Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

otavio_cisp

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre otavio_cisp

  • Data de Nascimento 03/13/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

675 visualizações

Conquistas de otavio_cisp

  1. Usar dura e depo no mesmo ciclo? Não faz sentido... só se tiver acabado um dos dois... enfim, mais viavel do que vc perguntar se faz mau ou não é pesquisar os efeitos dai vc vai entender, estudo o tamox e verá sua necessidade.
  2. Eu to fazendo o mesmo ciclo que tu, estou na segunda semana. Pedi um amigo que aplicasse no ombro... Se arrependimento matasse! Agora faço na coxa o stano e dura, qd calha de ser no mesmo dia eu faço uma em cada perna, agora aplicar nas NADEGAS, tentei, marquei o ponto, mas não consegui. ACOMPANHANDO AE.
  3. Eu to fazendo duraXstanoXtrembo... eu sempre me auto apliquei e não tinha problemas, fui pedir a um amigo psido-safu em aplicação, acabou comigo. Por auto aplicar stano e trembo na perna, eu fazia dura no braço com certa dificuldade, então pedi para aplicá-la em mim, putz pior coisa que fiz, to com um calombo no braço, e isso pq esta trank agora, pois a quatro dias atrás era dor e inchaço no braço… Se autoaplique e ficará trank… DUER DOI, MAS NADA QUE NÃO AGUENTE…
  4. Ai, já usaram boldenona da da EQUI BOOST ou da MEGA-EQUI? Pois na dosagem destes EAs são 50 mg para cada ml de produto, vcs sabem a concentração do produto de vcs?
  5. Se quer manter o nível de testo em alta realmente não use tribulus, use o HCG, além de ser mais eficaz o risco de possuir fraudes em relação a conteúdo do produto é menor como os atuais suplementos vendidos no Brasil...
  6. Foi mau, foi minha primeira citação, achei que tivesse q ser completa...rs mas agora sim ficou claro. O problema é saber esconder isso no congelador..
  7. Olha o HCG tem a função de almentar a produção de testosterona, ele quase que dobra os níveis. Mas não é porque se introduz a testo artificialmente que o corpo estará bem, pois manter em níveis saudaveis a produção de testo tem o objetivo de não afetar a capacidade reprodutora do individuo e prevenir a redução dos testiculos (saco, bolas...). Então Sr.s não descartem o HCG, pois ele fará com que vc não fique sem saco, ou na melhos das hipóteses, tornar-se um "MONO-OVO". Interessados numa leitura diferenciada aos assuntos rotineiramente tratados em nosso dia, deem uma olhada em meu blog vlw http://cisppop.blogspot.com.br/
  8. Poh, numa loja online o hcg já vem com o solvente... não precisa usar esta água bacteriostática... mas valeu a dica de como administrar num ciclo, é o que eu procurava
×
×
  • Criar Novo...