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Gos

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Tudo que Gos postou

  1. 1- Mude o treino 2- Não é necessário parar de comer carboidratos após as 18h 3- Você consome 1kg de frango em uma só refeição? (Não entendi aquela parte que você quis dizer em limite máximo de absorção de proteína)
  2. Tenho essa barra aqui, comprei no começo do mês e paguei 29,90! Vale muito a pena, como ela é de torção, nem precisa parafusar. Shape tá daora! Caraca, 10 fatias de presunto hahahaha,
  3. como algo novo? usa-se o recomendado de 3 a 5g diárias (todos os dias não importa se vai treinar ou não), não é necessária a saturação, não importa o horário que irá tomá-la.. enfim o que quer de novo?
  4. Não! ele acabou de dizer que drop em todos os exercícios não ajuda, pois fadiga muito o músculo.
  5. orra.. só por não ter que pagar mais mensalidade, gente enchendo o saco.. já vale a pena!
  6. Po cara, que daora você treinando com a sua mina! Ficou muito daora esse rack em ! Futuramente pretendo montar uma home gym também.. deve ser outro nível treinar do jeito que quiser, a hora e ouvir o que quiser!
  7. não precisa se já tem a quantidade de proteínas suficiente na dieta
  8. Ele utiliza a malto pós treino, correto? Não tem problema.. é só pra bater as calorias mesmo
  9. Ué, comendo mais proteínas nas demais refeições!
  10. Acredito que sim.. não deve durar mais que 1 dia não
  11. Sim.. sobre o BCAA, ignore essa quantidade contida no rótulo sobre a dosagem.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/
  12. Sim, o problema é tomar sem saber.. imagina se ele tomasse achando que fosse BCAA igual o pessoal recomenda aqui no fórum? cerca de 20 cápsulas por dia?
  13. e fora que demora pra surtir efeito também.. tá tomando a quanto tempo?
  14. Eu também não tenho muita retenção com a Creatina.. você toma pra que? pra inchar? Eu gosto dela pois sinto um aumento na força..
  15. Gos

    Duvida Entre Treino Ab!

    Terra 1x20 é pra morrer ! igual agachamento 2x20 haha
  16. Treino jiu jitsu, e as vezes faço dois treinos no mesmo dia (Musculação de manhã e jiu jitsu a noite), enfim, é bem puxado caso você não consiga descansar.. pois você está falando que treina 6x por semana! Qual é o seu principal objetivo ? Como o meu é ganho de massa muscular, priorizo a musculação, logo faço 4x na semana de musculação e de 2 a 3 de jiu jitsu, tudo depende do seu objetivo.. e infelizmente as artes marciais acabam por atrapalhar a hipertrofia :/
  17. Também concordo com as cotas sociais ao invés de raciais..
  18. Pode fazer ambos.. não precisa deixar de ir a academia para fazer barra fixa.
  19. no homo não pega mais.. depois que você elogiou o instrumento de um maluco aii..
  20. Você tem problema em tomar cafeína? Sobre fazer mal.. só em doses muito altas Enfim, eu correria da Neo Nutri.. foi uma das empresas que apresentaram os piores resultados no laudo do Whey.
  21. cara você "pesquisou" né? Os termogênicos aqui praticamente são Cafeínas.. é até melhor mandar manipular e já era!
  22. Prefiro treinar o mesmo músculo pelo menos 2x na semana.. enfim, caso queira fazer o abcde faça.. e depois veja o resultado
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