Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rednos

Membro
  • Total de itens

    1811
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

rednos venceu a última vez em Setembro 30 2013

rednos tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre rednos

  • Data de Nascimento 07/31/1991

Últimos Visitantes

15327 visualizações

Conquistas de rednos

  1. É impossível usar essa porra. No trabalho quando já tive que fazer alguma coisa em um computador que só tinha o internet explorer instalado me chegava a dar tic nervoso.
  2. Amigo, não sei se vc já percebeu. Mas o cristianismo passou pela subversão nas últimas décadas. Ou vc não percebeu que nas últimas 2 gerações na nossa sociedade o que mais aumentou foi o número de ateus, agnósticos e cristãos não praticantes? Nossos avós eram religiosos, nossos pais deixaram de ir a igreja, e nós passamos longe disso. Me apresente uma razão realmente boa pra que o islamismo não passe pelo mesmo processo, e eu mudo de idéia.
  3. Vc não sabe mesmo, pq minha mensagem era pra vc e a todos que estão acessando o tópico.
  4. Não sabia que vc se considerava invisível. Foi um prazer falar com vc Mr. Invisible.
  5. Sua interpretação de texto é fenomenal! Me senti falando com um cachorro.
  6. O problema é que a base da nossa sociedade nasceu na Europa. Então acaba sendo do nosso interesse. Se fosse na Rússia ou China, a mídia tbm não estaria dando muita atenção. O Estado Islâmico assumiu a queda do avião comercial da Rússia. Dezenas de pessoas morreram, e praticamente não teve atenção da mídia. As notícias que agente dá bastante atenção são do próprio ocidente mesmo. Além disso eu vivi em Portugal, e percebi o quão fácil os Europeus podem ser feitos de troxas pelo politicamente correto. Tinha horas ali que eu sentia que eu podia fazer qualquer coisa que ninguém me culparia, apenas diriam "ele é de outra cultura, é brasileiro, temos que respeitar" kkkk. A Europa está bem frágil nesse sentido, e o islamismo tem usado muito bem isso a seu favor para se manter intocável.
  7. Vc consegue perceber que o fanatismo religioso dentro do islamismo, que a aceitação da jihad é algo que supera o número da população dos EUA? Não é pouca coisa não amiguinho. Mantenha isso intacto e daqui alguns anos vc vai começar a ver europeus fugindo para as Américas. Existe um desejo e um plano em ação do Islamismo tomar conta da Europa e EUA. E subverter a nova geração de muçulmanos ao mundo ocidental é a forma mais pacífica e saudável de fazer isso. É isso, ou teremos conflitos diretos entre Cristãos x Islâmicos e Ateus x Islâmicos. Ou então, quem sabe, vc pode escolher se converter ao islamismo e aceitar viver sob as leis islâmicas. Eu sei que a maioria no mundo ocidental não vê isso como opção.
  8. Oh meu querido, Estado Islâmico é o de menos nessa brincadeira. A verdadeira ameaça está na imigração em massa. Mais de duas gerações de propaganda de ódio ao Ocidente no mundo islâmico, a terceira geração de muçulmanos dentro da europa se tornou radicalizada. Não adianta vc dizer que respeita, pq na prática os ateus desrespeitam o cristianismo e respeitam na base do medo o islamismo. Se continuarem respeitando o islamismo, eles manterão o fanatismo intacto em grande número, e é só questão de tempo até eles conseguirem posições importantes na política, se tornarem a maioria (como já está previsto para as próximas décadas) e começarem a introduzir aos poucos as leis islâmicas. Aí o Estado Laico deixa existir, junto com a liberdade de expressão. Ou subverte os islâmicos ao mundo ocidental, ou toma uma espadada islâmica bem no fundo do rabo. Dentro da subversão um dos passos é afastar as pessoas de Deus. A propaganda a favor do ateísmo e contra o cristianismo é muito forte. Num país como Brasil, é muito mais fácil uma pessoa ser ateu, agnóstico do que um cristão praticante. Isso de certo modo tem um efeito positivo em relação ao fanatismo, mas tem um efeito negativo que proporciona o declínio da religião que nós vemos hoje. E o islamismo, se encontra praticamente intacto, pois os países islâmicos não estão abertos para subversão. O mesmo que foi feito com o cristianismo, precisa ser feito com o islamismo. E há muita coisa a ser feito para enfraquecer o islamismo na Europa. É preciso pelo menos esperar uma geração inteira crescer sendo subvertida para começarmos a colher os frutos. Não precisamos de mais muçulmanos fanáticos. Precisamos crescer o número de muçulmanos não praticantes e muçulmanos que se tornem ateus ou agnósticos. Está é a forma mais pacífica de combater a Jihad dentro da Europa. Atualmente, respeitar o islamismo é apenas colaborar para a futura destruição do Estado Laico na Europa.
  9. kkkk tá certo parça... Islamismo causa o terror no mundo desde o momento que o senhor maomé foi pra medina. Os caras conquistaram o mediterrâneo, oriente médio e norte da áfrica. Mas toda culpa desta época, cae em cima do cristianismo. A tão famosa Cruzadas foi muito mais uma guerra defensiva do que ofensiva por parte dos cristãos. Uma rápida viagem para Portugal, Espanha, Itália, Grécia e vc verá que muitas das pessoas ali são a prova viva disto, tá cheio de descendentes de muçulmanos ali desta época. Eu vejo ateus como uma força necessária para balancear as religiões. Mas, curiosamente, os ateus preferem focar no cristianismo e respeitar o islamismo? Pq? Lhe faltam bolas pra fazer isso? Se fizeram o favor de destruir a imagem de Jesus, então é obrigação de vcs tbm destruirem a imagem de Maomé. Ou vcs não perceberam que a religião mais fanática do mundo está crescendo a todo vapor? Quando eles tiverem forças suficiente, pessoas como vc não terão mais liberdade de expressão. Vc sendo um ateu brasileiro não tem muito o que fazer. Mas os ateus europeus tem obrigação de zoar o islamismo, subvertê-los ao mundo ocidental e neutralizarem o fanatismo e o desejo de um califado global.
  10. Apenas ouso desrespeitar o Islamismo por ser a religião que mais tem trazido problemas nas últimas décadas. Já o cristianismo passei a respeitar principalmente por conta do islamismo. Me abriu os olhos ver a fé dos islâmicos. Foi naquele momento que me senti um idiota por ter tirado sarro por tanto tempo dos cristãos. Percebi que nunca odiei Deus, mas que na verdade odiava as igrejas que foram criadas no nosso país com aqueles pastores dos mais filhos da puta possíveis pegando o dinheiro de gente humilde. Só aí percebi que o cristianismo em si não é ruim e não tem culpa de nenhuma morte. A culpa são das pessoas e instituições criadas como a igreja católica, que usaram do nome de Deus para justificar mortes. Já no caso do islamismo, a culpa está na própria religião. Há instruções específicas de como um infiel (não-islâmico) deve ser tratado, tanto para o bem quanto para o mal. E se tem uma religião que deve ser caçoada por milhões, que deve ter seu profeta zoado, é o islamismo. Mas toda vez que alguém faz uma brincadeira com Maomé, agente vê a bela demonstração de amor e paz do mundo islâmico através da espada.
  11. E eu achando que o sogro que era cuzão kkk. Se fode! kkkkk
  12. wat? Ela caiu por causa dessas duas fotos? Não foi por causa dos trocentos nudes que ela mesmo divulga?
  13. Seria demais, mas acredito que não seria o suficiente. Imagino que só uma intervenção militar possa realmente fazer a limpa de comunistas e corruptos nos 3 poderes. Mas pra gente pedir intervenção militar com toda vontade do mundo, primeiro temos que torcer para o Trump vencer as eleições nos EUA. Sem esse cara, acho que nem uma intervenção militar daria certo, pq concerteza viria pressão de todos os lados do exterior. Precisariamos de um cara como o Trump pra apoiar a vontade do povo brasileiro e não deixar e ONU e outros arrombados pressionassem o exército brasileiro.
  14. Jean Wyllys correndo? Coisa mais normal do mundo. Esse cara foge até da beatriz kicis. Outro dia ela se aproximou dele, e ele saiu correndo chamar a segurança pra escoltá-lo kkk. Bolsonaro tem um grande desafio q é se fazer ser bem compreendido pelo povão, caso contrário, terá zero de chances de passar do primeiro turno. Eu só fico imaginando como seria os debates com Lula e Bolsonaro. Com a cara de pau do Bolsonaro, ele não pouparia argumentos para destruir a imagem do Lula, falaria até do caso do presidente assassinado Celso Daniel. Se o fdp do Lula conseguir a façanha de não ser preso até lá, gostaria muito de ver o Lula explodinho de raiva com as acusações do Bolsonaro. Com a impulsividade do Lula, diante do Bolsonaro, não dúvido que ele perdesse a linha e acabasse perdendo bastante votos. Bolsonaro é peça fundamental para enfraquecer o Lula nas eleições.
×
×
  • Criar Novo...