Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dechristianize

Membro
  • Total de itens

    170
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

833 visualizações

Conquistas de Dechristianize

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

75

Reputação

  1. Blast and cruise. Independente se for seu corpo ou qualquer outro. Desde que haja o mínimo necessário para entrar de cabeça no mundo dos ergogênicos, que pra mim são: - Dinheiro - Aceitação familiar - Saúde
  2. Uma simples pergunta para seus colegas que lhe indicaram uma ponte: por quê fazer uma ponte antes do blast? Não sei o motivo pelo qual eles aconselharam, mas, se você é um individuo saudável, na minha concepção não tem necessidade dessa teoria toda. Estrutura logo um blast e manda bala!
  3. Só aumenta o IA se fizer exame e comprovar que o e2 está fora de controle. Acne é multifatorial, não tem como saber de cara a raiz do problema, mas pelo relato dos locais onde elas estão aparecendo é de fato em decorrência de desbalanço hormonal. Sofro do mesmo problema e, quem tem a pele muito oleosa (que fica mais oleosa ainda quando se está hormonizando), como eu, por exemplo, tem que hormonizar com Isotretinoína, não tem outro jeito. Acredite no que vou lhe falar: Providencie de imediato a Isotretinoína ou é daí pra pior!
  4. 2mg/dia de Anastro legítimo nesse teu quadro é muita coisa, muito provavelmente está subdosado.
  5. Existe realmente um nódulo no mamilo ou é apenas um fluido que o deixa com aspecto mole/inchado?
  6. Quando o assunto é Potenay o que vemos muito na internet é: hipocrisia e desinformação. Primeiro, cada um faz o que bem entender com o corpo, cabe sermos inteligentes para se informar e difundir informação para quem não conhece. Estimulantes SEMPRE foram usados no bodybuilding, dos mais diversos. Grandes atletas renomados da antiga escola usavam até cocaína como pré treino, por que moleque de fórum que começou a treinar ontem se acha no direito de julgar alguém como frango por que utiliza ou quer utilizar Potenay? Qualquer estimulante em excesso vai foder seu SNC, seja cafeína, clembuterol ou qualquer outro suplemento pré treino. Até hormônio é viciante (dose dependente), quem já passou pelo menos aproximadamente 1 ano em Blast sabe como é foda ter que "parar" pra entrar em Cruise. Segundo, o vício parte de uma série de fatores; psicológico, hormonal, social, econômico, etc. São realmente N fatores que irão determinar se algum usuário se viciará em uma substância ou não. Isso é uma questão até lógica. É basicamente por isso que algumas pessoas experimental álcool, mas nem por isso se tornam alcoólatras, bem como algumas experimentam cigarro, mas nem por isso tornam-se dependentes. O mesmo ocorre com Potenay. Claro, que existem algumas substâncias que induzem mais ao vício que as outras, porém, o individuo é um fator determinante nessa questão. Tô indo treinar agora, caso alguém se interesse, posso discorrer mais tarde sobre alguns efeitos da substância, como controlar alguns colaterais e protocolos para aplicações intramuscular ou intravenosa (quais tem resultados diferentes).
  7. "Fiquei decepcionado por conta do nay" Hahahahahaha, esses caras são hilários! Leticia, já mandou nay intravenosa ou só intramuscular mesmo?
  8. Calma, cara... Isso tá longe de ser um "problema" de aplicação. Não vou nem te falar o que é um problema na aplicação pra não te assustar... Aposto que usou agulha 25x07. Além dos produtos da Landerlan serem doloridos, você não utilizou à agulha ideal para o spot. Não tem problema algum, exceto pela dor que vai gerar em decorrência da lesão causada pela injeção. No mais, é aguardar o tempo de absorção que vai tudo voltar ao normal. Como iniciante, não há necessidade alguma de você ficar fazer rodízio de spots não convencionais, principalmente quando não se tem conhecimento suficiente sobre o local em questão. Como iniciante², pode surrar seu glúteo tranquilo, é o local mais seguro e menos doloroso. Dá pra você fazer até um blast só revesando os glúteos. No mais, não inventa moda, haha. Abraço!
  9. Sentir gosto pós aplicação não necessariamente quer dizer que a droga foi imediatamente para corrente sanguínea. Usem produtos de boa procedência e com uma porcentagem significativa de anestésico que vocês vão ver o que é fazer injeção intramuscular e sentir o gostinho de imediato!
  10. Vocês tão lá, injetando testosterona e consequentemente inibindo a produção endógena, aí entram com HCG pra resolver o "problema", mas continuam lá injetando testosterona que é a causa do "problema". Sério, qual a lógica?
  11. Em momento algum desmereci seu shape, apenas dei uma dose de realidade que um shape natural nessas condições não é impossível, APENAS ISSO. Desculpa se incomodou não ter massageado seu ego! :/
  12. Sendo um individuo saudável, sem nenhuma anormalidade, não precisa conhecer todo histórico do antes e depois pra explicar o óbvio. Mas vamos lá... pode ser óbvio para uns, mas para outros não... se você acha difícil manter um shape naturalmente nas proporções do cara que criou o tópico (aprox 75kg com o bf acima de 10%), sinto lhe dizer, mas você precisa ampliar seus conhecimentos, de preferência vivenciando a prática, não apenas a teoria atrás de um computador.
×
×
  • Criar Novo...