Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarceloAlvesFerreira

Membro
  • Total de itens

    174
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MarceloAlvesFerreira

  1. Boa tarde galera! Estava lendo sobre a questão de dopping de atletas, atletas usuarios de anabolizantes e me bateu uma duvida. Na opinião de voces qual seria o melhor esteroide para o aumento de desempenho no esporte? Citando 2 exemplos pra nao deixar a pergunta muito vaga. Nadadores e jogadores de futebol por exemplo. Sei que ambos precisam de explosão, força nos membros, etc. Quais drogas ajudariam mais esses atletas?
  2. Fala pra gente ai, qual foi seu refeed. Certinho, alimento por alimento e as quantidades.
  3. Voce nao comeu somente gorduras. Esse peso nao necessariamente é glicogenio. Desencana cara, nao ocorreu nada demais com voce, voce nao descobriu algo revolucionario.
  4. Testa com oleo de girassol. Eu preferi, pq aumentou meu supino em 4kg.
  5. Ja que voce quer testar direitinho, faz o "refeed" com azeite ou algum outro oleo vegetal pra ter certeza. Não estou me recordando de outros alimentos que tenha somente gordura nos macros.
  6. Em Belo Horizonte tem um endocrino famosissimo que passa dieta e protocolo. Tudo muito caro kkkkkk
  7. Isso vai depender exclusivamente da dieta. Se estiver bem elaborada, com deficit pequeno e calculo correto voce pode fazer o HIIT. EU nao faria pq nao gosto e prefiro a caminhada mesmo. Uso pra começar o dia bem e refletir e planejar meu dia, escutar algum podcast, e outra que o HIIT influencia negativamente em outras partes do meu dia, como sou pesado, sofro muito pra correr e fico exausto, então fico com a caminhada. Mas vai de cada um, ajustando as calorias e se sentindo bem da pra usar tranquilamente.
  8. Mas em mim da isso! 😂😂😂 Excelente argumento. Fico curioso pra ver o shape desse cara que faz cruise com 400mg de testo. Se for nivel pro eu excluo minha conta, e se nao for, a necessidade de manter essa dose é zero.
  9. Cara, mete ficha, nao liga para esses padrões que sempre colocam ai nao. Se o negocio ta te fazendo bem, como vc disse que esta te ajudando, continua, nao tem pq parar. O shape vai se encaixando na medida que seu esforço for aumentando e voce tiver mais fome, pode ter certeza. Nao tenha pressa e boa sorte!
  10. Cara, meu parceiro de treino tem dificuldade de ganhar peso e tambem de comer. Ele fez consultoria com um cara muito bom aqui da região e ele passou a dieta e treino e indicou de 30 a 40 minutos de caminhada diaria em jejum. O shape dele melhorou em 4 meses o q nao tinha melhorado em 2 anos, segundo ele mesmo confirmou. Ai fui conversando com ele e ele me disse justamente isso, nao conseguia comer nem a pau, ficava horas sem comer e quando comia as vezes queria só lixo. O cardio fez ele acelerar o metabolismo de forma que consegue seguir a dieta, melhorou o dia a dia dele em outras areas e na intensidade que ele faz nao gasta nem 300 kcal. Acho super valido manter o cardio
  11. Voce tem outras fontes de carbo na dieta? Para fins esteticos nao terá problemas desde que os macros estejam calculados corretamente. Seria bom haver uma variação para que voce consuma uma maior variedade de micronutrientes, mas como batata doce é um excelente alimento nao vejo tanto problema assim e se é uma forma que voce se adaptou e se deu bem, melhor manter do que cagar a dieta. Melhor feito do que perfeito. Minha opnião Ja fiz isso muito, mas utilizava basicamente arroz. Por um periodo é ok, mas depois vai cansando, enjoando. Te aconselho a ir inserindo outras fontes de carbo pra ja ir acostumando e depois poder variar mais. Mas se voce ja tem outras fontes de carbos variadas na sua dieta, nao importa a quantidade grande de batata doce.
×
×
  • Criar Novo...