Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jeziel

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jeziel

  • Data de Nascimento 08/27/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Altura
    1,78 cm
  • Idade
    22

Conquistas de jeziel

  1. treino uns 4 anos firme, sem parar. BF ta na casa dos 13% 80 Kg , 1,78 Nunca fiz dieta. Acredito que estou um pouco distante do auge e dê pra melhorar alguns aspectos natural, comendo corretamente. mais recente
  2. Ta de Parabéns brother,segue firme que tu ta crescendo ou seja ta no caminho certo !! qual é as tuas medidas atuais de braço,perna...?
  3. jeziel

    Evan Centopani

    nossa ta ogrão hein,ta com o braço gigantesco se é loko,só não chega perto do phil do meu avatar huashuas
  4. jeziel

    Jô Agora!

    dahora o programa do jô,vai cada figura lá !!!
  5. kkk fiz um photoshop com o phil,aumentei o shape dele e diminui a cabeça!! os braços dele ta bem maior que a cabeça,esse sim ta monstrão kkkkk
  6. Ta Monstrinho mesmo hein !! acho o shape dele muito volumoso pro tamanho dele se ele tivesse pelo menos 1,80 cm ficaria bem melhor !!
  7. é osso passar por isso pra ganhar é dificil pra perder é facin facin,mas é isso ai cara volta a se alimentar bem que vc logo logo ganha de volta seu peso com qualidade !! Abrçs,e Bom treinos !!
  8. vlw ai por responder pessoal já andei pesquisando não achei nada concreto,mais achei diversas dicas importante vou procurar esperimentar esse tipo de treino com mais peso e menos repetição pra ver.caso eu consiga um resultado melhor eu postarei pra vcs,se eu tiver falando besteira pode comentar pessoal eu num manjo nada to aqui pra aprender vlw!! Desculpe por não posta meu objetivo que é ganho de massa nem tanto força mais sim massa muscular !! Obrigado a todos !!
  9. Eai pessoal estou com mais uma duvida que no caso seria a quantidade de repetição do exercicio,tipo se eu fizer 3 series de 10 repetições na rosca direta com +ou- uns 26 kg(13kg em cada lado),e se eu fizer 4 series de 8 repetições ea ultima de 6 repetições com + peso que no caso seia uns 30kg(15kg em cada lado)meu ganho seria melhor? uns dizem que esse tipo de serie com mais peso e menos repetição ajuda mais a ganhar força isso e verdade?e massa muscular,crescimento do musculo qual seria a melhor forma?ir até o extremo com -(menos) repetições ou ir mais de boa menos hardcore com + repetições ?ou da no mesmo ? Vlw pessoal !!
  10. Iae pessoal,estou com uma duvida que é sobre a velocidade da execução do exercicio,exemplo tipo no supino se eu fazer devagar tanto pra descer quanto pra subir a barra terá alguma diferença consideravel na forma do desenvolvimento do musculo do peitoral ? Já ouvi boatos que fazer a execução rapida e para definir e mais lento e para ganho de massa,crescimento,isso e verdade ou não ?
  11. parabéns cara cresceu bastante nesse curto periodo(3 meses)continua com sua dieta que eu não sei qual é,mais que ta dando resultado pelo antes e depois. logo logo tu ta gigante !! Abçs!!
  12. seria estranho se tivese realmente albumina sem proteina,e praticamente a coisa mais importante do produto,e mais sacanagem se o fabricante mudase radicalmente a embalagem do produto sem avisar,mais valew pelas respostas e espero que seja realmente erro de fabricação com citado pelo vendedor Fernando
  13. comprei uma albumina da marca saltos e veio sem os dados de quantidade de proteina na sua embalagem e sem escrito 80% proteina olhei nos sites de venda e todas vem com estes dados na suas embalagens,sera que muda alguma coisa da que eu comprei ou não tudo eo a mesma coisa ? olha só : Informação Nutricional Porção 14g(1 colher.....) Valor Calorico 51 Kcal ou 214Kj Carboidratos 0,7 g Gordura Saturada 0 g Gordura trans 0 g Fibras alimentares total 0 g Sódio 142mg cade a proteina ? Desculpe erros na escrita !!
×
×
  • Criar Novo...