Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavu

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gustavu postou

  1. hipercalórico é pra preguiçoso! E sim sou ecto de 1,90! e bato minhas 4k kcal na comida usando apenas albumina/maise pra não falar q não consumo nenhum macro liquido!
  2. Seria uma boa mostrar 22 paises onde o comunismo deu certo!
  3. Lembrei do filme cidade de Deus na parte do motel huahuahua
  4. só por querer ter uma boa evolução já não vale a pena a mistura!
  5. Truque de mestre 10/10 pqp filme muito bom, reviravolta absurda, faltando 20/15 minutos pra acabar vc acha q vai ser uma bosta o final, mas quando chega pqp fica de cara!
  6. Eu realmente nunca usei msm, porém tenho contatos próximos q usam GH, e o dito cujo q me disse isso não é qualquer um! Mas se o dono do tópico quiser usar use ai e nos relate depois!
  7. Que se for usar essa dose use por mais tempo, pois conversando com meu coach perguntei de eu usar 2ui tsd por 2 meses, e ele deixou bem claro, não fara nada!
  8. Sobre o GH nesse tempo e dosagem, não fara nada a não ser q seje saizen, ai podera ajudar!
  9. 2 coisas q não faço mais na minha vida, discutir com ateus e discutir com pessoas de religiões diferentes! Cada um tem sua opinião e DEVE ser respeitada!
  10. Gustavu

    Black Friday 2015

    Mais cedo comprei 2 tenis nikes por 190! Se garimpar acha algo bom!
  11. Amigo rebata fatos e não formação! Assim acaba parecendo aqueles professores escrotos de academia!
  12. Mano o cara não deve nada a vcs se ele compete ou não, deve ter bons motivos para não subir! Quem sabe não esta dando uma relaxada no corpo/mente pra ano que vem! Deixem de ser egoístas!
  13. O cara não desenvolveu assim? È giga não é? então deixa o cara se exibir ué, aqui todo mundo quer se exibir se achando o intelectual da área de ed física nutrição e endócrino, pelo menos o cara ta se exibindo de algo q ELE É!
  14. el roubou mimimi q otario mimimi , mais cade o shape?
  15. Gustavu

    tópico do desafio

    dia 7 abstinência só nos 3 primeiros dias, no dia 6 (ontem) tive umas ereções fudidas, dei 3 bimbada daquelas com a patroa! hj acordei normal!
  16. Gustavu

    tópico do desafio

    galera fuguetada é liberado né?
  17. pé rapado? sabe quanto custa uma consultoria dele?
  18. 90% dos caras q estão falando q ele é mercenário desumilde e etc... no lugar dele seriam a msm coisa ou pior, pois humildade não se mendiga, não julga o outro, não espera humildade do próximo! hipocrisia a mil aqui, deixa o cara, é o jeito dele, ele ja deve ter ajudado muitas pessoas! abram um vlog e ajudem pessoas tbm, transmitam seus conhecimentos, e mostrem a sua humildade pra uma camera!
×
×
  • Criar Novo...