Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

J.L.

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    90
  • Altura
    1,74
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de J.L.

  1. Com ctz. Ele por ja ter uma imagem consolidade, ter muitos pacientes e toda essa visibilidade em volta dele jamais vai falar abertamente sobre isso da sua vida pessoal. Mas Todos do meio sabem, a conta não fecha. Na verdade só pela dieta ou indo mais precisamente pela composição corporal do indiviuo vc ja sabe se é harmonizado ou não.
  2. OS exames dele não apontam deficiencia nenhuma na melhora ofertada por estes medicamentos que vc esta recomendando. @sirmunfa o que esta passando é psicologico. Tente utilizar ocitocina e relaxe cara. Saia dessa, desvia a mente. Não fique preso a memorias de qnd estava ciclando. O normal nao é sair furando parede não. Eu mesmo já passei por situações no passado que hoje entendo serem totalmente vicnuladas ao nosso psicologico.
  3. Stein sempre dando aula. A questão meu caro é que não se pode buscar um meio termo para acariciar nosso ego. Treino mau feito é obvio qeu terá consequencia. Pra mim, dependendo de como realmente vc treina e se alimenta, vale mais um descanso certo do que um treino meia bomba (por alguns motivos nao concordo com o Frank). Como o stein disse, vc não fará o treino alvo por varios dias. Ajeite seu treino à sua rotina ... entra na academia senta o coro no musculo cara.
  4. 4 anos depois ... rs Existem estudos apontando que o uso continuo de HCG causa câncer nos testículos. Usando ele intra ciclo não vai estimular nd. Enquanto tiver testo exogena o LH fica inibido. Ta na chuva e pra se molhar. Qnt a fertilidade como ja dito, existem diversos atletas tendo filhos ... quer ter filhos para com o uso de esteroide e entra com hcg. Conheço recreativos tb que tem filhos. Ter contagem baixa ou zero é uma coisa, seu esperma ser de má qualidade é outra. Não adianta buscar metodos pra deixar seu ego mais tranquilo. Cheguei nessa conclusão conversando com atletas e lendo estudos de área.
  5. Lembrando que deve fazer exames regulares pra realmente auferir a veracidade destes dados. Cada lab tem sua procedencia etc ...
  6. Siga firme, tenha foco e vc vai chegar lá. Faça seu protocolo, não aumente nenhuma droga (somente em caso de colaterasi logico) aperta firme a dieta e senta o coro no treino cara. SEMPRE da pra deixar o treino mais insano. Vamos acompanhando
  7. Se vc ja comprou a Dura tudo bem, caso contrario pega um enantato ou cipionato de testo. Nao entendi quando disse "ja estava no esquema". 200mg por semana de deca tb não vejo tanta vantagem. Cara, sem julgamentos ta mas do jeito que hj em dia é facil, sabendo procurar, por informação boa tem que estudar e pesquisar mais pra fazer ciclo. Quanto mais oscilações vc tiver no seu corpo pior é em todos os sentidos. Oq vem facil vai embora facil. Sem falar em probabilidade de colaterais. E caso vc consiga uma testo de um ester só vc nao estará tirando nada e sim acrescentando muito pro seu ciclo e pra sua saude. Desculpa, agora que vi que vi que vc ja deu inicio ... Faça seu ciclo dessa forma terá bons resultados caso treine bem dieta alinhada e descanse bem. Normal iniciantes durante o ciclo querer aumentar as coisas ... tudo deve ser planejado e ter muita paciencia cara. É normal perguntarem pra alguem com shape foda oq ele tomou ou qnts hrs ele treina por dia, mas ngm pergunta a quantos anos ele faz isso. O segredo esta na consistência. Faça o planejado cuidado qnd acabar esse protocolo pra nao perder tudo ... acompanhando
  8. Já pensou/pesquisou sobre tirar a dura e escolher uma testo de um ester só ? longo de preferencia ? Só vantagens cara
  9. Veja que ele te deu uma dica. ovos e frutas. Opte sempre pro alimentos de verdade. Esqueça enlatados embutidos e processados. Tente bater os macros que precisa em comida limpa. Não deu tenta os menso piores. Bulk de qualidade vai de macarrão batas etc ... esse estilo de vida é foda mesmo e seja "old school". Nao se esqueca dos micronutrientes.
  10. Concordo tb. Montando certinho da pra combinar sim com ctz. SIm, eu lááá atras acreditava qeu usar hcg iria inibir menos meu LH ou que de alguma forma iria ativar a função dos testiculos. Mas não, a vdd é que com testo exogena inibe mesmo, tipo "quem ta na chuva é pra se molhar". Contagem diminue mas tem diversos atletas tendo filhos ... Enfim, hj eu digo que hcg intra ciclo não tem função. Pelo contrario, tem estudos dizendoq eu o uso prolongado favorece muito o cancer de testiculos.
  11. Entendi, legal entao estamos na mesma. Cara, sinceramente eu tinha MUITA duvida em relação a isso. Depois de conversas com atletas de vdd e um cara conhecido no Brasil todo como referência eu cheguei a conclusão que HCG só deve ser usado se vc vai parar de usar e não nai mais voltar ... custei a entender mas me rendi depois de um tempo kkk EM relação a isso eu tenho minhas duvidas sabia. Outra coisa que vi depois de certa amturidade tb é que com menos oscilações menor serão os maleficios doq eue sta usando. Oq da merda são os picos ... entao nessas combinações de mv tem que ser bem cauteloso cara. Por isso que eu sou totalmente contra TPC pra quem pretende ciclar novamente etc.
  12. Concordo em tudo. As pessoas hj em dia já tentam compensar nas drogas oq nao possuem na apciencia, academia e alimentação. Qnd vc já esta nesta vida a tempo, ja aderiu a esse estilo de vida chegara uma hr qeu seus rendimentos vao cair e ai, acompanhado de medico, melhor fazer uso continuo de doses baixas (baixas de vdd rs) de testo do que sair ciclando e fazendo "TPC".
×
×
  • Criar Novo...