Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

olis3r4

Membro
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre olis3r4

  • Data de Nascimento 11/05/2000

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80
  • Altura
    1,75
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

466 visualizações

Conquistas de olis3r4

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Membro Dedicado Raro
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

36

Reputação

  1. Eu saí de 100kg pra 56 kkk Entrei na academia fazendo supino só com a barra e sem pesos por causa da perda de massa magra Relaxa que com o tempo sua coordenação melhora. Todo mundo foi iniciante um dia.
  2. Furada das boas kkk Compra uma abulmina que é a mais confiável hoje em dia. Até os suplementos da integral médica são alterados
  3. Atualizando: Treino de perna hoje foi mt bom Agachamento livre: 25kg - 5 séries 12rep Agachamento sumô: 18kg 5 séries 12rep Afundo: peso corporal 4 series - falha Stiff: 20kg 6 series - 12-15 rep Panturrilha no degrau: peso corporal + 10kg na mochila - 4 series - falha O treino ta bem murcho, mas na proxima semana ja vou adicionar alguns exercicios a mais, como o terra, flexão de joelhos com halteres e outros. Na academia eu fazia panturrilha sentado com 60kg na máquina, ent to estudando uma forma de aumentar a carga em casa (apesar do peso corporal ja contar 70%, mas penso no futuro)
  4. Não precisa ficar bitolado com isso, não é um treino perdido que vai jogar seu trabalho no lixo. Normalmente o sucesso ou fracasso de um projeto assim depende de múltiplos fatores (dieta, treino errado, falta de descanso) e não de um furo de treino na semana.
  5. Coloca as proteinas, gorduras e calorias totais ai que fica mais facil ver Pelo tde eu calculei seu gcd, e deu por volta de 2800kcal Pra vc que está em fase de crescimento, tanto um cutting severo quanto essa quantidade baixa de proteina em déficit calórico vai acabar fazendo vc perder massa magra. O certo seria vc deixar as calorias em 2800 (se esse for o gasto calorico diario msm), as proteinas em 160 e criar o deficit fazendo exercícios aeróbicos. Como vc é iniciante, qualquer coisa funciona, ent vai dar muito bom
  6. Se você ta em bulking não faz sentido vc perder gordura. Talvez isso seja só uma perceção sua. Além do mais, o local onde você vai acumular gordura depende muito da sua genética Olha as fotos do hulk iraniano, o cara é um obeso, mas como tem gordura distribuida no corpo, parece q é muito grande.
  7. Joga a dieta aqui no forum pra gente ter mais informações. Em 2018 eu passei numa nutricionista que me mandava comer bolacha creme cracker e batata doce pra hipertrofia. Fora o papo de que a gordura iria se transformar em músculo kkkk
  8. Não sei o quão ilícito é isso porque não consumo. Mas tinha um dono de uma sorveteria perto do meu antigo emprego que oferecia pra gente direto. Sempre que meus amigos iam la ele chegava com a ampola na mão e dizia que se a gente quisesse crescer, era só com aquilo (ele era um pouco barrigudo e nn era muito grande, apesar de treinar e andar de peito estufado. Sinal que nn sabia ciclar e nem fazer dieta). Meus amigos ficavam loucos naquilo e até cogitaram comprar dele, mas como eu não topava (e pro jovem fazer merda todos tem q concordar) eles nunca compraram. Acho que se a polícia pegasse o estoque dele nn daria nada, pq ele podia falar q é pra consumo próprio. Vai saber
  9. olis3r4

    Vida de Concurseiro

    É foda né cara Em 2018 eu formei no e.m Em 2019 eu passei o ano todo estudando pro enem, mas como meu foco era física, sempre estudava conteudo mais complexos do que o necessário (muito por gosto mesmo) Estudava de 8 a 10 horas por dia. Em novembro de 2019 eu comecei a trabalhar, e apesar de ter passado no enem, resolvi seguir no emprego pra conquistar algumas coisas (e nn me arrependo, pq foi graças a esse serviço que comprei minha moto e meus equipamentos de academia). Meu plano era trabalhar e continuar estudando conteudos acadêmicos, mesmo que por menos tempo no dia, pra chegar na faculdade ja sabendo bastante coisa. Mas quem disse que eu conseguia? Juntava a preguiça e a canseira, e aquele lindo rendimento de 8hrs foi por agua a baixo. Depois de ficar 2 anos sem estudar, to voltando aos poucos. Agora que eu saí do emprego e to no seguro por enquanto, to estudando 2hrs por dia e tentando aumentar o tempo pra me acostumar.
  10. Achei esse site que pode interessar ao seu problema: https://institutofuchs.com.br/sensacao-de-fraqueza-nos-joelhos/ No mais, esse negocio de perder a força no joelho parece ser sério. Procure um ortopedista se tiver condições.
  11. Essa vulnerabilidade em diversas partes do corpo me lembram casos de deficiências de nutrientes. Só um médico mesmo pra afirmar o que seja.
  12. Ent, a gordura tava dando tão alta pq eu tava fazendo os ovos fritos, e o app conta como se eu tivesse fritado ovo por ovo kkk (uso pouco óleo, frigideira anti aderente) Mas eu fiz umas alterações. Vou passar a consumir o ovo cozido, tanto pra diminuir a gordura quanto pra facilitar na contagem de macros. Agora a gordura deu por volta de 80g, oq fica dentro do 1g/kg finalmente.
  13. A melhor coisa que vc faz na sua vida. Segunda feira eu fui treinar de manhã numa academia. É o meu primeiro mês nessa (ja havia treinado la, mas em 2018) por motivos de trabalho tive que sair da antiga. Nessa academia tem praticamente 1 aparelho pra cada exercicio só, e não tem halter menor que 22kg, tem só um halter com rosca pra vc montar com anilha. As anilhas ficam todas jogadas num canto da academia, e os instrutores são padrão br, só tem um e fica só no celular. O preço também não condiz com a qualidade, 80 reais a mensalidade e esta na msma situação que 2018 (só fui nessa pq era a unica da cidade). Nesse dia que eu fui treinar, o instrutor esperou eu aquecer e fazer 2 exercicios de peito pra me avisar que ele ia fechar as 10:30 (ja eram 10:25). Pra mim foi a gota d'agua. Fiquei puto, voltei pra casa e no outro dia treinei com meus equipamentos mesmo. Prometi nunca mais voltar pra academia nenhuma.
  14. Então, por causa da pandemia a demanda de itens pra homegym aumentaram muito, e o preço subiu igualmente. Pode deixar, assim que eu organizar o espaço aqui eu posto hehe
  15. Em tese numa flexão você não deveria sentir o trapézio. Isso deve ser apenas erro na execução.
×
×
  • Criar Novo...