Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caçambalegal

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    27

Conquistas de caçambalegal

  1. Gente, estou um pouco preocupado. No meu bíceps (no braço onde injetei no deltoide antes de ontem) está com uma região ligeiramente avermelhada e dolorida (+/- 10cm de onde injetei). Isso começou hoje, percebi depois que voltei da academia. Estava com uma braçadeira talvez um pouco apertada então não achei nada demais só que está persistindo há horas, até parece que piorou um pouco...não sei. Já onde eu injetei está completamente normal como se eu nem tivesse injetado. O que está acontecendo? Será que a testo desceu e cristalizou? Devo fazer alguma coisa? Acho que não é infecção porque eu fui muito cuidadoso com a assepsia e come relatei, a região onde injetei está totalmente normal. Valeu! Vou continuar relatando!
  2. Sobre o HCG, eu acho necessário sim porque com doses acima de 150mg de propionato de testosterona por semana o eixo já fica inibido (dentro de 2 semanas). Além disso, apesar de muita informação na net que a oxan não inibe o eixo, estudos comprovam que inibe sim e isso em doses bem mais baixas do que as que eu estou tomando. Além disso, as pessoas que já ciclaram só oxan e ficaram sen libido e com os testiculos atrofiados comprovam também que a oxan inibe o eixo. Eu queria acreditar que não e até pensei em fazer um ciclo só com oxan mas decidi fazer direito e evitar transtornos. Com o HCG pelo menos eu consigo evitar atrofia dos testiculos. Valeu, vou seguir seu conselho sobre o anastrozol! No site do steroidplot, como que você visualizou os dias? Eu estou injetando testo na 2ª, 4ª. 6ª. O HCG eu estou injetando 4ª e Sábado. Preciso ficar nessa de 8 em 8 horas certinho com a oxan ou faz pouca diferença se desviar +/- 2 horas? Estou tentando tomar bem longe das refeições (pelo menos uma hora antes ou duas horas depois).
  3. Ontem à noite quando tomei banho, notei muita queda de cabelo. Eu mudei de shampoo no início da semana então eu não sei se é por causa do ciclo ou do shampoo. Achei muito rápido pra ser por causa do ciclo, (cabelo caindo com 24 horas?!) mas de qualquer forma eu não quis arriscar e então comprei um shampoo com 2% de cetoconazol. Vou começar a usar hoje.
  4. 25x7 é da mesma espessura só é mais curta, vai ser grafite de qualquer jeito rsrs Eu queria 30x5 mas não achei e agora eu já comprei todas as agulhas que eu vou precisar pro ciclo.
  5. Observações dia 2: Acordei com um pouco mais de dor no braço (da injeção) mas foi dissipando ao longo do dia e agora já está menos do que ontem. Muita disposição, me sentindo ótimo o dia todo. De manhã, logo depois de acordar eu consegui fazer 1 hora de aej como se não fosse nada, mais tarde consegui malhar normal mas por enquanto sem nenhuma alteração perceptível na força (sei que é muito cedo, acabei de começar). Libido mais alto do que de costume. Tem alguém acompanhando?
  6. Estava tirando dúvidas sobre o ciclo em outro tópico. Mudei o ciclo e comecei hoje então vou relatar aqui. Semana 1 a 6 propionato de testosterona 100mg 2ª 4ª 6ª (300mg por semana) Semana 1 a 6 HCG 250ui duas vezes por semana Semana 1 a 6 oxandrolona 60mg todos os dias (20mg a cada 8 horas) Vou acrescentar Anastrozola 0.25mg ou 0.50mg DSDN provavelmente na semana que vem. Estou pensando em fazer um exame de sangue primeiro também para ver se vai ser necessário. Não sei quantos dias de ciclo eu preciso antes de fazer um exame para medir E2 Tomando também: NAC 600mg por dia Omega 3 (700mg EPA + 300mg DHA por dia) ZMA (para o sono) Melatonina (para o sono) Polivitamínico Creatina 10g por dia Vou jogar o Organ Shield também, provavelmente a partir da semana que vem (ainda não tenho) TPC: pós ciclo dia 3 a 10 clomifeno 75mg TD pós ciclo dia 3 a 10 tamoxifeno 40mg TD pós ciclo dia 11 a 31 clomifeno 50mg TD pós ciclo dia 11 a 31 tamoxifeno 20mg TD Observações dia 1: Tem apenas poucas horas que eu comecei, não estou sentindo nada de diferente. Nem sei se é para sentir alguma coisa ou não. Sobre a injeção intramuscular da testo: essa agulha 30x7 parece um grafite pqp... mas quando eu consegui fazer a injeção, foi tranquila. Até me surpreendi com o quão indolor que foi. A aplicação foi feita num deltoide e mesmo assim consegui malhar ombros sem problemas (esperei 2 horas depois da injeção). No local sinto apenas um pouco de desconforto, quase nada. A injeção subcutânea do HCG foi super tranquila. Vi relatos de pessoas falando que dói, principalmente a Chorulon mas eu não senti nada. Talvez é porque reconstituí o HCG com água basteriostática e não com a solução que vem junto. Não sei.
  7. Já que já vou estar injetando testo com essas agulhas grossas do mesmo jeito, e já que já vou mandar HCG e fazer uma TPC completa e vou ter que ficar meses em OFF antes de começar outro ciclo, decido que eu quero aproveitar o máximo possível o ciclo atual. Ainda não comecei. 6 semanas com 300mg de propionato de testo por semana + 60mg de oxan da lander por dia + 500mg de HCG por semana fica razoável? Se tiver que aumentar a oxan ou a testo mais do que isso, vou precisar comprar mais. Eu só tenho receio de exagerar e ficar com o hematócrito muito alto, ou causar uma supressão muito forte no eixo... Sei que o eixo já vai estar suprimido mas, se eu não estiver enganado, existem níveis de supressão que se correlacionam com o tempo que leva para recuperar (maior supressão, mais tempo para recuperar a função normal). Acredito que hematócrito muito alto só tem uma solução: drenar o sangue através de doação de sangue ou flebotomia...
  8. Meu e2 está agora (pré-ciclo) 26pg/ml e o "normal" masculino é de até 43pg/ml (não sei a que ponto isso começa a causar problemas...) Acho melhor esquecer mesmo a anastrazola desta vez. Eu não curti as informações sobre os colaterais dessa droga... Algum problema em usar HCG destinado a animais? (Chorulon) Nos fóruns em inglês as pessoas falam muito de "slin pin", isso é uma siringa de insulina? Como vocês aplicam o HCG e o propionato de testo?
  9. Não entendi todos os comentários. Você recomenda tirar a mesterolona, ok, posso fazer isso. Mas o clomid também, pq? Dizem que clomid e nolva têm uma sinergia um com o outro no tpc. Você discorda? Sobre a testo, você acha a dose legal para compensar pela supressão do eixo causada pela oxan, é o suficiente? Tenho receio de aumentar mais e assim suprimir o eixo mais ainda. O HCG você acha que pode tirar pq? Está aí para prevenir atrofia dos testículos, não quero ter que passar por isso. O que você pensa a respeito? Sobre usar só testo, eu estou interessado em fazer um ciclo de oxandrolona. Para os meus objetivos eu acho o aas mais interessante. Só estou adicionando essas outras coisas pq eu sei que ciclar só com oxan não seria muito legal devido à supressão do eixo. Pq?
  10. Oi Pessoal, Idade: 27 Altura: 175cm Peso: 77kg Percentual de gordura(BF): +/- 10% Tempo de treino: +/- 2 anos Objetivo: aumento da massa magra com qualidade e definição / redução do BF Estou montando o meu primeiro ciclo. Por favor vejam e opinem. Semana 1 a 6 propionato de testosterona 25mg DSDN (+/- 75 a 100mg por semana só como base)* Semana 1 a 6 HCG 125ui duas vezes por semana** Semana 1 a 6 oxandrolona 60mg TD (20mg a cada 8 horas) Semana 1 a 6 Anastrozola 0.25mg DSDN (a partir do dia 2) Semana 5 a 6 mesterolona 25mg TD*** Assim que o ciclo acabar, TPC: Dia 1 a 14 mesterolona 50mg TD*** Dia 3 a 10 clomifeno 75mg TD Dia 3 a 10 tamoxifeno 40mg TD Dia 11 a 31 clomifeno 50mg TD Dia 11 a 31 tamoxifeno 20mg TD Também: Semana 1 a 10 NAC 600mg TD *Sobre a dose do propionato de testosterona, a intenção é usar como base umas 100mg por semana só para compensar a possível supressão do eixo causado pela oxandrolona. Tem muito debate sobre se a oxandrolona suprime ou não o eixo mas se suprimir mesmo vai ser um ciclo péssimo se eu não acrescentar pelo menos uma dose básica de reposição hormonal durante o ciclo... A ideia é pra ser um ciclo de oxandrolona com uma base de testo e não um ciclo de testo com oxandrolona. **dá 250ui por semana para prevenir atrofia dos testículos, se não for o suficiente, aumento para 200UI 2 x por semana, e finalmente se ainda não for o suficiente, 250UI 2 x por semana. ***Estou pensando em eliminar a mesterolona do ciclo e do TPC. O que acham?
×
×
  • Criar Novo...