Postado 27/03/2015 às 03:20 03/27, 2015 Essa semana, Bruno Moraes fez uma entrevista com Leo Stronda, onde ele deu uma declaração polêmica, dizendo que atletas que publicam o uso anabolizantes nas redes sociais são animais e estragam o esportehttps://www.facebook.com/video.php?v=1561305270808169 Em resposta ao Bruno Tiago Celli fez um video, dizendo ser contra o que o Bruno disse:https://www.facebook.com/video.php?v=10202746608504663&set=vb.1783254752&type=2&theater Gerou bastante polemica no facebook, qual a opinião de vocês ? ...
Postado 27/03/2015 às 03:23 03/27, 2015 Tiago Celli representou e deu um owned violento no Bruno e em todos os liars.
Postado 27/03/2015 às 03:31 03/27, 2015 Autor Tiago Celli representou e deu um owned violento no Bruno e em todos os liars. Oque o Bruno disse em partes eu concordo... Agora o Tiago Celli disse tudo... E o Tiago postou o video dele na pagina da HorsePowerPRO, e foi excluido... deu uma confusão danada ...
Postado 27/03/2015 às 03:35 03/27, 2015 viadage, marketing foda. usam que n tem mais onde aplica. tem que ta aplicando na orelha na rabeta. mas na frente da camera é natural , foi na base da suplementação, faz tempo que n usa nda. curti esse Tiago celli Editado 27/03/2015 às 12:24 03/27, 2015 por acfs (veja o histórico de edições) importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 27/03/2015 às 03:50 03/27, 2015 Este é um post popular. É questão de patrocínio, se contarem a formula mágica, ninguém compra o whey, ahahahahahahah. " Se as pessoas acreditam em tudo que escutam, então não há diferença entre a mentira e a verdade. "
Postado 27/03/2015 às 03:57 03/27, 2015 Pra ser bem sincero, quanto mais underground a parada dos anabolizantes, melhor quanto mais gente treinando e comendo batata doce achando q vai ficar gigante, melhor afinal, anabolizante faz mal e ponto, pq todo mundo tem q defender o uso? a real eh q se tu nao usar, melhor e pronto ué I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 27/03/2015 às 04:04 03/27, 2015 eita porra, olha o tamanho do tiago "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 27/03/2015 às 04:10 03/27, 2015 Até os boribilder profissionais falando que suplemento é balonie PS.: Nem sabia da existência desse Tiago Celli, achei o shape dele muito top (ao menos no vídeo) Editado 27/03/2015 às 04:27 03/27, 2015 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 27/03/2015 às 05:13 03/27, 2015 Mas o lado ruim da banalizacäo dos esteróides vem quando vemos gente igual ao rapaz do Hipertrofia Máxima... Enfim, a pessoa que consumir suplemento demais e de modo errado dificilmente vai ter algo pior que uma diarréia. Já com a banalizacäo dos esteróides, o que mais vemos é gente morrendo por causa do abuso deles. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 27/03/2015 às 05:24 03/27, 2015 Achei esse Tiago Celli foda e concordo com tudo que ele disse, cara dixavou mesmo foda demais, esse otários que ficam se escondendo e negando chega a dar raiva. Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer. Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente. Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração. Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito. O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve. Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.
Postado 27/03/2015 às 05:47 03/27, 2015 Existe um limite biológico, isso é fato, da para superar ele com dedicação e anos de treino, dá. Mas não é isso que muitos vlogers vendem, oq eles vendem é que se seguir o plano deles, vai ficar como eles. Da dó de algumas pessoas que os seguem, apesar de compreender que de certa forma eles ajudam, pois um gordinho vai emagrecer, um magrelo vai engordar, porém poderiam ser mais honestos. Contudo, também deve se ter uma preocupação com a banalização do esteróide, pois se não vai aumentar ainda mais quem usa. Mas o que mais vejo é vloger consumido 1kg de whey por dia, 1kg de frango, e atribuindo seu sucesso ao Whey por ser patrocinado, e o pior, depois cria uma lista de e-mail para dar conteúdo "motivacional" e cobrar "consultorias" bem caras por sinal. Eu que sou um babaca em relação ao assunto não sou ingênuo e sei que alguns famosinhos estão mais hormonizados que Gorila em época de Cio. Sem falar do "chá verde" que eles usam no cutting. Enfim, não sei com quem concordo rs
Postado 27/03/2015 às 10:14 03/27, 2015 Gostei do video mas o Tiago não soube interpretar bem o que o Bruno disse na entrevista, minha opinião Editado 27/03/2015 às 10:14 03/27, 2015 por @mitch1 (veja o histórico de edições)
Postado 27/03/2015 às 11:07 03/27, 2015 Parece q geral não entendeu oq o bruno disse, ele não disse q vc tem q falar q tomou whey e creatina e ficou enorme, e sim q não é legal sair falando as drogas, quantidades e etc q toma, pq tem muito nego BURRO por ai, imagine um frango com um mês de academia tomando anabolizante a rodo, a grande maioria ta treinando tríceps achando q é bíceps e quer ficar monstrão, já vai na loja de suplementos comprar suple. a rodo, imagine eles indo no "traficante" comprar as paradinhas!
Postado 27/03/2015 às 11:49 03/27, 2015 Este é um post popular. A galera não vê o lado do quanto o esporte é desvalorizado no Brasil, você torra dinheiro pra participar de um camp, quem fez um contest sabe do que to falando, pra ganhar o que? Um troféu, medalha e uma dextrose. Ta, eu particularmente não venho visando retorno através de campeonatos até porque sei que não há. Mas e os caras grandes? Quem que paga a dieta e todos os ergogênicos ou peptídeos? O patrocínio. Ai o cara vai lá, é patrocinado por uma marca de suplemento e só posta sobre anabol, dando a entender que o "segredo" é isso, vai queimar quem? Ele mesmo... Ai os seguidores que acreditam que podem sim crescer natural, vão cortar o uso daquele suplemnto x que o cara ganha pra anunciar e pronto, acabou o patrocínio. Se eu que sou extremamente inferior com relação ao shape desses caras já gasto bastante, imagina eles... Se tiver um premio pra overall, que seja uma moto, vocês acham que paga tudo que ele usou pra levar o overall? Eu não discordo do Celli, falou muitas verdades, mas o Bruno também. É só parar e enxergar a merda que já ta virando com a Anvisa proibindo tudo que é suplemento por causa de moleque que toma 5 doses de jack3d e enche o rabo de bala ou cachaça e ai a culpa é de quem? Do Jack3d, a Anvisa aparece e tchau. A galera que concorda em ter que pagar de fodão e mostrar vial mesmo, mostrar shot é porque realmente não entende que quem paga ou ajuda MUITO a nego subir lá com 90kgs SECO são essas empresas que vocês julgam ser tão balonies. Vai lá, faz um contest cheio de droga, com 3kgs de carne por dia, sobe seco e ganha um troféu. Só continua quem realmente gosta muito do esporte e não visa ganhar dinheiro, porque quem quer progredir, através do esporte aqui no Brasil é que não vai ser, isso claro, tirando do próprio bolso. Editado 27/03/2015 às 11:51 03/27, 2015 por Max Well (veja o histórico de edições) "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."
Postado 27/03/2015 às 11:57 03/27, 2015 Parece q geral não entendeu oq o bruno disse, ele não disse q vc tem q falar q tomou whey e creatina e ficou enorme, e sim q não é legal sair falando as drogas, quantidades e etc q toma, pq tem muito nego BURRO por ai, imagine um frango com um mês de academia tomando anabolizante a rodo, a grande maioria ta treinando tríceps achando q é bíceps e quer ficar monstrão, já vai na loja de suplementos comprar suple. a rodo, imagine eles indo no "traficante" comprar as paradinhas! melhor o frangão fazer algo com conhecimento (sabendo as doses) do que fazer um 1-8 stano 1-6 deca Aaah o verão
Postado 27/03/2015 às 12:19 03/27, 2015 melhor o frangão fazer algo com conhecimento (sabendo as doses) do que fazer um 1-8 stano 1-6 deca Ai acha pouco um ciclo de oxan com testo, e sooooca trembo sem dó! Não é possível q vcs acham q o pessoal por ai pesquisa msm!
Postado 27/03/2015 às 13:19 03/27, 2015 Autor Existe um limite biológico, isso é fato, da para superar ele com dedicação e anos de treino, dá. Mas não é isso que muitos vlogers vendem, oq eles vendem é que se seguir o plano deles, vai ficar como eles. Da dó de algumas pessoas que os seguem, apesar de compreender que de certa forma eles ajudam, pois um gordinho vai emagrecer, um magrelo vai engordar, porém poderiam ser mais honestos. Contudo, também deve se ter uma preocupação com a banalização do esteróide, pois se não vai aumentar ainda mais quem usa. Mas o que mais vejo é vloger consumido 1kg de whey por dia, 1kg de frango, e atribuindo seu sucesso ao Whey por ser patrocinado, e o pior, depois cria uma lista de e-mail para dar conteúdo "motivacional" e cobrar "consultorias" bem caras por sinal. Eu que sou um babaca em relação ao assunto não sou ingênuo e sei que alguns famosinhos estão mais hormonizados que Gorila em época de Cio. Sem falar do "chá verde" que eles usam no cutting. Enfim, não sei com quem concordo rs Concordo, os caras cobram consultorias caríssimas para passar o feijão com arroz, batata doce e frango de 3 em 3 horas para ficar com o corpo igual o deles, e omitem a parte dos venenos... Mas o lado ruim da banalizacäo dos esteróides vem quando vemos gente igual ao rapaz do Hipertrofia Máxima... Enfim, a pessoa que consumir suplemento demais e de modo errado dificilmente vai ter algo pior que uma diarréia. Já com a banalizacäo dos esteróides, o que mais vemos é gente morrendo por causa do abuso deles. isso mesmo, mesmo que um atleta coloque um video aplicando por exemplo, sempre vai ter um ignorante que vai ver e vai querer aplicar sem ter o devido conhecimento/tempo de treino, ao invés de apenas aproveitar as informações no vídeo... ...
Postado 27/03/2015 às 13:29 03/27, 2015 Já tá saturado esse tipo de discussão. É que nem o Max Well disse, vc tem que respeitar quem te paga. Se vc fosse entrevistado no seu trabalho provavelmente vc não sairia dizendo "meu chefe é um bosta, não presta pra nada". A menos que vc queira botar seu emprego em risco. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 27/03/2015 às 13:42 03/27, 2015 Cada um tem um pouco de razão... Quem publica o uso do anabolizante, está a ser sincero e a mostrar que está num nível superior (geralmente compete). Quem não cita o anabol, por um lado pode estar a mentir/ocultar, mas por outro está a ter bom senso para não influenciar gente com mente fraca... Acho que podem sim dizer que tomam anabolizante, depois quem for influenciado para o uso será responsável pelos seus actos se alguma coisa correr mal e não terá direito a censurar o bodybuilder que fez um vídeozinho na internet dizendo que tomava dura, stano, testo, etc etc etc. A culpa não é de quem cita os esteróides, mas de quem vê o vídeo e pensa que é só injectar e já está... É preciso saber ver uma coisa e ter a cabecinha no lugar e não ficar achando que é só tomar e pronto, depois claro que se f*dem... Eu por exemplo sou natural, já vi milhões de vídeos e testemunhos sobre o uso, e vou-me manter sempre natural, só pesquiso às vezes porque gosto de aumentar meu conhecimento...
Postado 27/03/2015 às 14:06 03/27, 2015 Este é um post popular. O atleta Álvaro Fernandes (que também é patrocinado por uma empresa de suplemento) também fez um vídeo a respeito da polêmica condenando o posicionamento do Celli e concordando completamente com o Bruno. Postei a seguinte comentário em seu vídeo: "Na minha concepção o Thiago Celli está coberto de razão, o único problema que houve é que não soube se expressar muito bem, em comparação à sua oratória, e a do Bruno, que assim como ele, acredito que você também trabalhe com público e já tenha essa facilidade. Vou tentar abranger mais o que o Celli tentou expressar... Qualquer um que tenha a musculação como estilo de vida e a pratique a mais de um ano em média, com a quantidade de conteúdo na internet tem plena consciência que os hormônios são divisores de água, ou seja, se atinge um físico infinitamente superior com o auxílio de recursos ergogênicos. Sem essa balela de: "Ah, tem que se matar de treinar, fazer dieta, etc", [frase dita pelo Álvaro em seu vídeo] isso é hipocrisia sim! Sabe-se que o uso de hormônios são extremamente perigosos pela falta de informação que ainda são escassas, mas como você mesmo citou, com o devido acompanhamento é possível sim fazer o uso de forma segura e com longevidade (a exemplo do Dexter, que você citou por exemplo), de antemão, não quero comparar um usuário recreativo com um atleta profissional, mas faço essa analogia pois se um atleta profissional consome baldes de hormônios e está em seus anos de ouro, por que não podemos fazer um uso infinitamente inferior para atingir um shape de qualidade? Isso que o Celli quis explanar. Sobre suplementação, você defendeu o peixe que o Bruno defende! Existem indústrias milionárias investindo quantias exorbitantes para vender seus produtos e que pagam muito bem os atletas para fazerem propaganda dos seus produtos e por trás disso existe uma indústria marketeira que também lucra milhões vendendo uma falsa verdade, prometendo resultados que na verdade são proporcionados pelos esteróides, essa é a grande hipocrisia!Não adianta vir com lição de moral na internet dizer que tem que treinar, fazer dieta, suplementar e ter paciência, apenas. Sim, esses são pilares essenciais na construção de um físico consistente, mas vem se tornando uma utopia! Estamos o tempo todo sendo bombardeados pela indústria da beleza com corpos sarados determinando um padrão de beleza e você acha que o cara vai esperar 10 anos ou mais para atingir esse físico? NÃO! Entre em qualquer fórum de musculação e verá que quem vai ciclar está decidido, não volta atrás mesmo sabendo dos riscos que podem ser mortais, existe uma cadeia que leva o leigo a fazer uso de hormônios e ter complicações a curto ou longo prazo, pelo simples fato da sonegação de informação dos grandes atletas que cobram valores exorbitantes em suas consultorias e quem não pode pagar por elas infelizmente vai pagar com a saúde. É uma questão bem simples, talvez nem valha a pena ser discutida, pois, os patrocinados irão defender com unhas e dentes seus patrocínios e serão egoístas ao ponto de não compartilhar informações importantíssimas sobre aquilo que ainda não encontramos com facilidade. Essa é a hipocrisia, essa é a realidade! Enquanto houver proibição, não haverá regulamentação e os usuários farão uma verdadeira roleta russa por que existem alguns detentores de informações que lucrarão e defenderão a hipocrisia para vender suas verdades ou suas mentiras. Abraço!"
Postado 27/03/2015 às 14:29 03/27, 2015 Mas o lado ruim da banalizacäo dos esteróides vem quando vemos gente igual ao rapaz do Hipertrofia Máxima... Enfim, a pessoa que consumir suplemento demais e de modo errado dificilmente vai ter algo pior que uma diarréia. Já com a banalizacäo dos esteróides, o que mais vemos é gente morrendo por causa do abuso deles. Acho que banalização não seria a melhor definição, mas sim conscientização. Hipoteticamente não estamos dentro desse perfil de banalização que você citou, mas mesmo assim vemos casos como do exemplo do Hipertrofia Máxima. Existem pessoas que buscam se informar o máximo possível mas ainda assim não fazem seu ciclo de esteróides por não ter acesso a algumas informações, não por que não quer, mas porque essas informações são escassas. Esse é o tipo de pessoa que pode se beneficiar caso não existisse essa hipocrisia acerca do assunto, se atletas renomados como o Bruno explanassem algumas informações básicas como por exemplo, controle de aromatização, redução de prolactina, depleção, etc, ao invés de ficar falando sobre dieta e suplementação que por ventura já tem coisa suficiente disseminada por aí. Acredito que esse foi a intenção do Celli!
Postado 27/03/2015 às 14:38 03/27, 2015 Virei fan desse cara agora , melhora ainda foi a descrição do video que ele fez , descendo a madeira no Bruno Moraes e na Hoserpower que apagou o video dele. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 27/03/2015 às 15:03 03/27, 2015 faz um zero carbo natural vai sobrar nariz e o cabelo hauahuahahahauhahua o cara é foda, virei fan dele tabémm jogou a real mesmo A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 27/03/2015 às 15:26 03/27, 2015 O Pior que tudo que ele disse é verdade né manos, quem treina , conhece esse mundo do bodybuilding sabe que ele está coberto de razão né, virei fã CELLI ! " Você tem três escolhas na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. " ` RuMo Ao ExtRemO ´
Postado 27/03/2015 às 16:55 03/27, 2015 Quem concorda com o Bruno vai lá pagar 700 reais na consultoria do stronda e poste seus resultados surpreendentes.
Postado 27/03/2015 às 18:29 03/27, 2015 gosto do bruno morais, mais o que o tiago falou é pura verdade sobre treino e dieta todo mundo esta cansando de saber sobre os hormonios já é outro quinhentos,quem buscar um shape de qualidade e acima da media com bf baixo,não tem outra saida o jeito é ciclar os mal de muitos usuarios é não pesquisar o suficiente,apesar de hoje ter muitas informações pela internet,muitas pessoas não tem paciência de pesquisar sobre o assunto devido a pressa. sobre a discussão o tiago mandou bem,mais muitos fisiculturistas precisam desses patrocinios,pois bancar um shape deles não é nada barato
Postado 27/03/2015 às 19:10 03/27, 2015 É questão de patrocínio, se contarem a formula mágica, ninguém compra o whey, ahahahahahahah. finalmente um comentário que resumiu tudo. pode fechar!
Postado 27/03/2015 às 21:33 03/27, 2015 Autor Achei bem legal esse comentário: "Na minha HUMILDE opinião, eu desqualifico e descredibilizo qualquer tipo de escracho. Existe um grande equivoco quando diz que é pra falar de dosagem, de como toma o que toma... babaquice, nunca vi nenhum campeão overall, um olympia... falando sobre esteroides descaradamente, não existe isso, é papel pra um endócrino. Querer estimular a molekada a tomar esteroides(pq falar do assunto é estimular, quer queira ou não) é um erro. Essa geração não aprendeu nem a votar, imagina tomar esteroides, quer se esclarecer sobre o assunto procura um profissional, não atleta falando blá, blá em video." ...
Postado 27/03/2015 às 21:45 03/27, 2015 Bruno Moraes e Leo Stronda depois desse desabafo do capitão óbvio Celli: "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 27/03/2015 às 22:11 03/27, 2015 Quem concorda com o Bruno vai lá pagar 700 reais na consultoria do stronda e poste seus resultados surpreendentes. Modinha: tem nego que não sabe nem o que é uma durateston, ai decide fazer um "ciclo" e 3 meses depois vira """consultor""" de dieta, treino e aes Não me referindo ao stronda, até porque pra usar os baldes de aes que ele já usou, o cara tem que manjar alguma coisa. Mas esse perfil que descrevi acima virou epidemia na internet
Crie uma conta ou entre para comentar