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Robson92

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Sobre Robson92

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  1. A finalidade de hidratar o corpo , não uso mto sal, não rerenho líquidos, a finalidade de não ficar desidratado por tanto suor e a finalidade de não ter nenhum outro problema renal nem ND do tipo.
  2. pois é o que eu tinha em mente, achei estranho mesmo mas... é bom perguntar pra maioria, obrigado pela resposta obrigado pela ajuda abraço
  3. não eu tenho 6 refeiçoes diárias, o que eu li é que por refeição o corpo absorve somente 30 gramas de proteína, e o consumo a mais seria desperdício, mas não acho isso, porem por via de duvidas resolvi perguntar. 1,72 Uma rotina ABCDE?
  4. divida uma dieta pra endomorfo e uma pra ectomorfo e veja o que acontece... facinho só dividir as calorias diárias que você vai chegar a conclusão pode nao fazer diferença pra quem nao esta tao natural.
  5. poderiam dividir o fórum também em relação ao biotipo físico pessoal, uma área destinada a cada biotipo físico ajudaria os novatos e até os que tem um pouco mais de experiencia no fórum e de academia a se situar, seria um método interessante e inteligente.
  6. hmmm certo, mas e o meu biotipo fisico não influencia nessa questao?
  7. Bom, primeiramente boa tarde a todos, venho pedir uma opinião e estou disposto a escutar. Eu treino sem parar a mais ou menos um ano, sendo que já treinei antes disso uns 3 e fikei parado cerca de 6 meses nesse intervalo, tenho 22 anos e meu peso oscila entre 72 e 74 constantemente. Faço uma dieta a base de proteínas, como em media 1kg gramas de peito de frango por dia o que da na media 200 gramas de proteína e os carbos que eu consumo são em maior parte do tipo integral, tomo apenas duas xícaras de café por dia e no restante do dia todo 700 ml de agua em cada refeição, divido meu dia em 6 re
  8. Bom dia pessoal meu nome é robson e tenho 22 anos, sou um individuo endomorfo, com facilidade para ganhar tecido adiposo, no ultimo mês perdi cerca de 10 kg com uma dieta a base de 50 gramas de carboidratos e o resto do meu dia completando com proteia, mas agora eu estagnei, estou com 1,73 de altura e 70 kg, e a minha gordura local do abdômen não foi perdida, o que devo fazer? Mais aeróbicos ou forçar no treino? Lembrando que eu faço abdominais todos os dias, revezando com peso em um e no outro sem, alem de 2 a 3 horas de aeróbicos... E na ultima semana eu aumentei os carbos para 100 gramas ,
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