Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nan101

Membro
  • Total de itens

    1614
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

2709 visualizações

Conquistas de nan101

  1. nan101

    Finasterida

    Finasterida boa é aquela que vc não toma.
  2. Muito pouco carboidrato Pouca proteína Muito exercício aeróbico
  3. Não entendi o Saw Palmetto. Ele só f*deu com minha libido e ereção, pelo menos em mim ele tem esse efeito. Essa fórmula tá boa mas Eu tiraria o Saw Palmetto e colocaria Xantoparmelia, Epimedium e Arginina. Lembro que tomei um manipulado desses e minha libido foi la no alto. Só não lembro as doses de cada.
  4. Sim, voltou ao normal depois de uns dias em mim. Só que eu tava tomando vários supps que ajudava ( Mucuna, Maca, D3, Magnésio).
  5. Não senti as mesmas coisas da fina. Mas coisas parecidas, como perda de libido e disfuncao erétil. Com a finasterida foi caso de depressão e ansiedade, além dos distúrbios sexuais.
  6. Já usei finasterida e é o pior medicamento em termos de efeitos colaterais que já tomei. Falo isso por experiência própria, inclusive tem um post meu aqui de anos atrás relatando o uso. Também usei o saw palmeto e senti coisas parecidas com a finasterida, principalmente a paumolecencia, é muito nítido em mim. Mas ressalto: tem gente que não sente nada ( ou pelo menos diz não sentir nada) com i5ar. Eu não. Passo longe de qualquer um. DHT é muito mais potente que testosterona, e tem diversas funções cerebrais importantes. No máximo eu iria de algo tópico, mas mesmo assim acho melhor aceitar a calvície, ela vai vir cedo ou tarde. No meu caso bem cedo 😅
  7. Valeu brother. Vou seguir suas dicas. Abraço!
  8. Cara, esse proviron é muito bem falado mesmo, mas pra quem ainda é natural vale a pena utilizar AE mesmo com a Testo alta? Conhece algo natural q tenha o mesmo efeito do Proviron? Acha q vale a pena o uso do mesmo no meu caso ou consigo abaixar o shbg sozinho? Sobre os efeitos do E2 eu não tenho muitas espinhas mas minha pele é muito oleosa, além de estar bastante calvo na parte da frente da cabeça. Ps.: exame de DHT ainda não saiu. Me falaram do Saw Palmetto para o cabelo e diminuir o e2 , então eu tomei e minha ereção foi pro espaço, além da libido. Minha libido está aumentando com creatina q venho suplementando nos últimos dias. Desejo sexual nem ereção é tão problema assim. Cobavital tem me ajudado devido a ciproeptadina q reverte disuncao erétil induzida por antidepressivos ISRS em algumas situações. O problema é justamente a relação q teriam os hormônios com meu craving por café, se o estradiol estaria me deixando deprê e tbm se a o TSH estaria na normalidade, q era minha preocupação tbm. Me sinto sim muito estressado. Mas muitas vezes me sinto letárgico, cansado (daí eu tomo café, q me deixa estressado E ansioso e o ciclo se reinicia)... Acho q prefiro deixar o E2 como está, no máximo usar um fitoterápico ou comer bastante brócolis. O que acha?
  9. Obrigado mano. Eu tenho um histórico de depressão desde adolescente e utilizei durante muito tempo antidepressivos e utilizo Clonazepam atualmente pra ansiedade. Bebo pouco, porém abuso do café pq me da disposição e tem efeito antidepressivo para mim. Tomo triptofano pela manhã e da uma ajuda no humor, a falta de dopamina exerce um papel na minha apatia. Creio que serotonina-gaba-dopamina-noradrenalina estão caóticos... uso muita cafeína(CAFÉ) p o humor e disposição ...até pensei q minha PRL estaria bem mais alta. Utilizo gingko biloba vez ou outra e me da insônia... Acrescentando: Tenho 29 anos e treino desde os 16 mas tô sedentário desde o carnaval por causa da pandemia, me desmotivado mas vou voltar aos poucos... Em relação ao sHbg vc recomendaria a mucuna por causa do aumento na dopamina? E tu não acha que eu devia usar algum IA pra abaixar esse E2 pois creio q é devido ao uso de vários medicamentos psicotrópicos q tomei ultimamente. Valeu!
  10. Pessoal, fiz alguns exames de hormônios pois queria saber se os mesmos estão sinalizando a minha depressão, ansiedade etc. O que está bom e o que eu posso fazer? Fiquei triste com o Estradiol altíssimo. Fiquei positivamente impressionado com a Testo. Seguem os resultados: Testosterona: Resultado: 809 ng/dL Homem: de 165 a 753 ng/dL Estradiol, 17 beta Resultado: 49,1 pg/ml Homem: inferior ou igual a 39,8 pg/ml Prolactina Resultado: 10,7 ng/mL Homem: de 2,1 a 17,7 ng/mL T4 livre Resultado: 1,68 ng/dL Testosterona livre calculada Globulina ligadora de hormônios sexuais - SHBG Resultado: 45,4 nmol/L Homem de 21 a 49 anos: de 14,6 a 94,6 nmol/L Testo livre calculada 15,22 ng/dL Homem de 21 a 49: de 3,03 a 14,80 ng/dL TSH Ultra Sensível Resultado: 2,80 microUI/mL Adultos: de 0,48 a 5,60 microUI/mL
  11. Está fazendo bem companheiro. Mantendo um objetivo a longo prazo, devagar e sempre, sem ficar se pressionando e se exigindo. Vá sem pressa. Eu já fiz Karatê quando era bem mais novo e gostei muito. Fiz uma aula de JJ e não gostei haha, achei muito puxado pra mim. Algo subjetivo mesmo. Hoje estou sedentário e sem ritmo, sem ânimo. E por mais contraditório que possa parecer, a academia ainda é o lugar que mais combina com meu estilo de vida devido a praticidade, adaptação, distancia etc e a própria influência na auto-estima e ansiedade. De qualquer forma, é isso aí. Siga em frente, não desista. Daqui uns dias se Deus quiser estou voltando também. Boa jornada!
  12. Cara, depressão é comigo mesmo, infelizmente. Entendo muito do assunto pq eu vivo essa merda, e faço musculação desde os 16 com idas e vindas. Hoje tenho 28 e larguei pq perdi o tesão pela academia. Ainda tem estudos e tudo mais, o que me deixa sem tempo pra focar em dieta e treinos. Combina alguém desmotivado + rotina pesada de estudo + fazer dieta + treinar pesado = pra mim não vale a pena Questão de objetivo e prioridade. Quero fazer algo que eu goste no meu tempo livre, que seja desestressante, como natação ou um futebol. É isso, faça aquilo que gosta no seu tempo livre e defina bem ONDE VOCE QUER CHEGAR praticando musculação. Definir objetivos a longo prazo é importantíssimo. Abraços!
  13. Cara, vc não precisa de esteroide pra crescer e ficar com shape bonito e saudável. A quantidade de colaterais jamais valerá a pena, mesmo para um ciclo simples (até mesmo uma quantidade irrisória de testo exógena é capaz de suprimir totalmente seu eixo HPT) Faça uma dieta balanceada e os exercícios certos que vc chegará no seu objetivo.
  14. Reposição é pra sempre. Não, você pode aumentar a testosterona com dieta e atividade física. Aliás, praticamente impossivel o médico passar TRT pra alguém de 17 anos.
×
×
  • Criar Novo...