Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fezo

Membro
  • Total de itens

    142
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fezo

  • Data de Nascimento 02/22/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    São Paulo, SP
  • Peso
    99 @'s =/
  • Altura
    1,83
  • Idade
    26

Contact Methods

Últimos Visitantes

1222 visualizações

Conquistas de Fezo

  1. Fala Rick Por que acha que seu corpo mudaria de uma hora pra outra a digestão do pão??
  2. Fezo

    Diário Do Fezo

    Bom galerinha, tô meio sumido.. mas não to morto! haha Várias mudanças nesse mês de fevereiro.. fiquei desempregado, fiz aniversário, muitas festas, mudei de casa.. e minha rotina ficou toda bagunçada. Agora em março, grande parte da bagunça de festas e carnaval chegaram ao fim, e vou tentar acabar com a fanfarra que estava meus treinos e minha alimentação também! Comecei a fazer um acompanhamento com um pessoa conhecida aqui no fórum, vou ver direitinho como vai ficar a questão dos relatos, porque devo respeitar o serviço do cara. Peguei minhas medidas na última quinta, segue: Altura: 1,83 Peso: 102kgs Biceps: 42 Cintura: 100 Gluteo: 111 Coxa: 66 Panturrilha: 42 Abraço a todos!
  3. Várias mudanças, por isso tô meio devagar lá! Mas dando umas lidas por aqui de vez em quando!
  4. Por que acha que o high fat atrapalhou o treino? Demorou mais pra fazer a digestão?
  5. Desenho do JB era massa.. haha Isso aí Grilo, também estive alguns dias fora! Agora vamos voltar com tudo!
  6. Voltando por aqui também =) Qual a meta de subir mais o peso do agacho?
  7. Fala Tripa! kkk To voltando a acompanhar! Lindas as fotos de onde vai rolar a competição, hein! Tu chega a ir nessas praias no fds pra correr e etc? Sei que deve ter colocado algum resumão do WD aqui já, mas se puder.. no WD tem aquela mesma limitação de horários que você tinha antes??
  8. Fezo

    Diário Do Fezo

    Bom dia a todos! A parte do desanimo já passou.. a questão é se adaptar! hehe.. Tirei as cargas da parte superior.. e no geral consegui subir em todas. Supino, militar e remada foram ok! Porém pra inferior não consegui/acreditei pra forçar muito. Ainda não agendei o retorno no orto... então enquanto isso vou dar uma mudada nos meus treinos e ir fazendo o que der. Esses dias em casa estão sendo bons.. ainda não caí num tédio total.. kkk. Além de tudo estou meio que de mudança de casa, então todo dia acabo saindo pra ir em alguma loja de material de construção ou resolver coisas. Acredito que pós carnaval já volte na rotina de relatar aqui pra vcs.. valeu pelo apoio a todos!
  9. Enquanto tiver fotos, haverá pedreiros! haha Eu tinha visto essa foto no insta ou fb antes, show hein Fabi! Bom que a academia nova tá valendo muito a pena pra você.. não tá matando um treininho!
×
×
  • Criar Novo...