Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lander18

Membro
  • Total de itens

    1562
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Lander18 postou

  1. eu ja ganhei um sorteio e chegou sim. vou fazer uma compra essa semana e vou postar aqui. preço mt atraente msm. mas quando é demais eu desconfio.
  2. vc usa quantas g de arginina? nao sentiu nenhuma diferença em pump/vasodilatação? a beta alanina da coceira? a da growth com 2 caps ja me da. ja usou mais o que dele?
  3. fale mais sobre a sua finalização mano... manipulação de agua e carbo.
  4. realmente o dono é um vacilão. ja tive problemas com ele tbm. eu usei os suples uma vez, ganhei um sorteio deles. o whey a textura é boa, bem parecido com o da growth e weddy. não é aqueles wheys fininho tipo malto. ganhei uma arginina aakg, 250g, não senti nenhum efeito. e um multivitaminico em po quem nem mudou a coloração da urina. to pensando em fazer uma compra com eles pra testar a arginina aakg dnv, que pelo preço estou desconfiado. 250g 36 reais ( muito barato) e tbm a citrulina malato, são dois suples bacanas, que n se acha aqui no brasil. agora pra saber 100% só com laudos msm. e o pessoal faz só laudo em whey :/
  5. bf em torno de 20% como disseram. tem quanto de altura? 1.82, acabei de ver.
  6. 3 meses de treino, vc não sabe nem executar os exercícios. quantos mais focar em aumentar carga, ja que nao se tem a devida tecnica = lesão. não entraria com creatina por enquanto. uau.. em 50 semanas vc estará 20kgs mais pesado. prevejo um mr olympia brasileiro. não funciona dessa forma. não há como prever dessa forma. não é uma área de exatas.
  7. caraca... shape ta top. bronzeamento deu um grau ein, quantas sessões?
  8. bacana demais a evolução. ta construindo uns mens perfeitamente, parabens. só acho que pela ifbb o nível é mt alto.. pelo menos em sp que ja vi as fts dos estreantes. quando vai tirar novas medidas?
  9. como esta o posicionamento do braço? lembre-se de deixar o cotovelo apontando pra baixo e não lateralmente.
  10. um medico fez um teste sobre isso uma vez, mediu a insulina em jejum, e em um outro dia com a ingesta de BCAA, a diferença foi insignificante.
  11. cara, uma dica é fazer aquelas papinhas de bebê. e usar alimentos de digestão mais rápida. complexo b pode ajudar tbm. mas o negocio é empurrar comida mesmo sem fome.
  12. velho, se vc perdeu com diana e stano. n sei as doses, mas imagine com testo... vc retrocedeu entao.
  13. não cara... ele é mt bom no que faz e vc PAGOU por isso. não estou julgando ning desse tópico, mas o que mais tem em foruns são sabichões com 25cm de braço.
×
×
  • Criar Novo...