteron. Só acho que senti menos libido que com durateston. De resto, gostei bastante. Acho que de farmácia é sempre melhor, vc não fica na neura se é original, se vai bater e etc.
  2. A benzoila é muito boa, estou no terceiro dia e está controlando novas espinhas, não estão aparecendo mais! E deram uma ''apagada''. Vou testar o adapaleno. Muito obrigado pelas dicas.
  3. Oloco, 10 comprimidos? é de 5mg ou 10mg? de qualquer forma é uma dose alta, mesmo se for de 5mg, eu não me arriscaria muito com stano não em, muito hepatotóxico e bagunça mto o colesterol.
  4. Esse adapaleno é a pomada? queria dar pelo menos uma ''tapeada'', pra poder usar a oxa, pior que parece que ta fazendo efeito, 2 dias e já vi uma leve diferença na força e umas veias novas que começaram a aparecer, quando usei umas semanas atrás eu tbm senti. Alguma coisa tem nos comprimidos, pode ser que seja oxan msm.
  5. Eu já fiz esse teste (comecei um ciclo e parei, por motivos diversos)... não aconteceu nada não, a vida seguiu normal.
  6. Ontem tomei 40mg de oxan e já começou a aparecer mais acne... que merda, viu. Acho que não vai ter jeito de usar isso...
  7. Começou com a testoland, quando troquei depo por ela. Aí voltei pra depo e amenizou. Quando inseri a oxan, as coisas pioraram de novo. Lembrando que a testoland e a oxa não são do mesmo fornecedor, mas são ambas landerlan.
  8. Então, na verdade são 40mg de oxan. Tudo estava perfeito com deposteron, ZERO espinhas. O problema começou quando tomei TESTOLAND, minha pele ficou um lixo completo. Aí voltei pra depo, deu uma amenizada. Quando comecei a OXAN, fudeu de novo. O problema parece ser com os produtos Landerlan. Detalhe que a testoland e a oxan são de dois fornecedores diferentes, o que eu acho que diminui um pouco a possibilidade de tanto a testoland quanto a oxa serem falsas, né. Edit: acho que não posso mencionar de onde comprei
  9. Que merda em, amigo! Era só o que me faltava, essa oxan ser falsa, underground é uma bosta mesmo... Vou considerar essa opção de subcutânea, nunca fiz. Pior que nem tem como saber se a oxan é verdadeira né, a testo ao menos no exame de sangue da pra detectar. Muito obrigado pelas dicas !!
  10. Então, essa ideia de usar nandrolona como base, realmente é interessante pra um próximo contato. Porém, discordo que o problema não seja a oxan (também), pois com apenas 5 dias de uso as espinhas se multiplicaram absurdamente. Detalhe que por 7 semanas com deposteron 400mg/sem eu estava sem espinhas, foi usar a testo da landerlan, que a merda começou. E elas não somem. Deu uma trégua agora que fui umas 2 semanas pra uma dose de cruise, até pq fiquei doente tbm, e estava com umas dores, mas já estou voltando o ciclo e os treinos, queria pelo menos usar o que comprei e paguei caro.
  11. Bom, comprei por enquanto uma pomada com peróxido de benzoíla (acnezil), e o sabonete com o mesmo nome também. Vou comprar um hidratante, pois li que a pele ressecada favorece a acne (ao contrário do que se pensa). Estou tentando reintroduzir a oxandrolona, hoje tomei 20mg, vamos ver o que vai virar. Mas acho difícil conseguir tomar ela por 8 semanas 40mg, conforme o planejado 😔 Daria pra tentar essa doxiciclina (antibiótico) enquanto estou usando a oxa, alguém já testou?
  12. A doxiciclina está aí, eu até tinha comprado uma caixa, será que vale o teste? e esse peróxido de benzoíla já tinha lido sobre tb
  13. Antes de entrar no roacutan eu pensei em algumas alternativas, tipo só um tapa buraco durante o ciclo mesmo... Aí talvez depois do ciclo pensar num roacutan com acompanhamento. Pensei na tetraciclina ou doxiciclina (antibióticos), ou na espironolactona (tenho um pouco de medo, pois mexe com potássio, e o próprio Rômulo Jogaib falou que isso pode dar uma arritmia). O que acham delas?
  14. Foi sem a oxa kakaka Roacutan vc diz comprar desses vendedores under? ou tipo fazer acompanhado com dermato? pq acho dificil algum dermato topar passar junto com os aes, né, até pq o figado sofre bastante, colesterol, etc...
  15. Detalhe que estava IMPOSSÍVEL usar essa oxa, um mal estar tremendo, a pele parecendo uma frigideira de tão oleosa, calor e mal estar, tipo se sentindo ensebado o dia todo. E acho que não é falta de controle de E2, pois com o E2 mais alto não estava tendo nenhum sintoma, e sim quando comecei a usar produtos da landerlan.
  16. Olá. Sou antigo aqui no fórum. Estou fazendo o uso de hormônios pela segunda vez, após uma longa pausa. Estava indo tudo bem, utilizando deposteron de farmácia (400mg/semana). Fiz a cagada de testar o cipionato da landerlan (testoland), e com 4 aplicações, meu corpo ENCHEU de espinhas, uma catástrofe. De praticamento zero acne pra uma pele fudida. Suspendi. Voltei pra depo e amenizou um pouco, mas bastante acne ainda (suportável). Tinha comprado oxandrolona landerlan tbm, pra usar nas 8 semanas finais (40mg/dia). Após ter dado uma amenizada na acne eu testei a oxa. Usei 4 ou 5 dias e meu corpo encheu de espinhas novamente. Acne pra todo lado. Horrível. Eu fiz exames durante o uso. Com a depo, minha testo tava em 2800 e E2 85 (sem acne). Com a lander foi pra TT 2200 e E2 50 (acne fudida). DHT 1500. O que fiquei puto que gastei uma bolada nessa oxan, mais de 1000 reais, e não consigo usar. O fornecedor teoricamente é de confiança, mas suspeito que o solvente da testo seja porcaria e meu corpo não se deu bem com ele, mas isso é o de menos. O foda é essa oxa, que não queria simplesmente perder tudo o que comprei. Só tenho experiências anteriores com testo de farma (dura e depo) e ligandrol nas antigas (esse deu espinhas), nunca usei oxa. Alguma sugestão? Pelo que pesquisei, acne é uma merda mesmo de controlar.
  17. Uai kkkk não dei esporro, eu falei que o ideal seria não fazer isso, mas como já está mais da metade do caminho andado, caso for fazer, fazer com uma dieta junto. Esporro o pessoal deu lá no começo, falando que é um caso perdido, que o médico não sabe nada, etc...
  18. O cara já pagou tudo e começou, não sei pra que ficar dando esporro. A questão é que é muito cedo pra usar anabolizantes. Se for fazer de todo jeito, monte uma dieta hipocalórica. Resultado vc vai ter, essa testo ta aí só pra manter as funções sexuais e segurar a libido, além de dar um ganho de massa tb, mas a oxa que seria o ''ator principal''. Enfim, é isso. E não, se ele seguisse dieta e treino depois desse ciclo ele não iria perder, a questão é que a gente duvida um pouco que isso vai acontecer. Fora que o Ozempic vai ajudar bastante tbm. A questão é o que o ideal seria fazer isso bem mais pra frente, depois de já ter explorado dieta, treino, etc.. Mas não é algo que vai te matar nao rs.
  19. Compra de alguém que for buscar... ou então de vendedor mesmo... De verdade que não vale o risco.
  20. Eu já passei na fronteira, de uber, com a família (4 pessoas + 1 uber), e pararam a gente, em Foz. Não fizeram uma revista muito específica, porém se suspeitassem, provavelmente teriam feito. Olharam alguns produtos que compramos. Vale a pena arriscar? é cana por causa de umas ampolas de testo...
  21. Vá ao médico! Use oxandrolona ou no máximo stano oral. Esqueça o injetável, alto risco de dar merda. Pra que arriscar? ainda mais de labs under sem ser de indústria (tipo alpha, cooper, lander), vc nem sabe o que tem dentro. Abandona essa produto aí, fica a dica, antes que dê mais merda.
  22. fez exames antes de tomar? pra saber sua TT e E2 natural. No mais, provavelmente essa dura aí é falsa.
×
×
  • Criar Novo...