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Gos

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  1. Um professor meu tinha comentado sobre Nutrigenoma.. mas não tinha pesquisado, agora começarei a procurar mais sobre este assunto! Conhece algum livro que aborda sobre isso?
  2. 8,5k é mal? tá de brincadeira.. se eu tirar próximo disso com nutrição vou ficar feliz demais! Enfim, parabéns por ter conseguido seu trabalho!
  3. 1- Mude o treino 2- Não é necessário parar de comer carboidratos após as 18h 3- Você consome 1kg de frango em uma só refeição? (Não entendi aquela parte que você quis dizer em limite máximo de absorção de proteína)
  4. Está preocupado em manter a MM mas não treina ? Eu gosto do AEJ porém ele gasta bem menos calorias que um HIIT por exemplo (ao invés de 1h30m de AEJ poderia fazer um HIIT de 20min muito mais intenso e com uma queima de calorias muito maior).
  5. Tenho essa barra aqui, comprei no começo do mês e paguei 29,90! Vale muito a pena, como ela é de torção, nem precisa parafusar. Shape tá daora! Caraca, 10 fatias de presunto hahahaha,
  6. como algo novo? usa-se o recomendado de 3 a 5g diárias (todos os dias não importa se vai treinar ou não), não é necessária a saturação, não importa o horário que irá tomá-la.. enfim o que quer de novo?
  7. Não! ele acabou de dizer que drop em todos os exercícios não ajuda, pois fadiga muito o músculo.
  8. depende de você ! alguns dias eu estou treinando 30m a 1hr antes do jiu jitsu.. tudo depende do treino que você fizer, caso seja superior até que vai, agora perna é quase impossível pra mim! fico o treino inteiro com câimbras
  9. seria melhor fazer a musculação longe do jiu jitsu, porém pode fazer ambos em sequência (prefiro musculação antes)
  10. orra.. só por não ter que pagar mais mensalidade, gente enchendo o saco.. já vale a pena!
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