Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Muzy: Qual a opinião dos senhores sobre esse cara?


Augusto Duarte

Posts Recomendados

Em 07/07/2022 em 09:32, Terceira Via disse:

Agora imagina essa molecada ouvindo que só cresce quem usa mais de 3g de droga por semana, que só cresce seco quem usa gh e trembo etc...

é literalmente só eles trocarem de podcast - monstercast ta ai falando exatamente isso. 
Ninguém faz e não vai fazer por que tem medo, abrir o jogo e falar a verdade deve acontecer sempre. Se for pra esconder teremos mais uma era de imbecis endeusando batata doce frango e manguito rotator 

 

Em 07/07/2022 em 09:32, Terceira Via disse:

fabrizyzz


 

Em 07/07/2022 em 09:32, Terceira Via disse:

Caso eles preguem que o certo é usar doses cavalares de droga, o que vai acontecer? MILHARES de fabrizyzz vão aparecer por ai, muita mãe vai chorar pelo filho que está na uti ou morreu.

não precisa pregar o que é certo, apenas deixar claro que acontece, e não nitidamente MENTIR sobre isso pra milhares de pessoas. 

 

Em 07/07/2022 em 09:32, Terceira Via disse:

mas o que é pior? um inocente achar que da pra chegar ali natural ou para o imbecil que toma 10g de droga achando que a droga é a solução mas tem o shape de um natural que treina constante por 3 anos?

os dois são igualmente ruins, mas essa segunda opção não existe, o que existe é o cara se frustando achando que ia ficar enorme com low dose. 

 

 

Em 07/07/2022 em 09:32, Terceira Via disse:

A hipocrisia é gigantesca até aqui no fórum, é só pegar o comentário da galera nesse tópico comentando sobre "ah mas ele só fala em low doses" e ver essas mesmas pessoas recomendando low doses em todos os tópicos de nego pedindo ajuda no ciclo.

sim, 90% do pessoal aqui, principalmente os mais populares são tão hipocritas quanto

 

Em 07/07/2022 em 09:32, Terceira Via disse:

fabrizyzz

se este mantivesse tudo, ou boa parte do que ele tava usando na Mansão maromba- trembo, testo, e GH, hoje ele estaria muito bom. Problema foi justamente ele ter encontrado com a galera low dose que tirou tudo dele e o crash hormonal fez ele perder tudo o que tinha conquistado. e agora sem usar tudo isso de novo nao vai evoluir NEM FODENDO - só deixando claro que eu discordo da abordagem inicial, mas já que começou tomar, que mantivesse. 

 

Em 07/07/2022 em 09:32, Terceira Via disse:

muita mãe vai chorar pelo filho que está na uti ou morreu.

honestamente, faz muito tempo que não vejo morte por causa de esteroides e todas que aconteceram, existia uma pre disposição genética muito forte. De resto, esteroides não matam ninguém, só reduzem longevidade, o que mata é diuretico gh e insulina (esses dois ultimos eu vou pagar pra ver mes que vem pra se é tudo isso mesmo) 







 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/07/2022 em 08:06, NattydeSeoul disse:

do Ronnie dizendo que subiu no Olympia natural

É sério que tem gente que caiu nisso?

 

O maluco ocupava o espaço de 3 bancos no ônibus, não tem como alguém acreditar que era natural não kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 10:50, Mattheus P disse:

O maluco ocupava o espaço de 3 bancos no ônibus, não tem como alguém acreditar que era natural não kkkkkk

nos primeiro olympias ele era menor, mas mesmo assim é feio, e sim muita gente acredita

saiu uma revista na época afirmando que o kevin levrone pegou top3 só com tilapia e aspargos kkkk até hoje o pessoal acredita 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia existe muito esse estigma de que é impossível crescer natural, qualquer pessoa com o mínimo de massa muscular já julgam como hormonizado. Claro que existem níveis que são impossíveis de se atingir sem anabolizantes, mas é possível sim ganhar muita massa muscular naturalmente e ter shape muito melhor que gente que abusa de ergogênicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 11:04, theruashi disse:

Hoje em dia existe muito esse estigma de que é impossível crescer natural, qualquer pessoa com o mínimo de massa muscular já julgam como hormonizado. Claro que existem níveis que são impossíveis de se atingir sem anabolizantes, mas é possível sim ganhar muita massa muscular naturalmente e ter shape muito melhor que gente que abusa de ergogênicos. 

 

As academias, principalmente de rede estão abarrotadas de garotos que usam esteroide, 90% deles nem parece que treina.

 

Quem dera hormônio fosse o soro do super soldado, bobo de quem cai nessa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 11:06, tmz disse:

 

As academias, principalmente de rede estão abarrotadas de garotos que usam esteroide, 90% deles nem parece que treina.

 

Quem dera hormônio fosse o soro do super soldado, bobo de quem cai nessa.

 

 

Cara, o mercado fitness, que enaltece o antes e depois, tá trazendo uma infinidade de profissionais que fazem um desserviço com a saúde dos pacientes. Eu treinava numa academia na qual um dos instrutores montou uma clínica junto com um médico em que eles receitam dieta, treino e hormônio. O discurso todo dele é de que pra ter resultado estético é necessário o uso de anabolizantes (detalhe é que ele tem um shape mediano usando drogas há anos). Só naquele academia ele tem fácil mais de 100 alunos, maioria iniciante, sacrificando a saúde em busca de uma ilusão, pouca gente entende o processo necessário para atingir um resultado decente e duradouro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 10:43, NattydeSeoul disse:

é literalmente só eles trocarem de podcast - monstercast ta ai falando exatamente isso. 
Ninguém faz e não vai fazer por que tem medo, abrir o jogo e falar a verdade deve acontecer sempre.

O Neymar dizer X causa mais ou menos impacto que o Éder Luis dizendo a mesma coisa?

Ninguém faz por medo, então que eles comecem a dizer que usam 10g de droga para encorajar essas pessoas, afinal se eles não morrem usando 10g, então eu posso usar 2~5 safe né?.... qual o sentido disso?

Se a informação viesse completa, eu acharia ok. O foda é se um Cariani da vida aparecer dizendo que é normal usar 10g e não relatar a realidade do uso, que nego não dorme, que bate na mulher, que vive dopado de tarja preta pra segurar a deprê etc...

Em 07/07/2022 em 10:43, NattydeSeoul disse:

os dois são igualmente ruins, mas essa segunda opção não existe, o que existe é o cara se frustando achando que ia ficar enorme com low dose. 

Como não existe? aqui mesmo nós temos diversos exemplos.

Outra, já percebi que seu conceito de ser grande está bem acima do comum.

Vários caras famosos da maromba já se entupiram de anabol, inclusive insulina, e mesmo assim aparentam ser um fordo com 2 anos de academia.

Em 07/07/2022 em 10:43, NattydeSeoul disse:

não precisa pregar o que é certo, apenas deixar claro que acontece, e não nitidamente MENTIR sobre isso pra milhares de pessoas. 

Concordo discordando kkk.

Esse seria o cenário ideal, pena que acabaria com toda a ascensão que o fisiculturismo vive hoje, isso iria refletir num cenário negativo para nós. Já imaginou a molecada descobrir que o Ramon usa mais que 100mg de testo? vão broxar na hora, afinal acreditam que o cara é geneticamente modificado e só ele possui uma boa genética ali no Olympia.

Em 07/07/2022 em 10:43, NattydeSeoul disse:

se este mantivesse tudo, ou boa parte do que ele tava usando na Mansão maromba- trembo, testo, e GH, hoje ele estaria muito bom. Problema foi justamente ele ter encontrado com a galera low dose que tirou tudo dele e o crash hormonal fez ele perder tudo o que tinha conquistado. e agora sem usar tudo isso de novo nao vai evoluir NEM FODENDO - só deixando claro que eu discordo da abordagem inicial, mas já que começou tomar, que mantivesse. 

Não estaria bom porque abusar de anabol não garante estética, é exatamente daqui que surge o grande tabu.

Tomar um caminhão de droga sem fazer nada não vai trazer o tanquinho que a galera quer, nosso famoso gordinho hormonizado é a prova viva disso. Mas se um fisiculturista não tomar um caminhão de droga ele teria apenas um físico de body shape, ou seja, o esporte seria uma merda. Entende? ao mesmo tempo que as drogas SÃO obrigatórias para ter resultados, elas NÃO são... tabu.

Em 07/07/2022 em 10:43, NattydeSeoul disse:

sim, 90% do pessoal aqui, principalmente os mais populares são tão hipocritas quanto

A única coisa que eu não curto é quando querem ditar que só existe um único caminho.

"ah mas tu n pode fazer cardio de alta intensidade"

"ah mas só pode ciclar ou fazer bulking com bf de 12%"

"ah mas só pode treinar 4 vezes na semana, no máximo 5"

.... vou economizar teclado porque é muita coisa.

Aqui também entra a mesma situação que eu disse acima, o Nr dizer X é diferente de eu dizer a mesma coisa. Se for dito por você, está errado, mas se for dito pelo "pica" do fórum, é verdade.

A maioria só repete o que lê na internet.

Em 07/07/2022 em 10:43, NattydeSeoul disse:

honestamente, faz muito tempo que não vejo morte por causa de esteroides e todas que aconteceram, existia uma pre disposição genética muito forte. De resto, esteroides não matam ninguém, só reduzem longevidade, o que mata é diuretico gh e insulina (esses dois ultimos eu vou pagar pra ver mes que vem pra se é tudo isso mesmo) 

Essa parte é complicada mas no geral concordo contigo. Na real, para mim, o que mais mata são os estimulantes e diuréticos.

Editado por Terceira Via
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 11:04, theruashi disse:

Hoje em dia existe muito esse estigma de que é impossível crescer natural

quem fala que dá pra crescer natural 90% das vezes usa hormonio kkkkkkk

é basicamente um: 
""da pra crescer natural, mas se esforça você ai, deixa eu com meus esteroides aqui, comecei errado, fiz tudo errado, aprendi e não deixei de usar, mas você vai fazer tudo sem esteroides por que da pra crescer natural, eu só não fiz, mas dá"" e completa dizendo que só diz isso pras pessoas não se ferrarem como ele se ferrou - com seus 100kgs seco, bf baixo o ano todo, obvio que ele não quer que ninguém se ferre como ele. 
 

Esteroides são uma maravilha, se tu tiver a fonte correta - não jovem gafanhoto, Landerlan não é uma fonte correta - mas tem que usar da forma correta, ficar nesse 200 - 400 - 500mg de deca dura e etc não vão te deixar com mais do que um shape de praia, isso se todo o resto tiver 100%, por isso temos tantas pessoas na academia que não parecem nem que treinam, mas usam esteroides. Usam da forma errada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 11:53, NattydeSeoul disse:

Esteroides são uma maravilha, se tu tiver a fonte correta - não jovem gafanhoto, Landerlan não é uma fonte correta - mas tem que usar da forma correta, ficar nesse 200 - 400 - 500mg de deca dura e etc não vão te deixar com mais do que um shape de praia, isso se todo o resto tiver 100%, por isso temos tantas pessoas na academia que não parecem nem que treinam, mas usam esteroides. Usam da forma errada 

 

500mg de testosterona + 500mg de deca = shape de praia? É sério isso?

Você precisa andar com pessoas que realmente levam o esporte a sério, que possuem instrução sobre dieta e que realmente estão indo na academia pra treinar.

 

:suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...