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mrRodz

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  1. Eae pessoal. Por conta do fiim de ano, ta meio complicado manter a consistência nos posts. Mas como certeza estou treinando quase sem dias de descanso (só qdo canso de verdade n vou) e fazendo a dieta da felicidade todos os dias. Meu irmão terminou a facul dele a agora vamos morar e treinar juntos. Estamos bem motivados com 2015 e com a idéia de home gym. Desde sempre né! Tem que aproveitar haha. Não é todo dia! Valeu! Ano que vem promete pra todos nós! Então fim de ano, tb fico meio longe da internet. Prefiro ficar treinando e aproveitando a vida
  2. Relatando de ontem: Me mantive ativo o dia todo NEAT deve ter ido lá em cima. Fiz aeróbico depois do treino tb Treino: Pull I Pull Up 3 x 8- 9 Forma ta boa. Ainda falta um pouco pra conseguir ativar igual os dois lados. Remada 3 x 6 30kg Achei que fui bem. Me filmei pra ver a forma e dou nota 8 Rack Pull 3 x 5 60kg Depois fiz 1 rep com 70kg pra encerrar. Fiz rápido mas não quis fazer mais. Chin up
  3. Completando o dia: Vou adotar esse formato pra escrever o treino. Push II Supino pausado 3 x 8-10 30kg Fly inclinado 3 x 8 - 12 24kg Supino Inclinado 3 x 6-8 30kg Supino close grip 3 x 6 - 8 30kg Klokov Press 4 x 5 10kg Military pres
  4. De levis, pra começar a semana né. Treino de hoje exigiu. Tentei começar com ABC. Hoje em dia ta mais parecido com uma divisão Push/pull/legs com alguns dias focando em força (4-6reps max) e outros com mais repetiçõoes (8-12, 20 reps squatetc). Os exercícios de levantamento olímpicos e acessórios são intercalados nos dias que considero mais adequado. Comprei no mercado livre, foi ano passado ou retrasado. Devo ter pagado menos que 400 reais (n. O meu tb não é la essas coisas, mas ele serve pro que precisa. Ctz se entrar capital eu compraria um melhor e que não fique balançando tanto
  5. Gabi, você por aqui?! Nem fale agora no feriado só treininho caseiro Já usei mto os fones ajuda mesmo.. e pessoal percebe o sua concentração no treino e pensa duas vezes antes de vir conversar!
  6. hahah. foda. A minha eu esperei acabar só pra me forçar a sair da academia. Mas aproveita pra ir se adaptando com a rotina em casa. Por exemplo 3 dias na academia 3 em casa. Eu tava fazendo isso nos ultimos 3 meses de academia. Acho que tava indo 3 vezes por semana no max o resto ia correr no parque, fazer barra e treinava em casa os exercícios que eram possíveis com os equips q eu tinha na época. Só um updade rápido do relato. Ontem devo ter comido umas 2800 kcals. Foi tudo bem pq treinei de manha e depois fui correr de tarde. O treino de manhã foi mais correção de forma do
  7. Dahora, vc tem a mentalidade certa. Com saúde até o fim. Vc curte pranchas abdomais?? são ótimos pra fortalecer o core todo. Na real acredito que prachas, pranchas unilaterias e aquele ab-wheel (procura no google imagens) treinam o abdomem de maneira mais funcional que o abdominal tradicional (crunches) por vc aprender usar ele pra sustentar a sua postura. Isso vai te ajudar a correr melhor, andar, sentar com postura, fazer agachamento melhor. Pois todos eles precisam dessa função do abdomem para serem feitos corretamente.
  8. Como seria a remada unilateral que ta fazendo? Tipo uma remada invertida na barra parada num rack ou remada tradicional mesmo, só que segurando a barra com uma mao só? Curti os exercícios que vc usa pro lockout do ombro. Fiz ontem e vou fazer hoje denovo tenho ctz q vai ajudar. Ri no desenho hahaha
  9. Complicado sonhei com a minha por um bom tempo. Sei que tenho sorte de ter espaço. Mas tb, quase 9 anos e só agora to conseguindo substituir pra só treinar em casa...
  10. mrRodz

    Diário Do Fezo

    Férias é o que há! Foda lembrar do treino da semana passada hein haha Pull up é top demais. Começa treinar frequente todo dia ou a cada 2 dias. Nem que sejam séries de 1 pra aquecer pro treino. Minha mina falou mesma coisa que vc a uns 2 meses atrás. Emocionante levantar o próprio peso. Ela começou com chin up e depois passou pra pull up quando conseguia mandar umas 3-4 com forma boa. Flw
  11. Nossa minha força aumentou essa semana juroo. O mais difícil foi esperar chegar.. pagar dói mas até que não é tão ruim quanto esperar. Bom é que chega! Parece o dia que eu ganhei de presente meu primeiro playstation. Só que mais legal haha Da vontade né. Mas eu to comprando coisa pro gym de casa fazem uns 5 anos. Então foi aos poucos. Anilhas e barra eu ja tinha (n é olímpica mais serve, é td peso mesmo). Comprei antes um half squat meia boca baratinho que tava servindo pro agachamento, military press, supino. Só esse ano que consegui juntar dinheiro ( tive ajuda de alguns
  12. Então fiz os cálculos. Se juntar minha mensalidade e do meu irmao em 2 anos ja compensa o investimento por não ter que pagar mais academia. Pretendo treinar até não conseguir levantar mais os braços.. então valeu. haha
  13. Físico ta top! Boa cargas nos exercícios tb! Curti os vídeos do snatch. To usando menos peso que você, ta foda acertar o ombro certinho. Tenho umas dores no ombro direito, deve ser a posição. Negócio e treinar e filmar mesmo até alinhar tudo.
  14. mrRodz

    Diário Do Fezo

    Eae fezo. Boa sorte no controle do fim de semana.. Ja chutei mto balde fds e perdi todo o progresso da semana em 1-2 dias. Ótima sensação que o esforço que a gente poe ta valendo a pena! sqn haha Hoje em dia, como estratégia pra diminuir as kcals totais eu tento: Me manter ativo, mas sem muuuita intensidade pq fds é pra descansar. Caminhada leve, abdominal, varrer as folhas secas da minha chácara, arrumar a casa... essas coisas gastam um boa quantidade de kcals, principalmente se durarem 2, 3, 4 horas somando tudo. Usar o jejum intermitente e só comer a partir das 15. 16h. È boa t
  15. Se achou mesmo? Valeu! Um novo jeito de se divertir né . Ta sendo uma ótima experiência. Agora quero ver se reflete no físico, to confiante pro futuroo. Fiquei meio na dúvida no começo sobre minha adaptação, mas que dúvida oq. Difícil é eu voltar pra uma academia tradicional agora haha
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