Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forever

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Forever

  • Data de Nascimento 09/30/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    78
  • Altura
    1,75
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

252 visualizações

Conquistas de Forever

  1. Entendi, algo muito individual. Possa ser o efeito do consumo de carboidratos simples (suposição, pois não conheço sua dieta) que faz você reter mais líquido e ter a percepção que seja gordura ao contrario da proteína que você fez a troca. Caso queira tentar, coloque refeições com carbos integrais para ver, só sugestão pq a energia de uma refeição com carbo é bem maior que uma com proteína, mas se está se sentindo bem segue em frente.
  2. Pra tu ver, tô fazendo o uso da mesma dose e o mesmo tipo de testo, estou fazendo de 6 em 6 dias, e da ultima vez que fiz o exame a minha testo bateu 790. Irei fazer novamente depois de umas 2 ou 3 aplicações para ver. Segundo meu endócrino e a galera, a Durateston tem um efeito anabolico e melhora no desempenho bem maior. Vou fazer o uso assim que terminar as aplicações de Deposteron e relato a vocês.
  3. Depende cara, eu sugiro que faça os exames pra ver como está sua situação com relação a isso e estudar sobre a dose que vai utilizar e qual testo, pq se tu meter 200mg de testo pra mais já vai deixar os níveis supra fisiológicos (900+), pelo menos foi o que me ocorreu, então diminuí pra 100mg e a diferença no ganho de massa foi perceptível, porém teve períodos que mesmo sem parar tive queda de libido e aí que você se "caga" de não ter conhecimento e não entender o porquê disso, depois de estudar sobre vi que tinha outras fatores/variáveis como Estradiol entre outros que afetam na libido também, fora que com o uso você terá colaterais (fracos a médios) a depender da sua genética e alterações nos parâmetros sanguíneos podendo ser necessário fazer sangria depois de meses de uso continuo, alterações no fígado, na fertilidade (os meus LH e FSH estão quase zerados devido ao uso), nos níveis de colesterol em geral e por aí vai. Mas se realmente quer fazer, procure usar o de farmácia (que é o que uso) pois pelo que vi os underground não compensam tanto para TRT devido a qualidade duvidável por dose, a não ser que tu tenha certeza de uma marca que seja de qualidade.
  4. Como assim? Possui pré disposição a diabetes? As vezes possa ser o tipo de carboidrato e a quantidade que está ingerindo no horário que não precise tanto. Se puder relatar sobre eu gostaria de saber pois já seria um caso a ser analisado. Valeu!
  5. Tem algo de errado aí, murcho como? tem fotos pra comparar? Me aparenta uma melhora na qualidade muscular pelo seus comentários. Se for um bulking que já faz mais de um mês com certeza possa ser que bateu o limite de ganho e agora está em manutenção. Suposição minha, impossível saber só por relato kkk
  6. Mano, serião kkk, Adiciona frutas, vegetais do seu gosto; Leite se gostar, vitamina, amendoim, castanha do Brasil, azeite de oliva extra virgem, frango no lugar do ovo em algumas refeições; Arroz pode ser branco; Feijão; macarrão, batata inglesa ou doce, macaxeira, inhame, cuscuz de arroz ou de milho, pão francês ou integral Kkkk. Essa dieta tá muito restrita, tu pode ter problemas de aderência a curto, médio prazo. Um bulking dura meses, não 1 mês ou poucas semanas.
  7. Fotos? Não precisa ter vergonha, turma tá aqui pra ajudar, independente do shape!
  8. Com certeza kkk, o equilibrio da dieta tá em manipular o que comer nas quantidades adequadas. Eu mesmo consumo 2 pães pela manhã com ovos, banana da terra, café com leite. Quer coisa melhor? Kkk Mas é aquilo, sempre que possível opte por melhores opções, um pão de padeiro bem feito, sem está entupido de ingredientes, conservantes, aditivos. E essas opções que Alex_83 comentou. Encaixando nos macros em uma dieta bem feita não vai prejudicar.
  9. Tu calculou seu TMB corretamente? Não necessita fazer esforços absurdos para ter um TMB nessa faixa, principalmente se tu dorme pouco. Como sabe que deixa de ganhar massa?
  10. Conhecimento tem seu valor, né KKk. Tem esportivos mais baratos é só pesquisar, ainda mais agora que é permitido consulta online pelo CFN. Caso contrário estudar por conta própria e por em prática. Precisando estamos aí pra ajudar, só chamar no privado 💪😄
  11. Os da concentrado da growth com leite ficam muito bons. Atualmente só consumo essa marca. Sabores: Torta de Limão, Picolé de Coco, Chocolate, o de Sorvete de Creme tu toma a vida toda e não enjoa kkkk
  12. Falo pra você que nunca vi uma explosão tão grande dá galera seguindo o que os Blogbuilders postam de consumo de suplementação. Não entendo pq tu consome 2g de vitamina C? Já está na UL (Quantidade máxima segura) de recomendação KKkk. Lembrando que suplementação em excesso podem acarretar em problemas a saúde: "O UL de 2000 mg/dia de vitamina C para adultos, por exemplo (Tabela 1), foram baseadas no efeito adverso da indução de diarréia osmótica". Nenhuma suplementação é necessária a não ser você não consiga comendo ou se seu corpo necessite devido a algum tipo de esforço metabólico. Vitaminas Antioxidantes só vejo necessidade (vendo resultados em artigos de nutrição esportiva) em praticantes de exercícios extenuantes e prolongados tipo atletas de maratona devido a diversos fatores e para o combate ao excesso de produção de Radicais Livres.
  13. Se não me engano no processo da Gliconeogênese ocorre a síntese de glicose a partir de aminoácidos, mas nesse caso se o indivíduo estivesse consumo inadequado de carboidratos. Glicose em excesso, estoque, dá no que dá.
  14. Rapaz, já participei de consulta com atletas de maratona que consumiam 7-8g/kg e era aquele estilo magro atlético kKkk. Carbo só lhe causará problemas se você possuir alguma pré-disposição genética, consumir muito carboidrato refinado e simples sem ter necessidade pra sua realidade, fora isso em um plano se estabelece valores de gordura e proteína + - fixos e vai manipulando o carbo pra ganhar ou perder peso a depender da estratégia, em deficit a proteína tem que ser um pouco elevada para conservar o máximo de massa magra possível na perda de peso.
  15. Não é mito, qualquer macronutriente que você consumir e resultar em um saldo calórico maior do que precisa irá resultar em ganho de peso, massa magra ou gordura a depender do seu nível de treino, constância e velocidade do ganho desse peso a mais.
×
×
  • Criar Novo...