Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João-SP

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João-SP

  • Data de Nascimento 02/02/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Campinas - SP
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

965 visualizações

Conquistas de João-SP

  1. Fala ai manos, Seguinte, estava tudo lindo e perfeito até eu ouvir hoje que estou com pneumonia e terei que ficar 2 semanas sem praticar qualquer atividade física e tomando antibióticos (só 5). E a primeira coisa que pensei foi: se com uma gripezinha de merda eu já perco massa imagina com essa porra e cheio de remédio. A pergunta é, vocês tem alguma dica pra não definhar nesse período? Qualquer coisa tosca é valida, agradeço desde já.
  2. A única empresa que sei que não vai mudar no momento é a Live Tim, o resto Net. Oi, Vivo e afins irão aderir ao novo modo. Internet banda larga sera pra whatsapp
  3. Eu tenho peito de pombo (igual só que pra frente) e o grau era maior que o seu, em 3 meses treinando e comendo direito ninguém mais o via (só eu pq olhava direto pra ele pra ver se sumiu hahaha).
  4. Cara acho que não é necessário, a não ser que você tenha chegado no shape em questão com hormônios. Até onde eu sei, a maior parte do que você perdeu é água. Tome bastante liquido ou se possível água de coco que ajuda na reidratação. Acho que não vale o preço e as consequências de roids.
  5. Eu tinha um peito de pombo muito maior que o seu, depois de 7 meses treinando e seguindo a dieta adequadamente ele n aparecia mais. Depois de 1 ano, eu não via ele nem procurando.
  6. O off topic não é pra puxar esse tipo de conversa? Não sei mesmo, me informem... @Topico Eu só revezo com quem eu vejo que treina sério, e quando deixo alguém revezar e este começa a dar mancada eu começo a acelerar pra ele vazar. Não peço pra revezar, eu troco de exercício ou faço de outra forma, a não ser que seja um conhecido.
  7. Hashusas aproveita, essa dor é uma das melhores sensações.
  8. Só li: Olá colegas gostaria por favor de uma dica para o primeiro ciclo, o mais de boa possível, uma substância somente R: Oxandrolona. Boa sorte.
  9. Supino reto e barra fixa, se pudesse faria pesado todo dia. Agache só não entra na lista pq sempre que vou fazer fico com medo de morrer hahaha
  10. Mas você vai seguir o que o @MBD disse neh? "Fazer o serviço, depois usar fármacos." Pode ser importante pra saúde do teu filho (pelo menos mal não faz).
  11. João-SP

    tópico do desafio

    Dia 4 Eu fiz 3 dias e cai, depois comecei de novo e não tive a mínima vontade de fapar.
  12. Então cara, você não postou uma dieta pra conseguir receber ajuda, em nenhum dos dois tópicos que você criou haha.
  13. -Post sua altura; -você pediu ajuda sobre o treino mas não deixou os exercícios utilizados nem se a ajuda seria com a divisão; -mesmo que você fizesse só flexões 2kg em praticamente 1 mês é muito pouco para quem esta começando; -tente consumir 2g/kg de proteína nos dias em que treina; -coma mais; PS: Só repetindo, posta seu treino ai. Tem vários exercícios caseiros eficientes que vários iniciantes desconhecem(meu caso antes de começar a academia hashausha)
  14. Se isso não é uma preferencia sua, eu trocaria por um abc. Com essa divisão você esta indo na academia a toa uma vez por semana. Caso faça um abc1x ao invés de abc2x por falta de disponibilidade, veja se não se sente melhor com um fb3x.
×
×
  • Criar Novo...