Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rogeriocostamed

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rogeriocostamed

  • Data de Nascimento 12/12/1984

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Ipatinga MG
  • Peso
    112
  • Altura
    177
  • Idade
    36

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rogeriocostamed

  1. Hemácias, hemoglobina, hematócrito e plaquetas estão quanto? E a testosterona? Se for fazer doação, vai ter que mentir. Não consegue realizar o procedimento pelo SUS?
  2. Poderia detalhar como faz o uso do HGC? Onde compra, qual laboratório, via de administração, dias e horários, armazenamento, tamanho das agulhas e seringas? E testosterona, LH e FSH estão ficando em que níveis. Tem espermatogênese preservada? Volume ejaculatório? Enfim, uma aula.
  3. Sugiro baixar app da Drogasil e tentar comprar com retirada mais próxima do seu endereço. Normalmente, quando tem lá, tem nas outras farmácias da região. @BIGJOHNSON, como sonsegue esses gráficos?
  4. Já voltou o estoque normal de Deposteron nas farmácias. Durateston não encontra em lugar nenhum. A informação é que pararam de fabricar. Se irão voltar a fabricar, ninguém sabe dizer.
  5. 30 dias após aplicação intramuscular. Em teoria a meia vida é de 53 dias. Há 7 meses tomando a cada 45 dias, já teve empilhamento da dose. Na primeira dose, ficou em torno de 230, sendo que sem TRT estava 161.
  6. @krebz, @Mr Nobody, @vitorich, estava com hipogonadismo com todos os sintomas, testosterona total 161, aos 36 anos, sobrepeso, atividade física irregular. Iniciei musculação (6x/semana) e corrida na esteira(3x/semana) há 7 meses, diminuindo porcentagem de gordura progressivamente, mas ainda com sobrepeso. Obtive um grande ganho de massa muscular. Com TRT --- undecilato de testosterona 1 amp a cada 45 dias. Testosterona 687, Livre 19,15 LH 0,13 FSH 0,38 Estradiol 58,6 DHT 4,6 Vou mudar para o Deposteron 0,5ml, subcutâneo, 2x na semana, conforme proposto por @vitorich, afim de manter melhor estabilidade. Entendo que tanto a musculação quanto a TRT são para a vida toda. Pretendo ter filhos e a preservação da espermatogênese é importante para o futuro. Hoje, o volume ejaculatório é de extrema importância para mim. Gostaria de manter um bom jato ejaculatório, ainda que formado por líquido seminal e menor contagem de espermatozoides. De que forma deveria tomar o HCG? Qual o fracionamento da dose? Via de administração? Qual laboratório ou manipulado? Muito obrigado pelo interesse e presteza.
  7. Poderia detalhar mais o uso de HCG? Quanto ficam os níveis de testosterona total e livre, estradiol, DHT, LH e FSH? Consegue manter a TRT por longo período, mantendo também a espermatogênese, o volume ejaculatório, sem atrofia testicular? Obrigado. @krebz, se puder contribuir, agradeço.
  8. Usei undecilato de testosterona 250mg/ml da Eurofarma, genérico d Nebido da Bayer. Uma ampola a cada 30 dias. Testosterona total que estava 161, não chegou a 300. Continuo no quarto mês, e busco alternativas.
×
×
  • Criar Novo...