Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes


BicepsDeOleo

Posts Recomendados

O pessoal daqui acha que Eas são os Deuses de se conquistar algo e quem não passa essa ideia é um porco de um marketeiro.

Acho eu que têm sim de se admitir o uso e que para chegar aos palcos precisa do uso mas não incentivar o uso. Explicando que o uso de tal só BENEFECIA atletas de alto porte.


Acho que fico uns 70% do lado do Bruno Moraes. Ele mesmo fala que dizer que não é preciso Eas para subir aos palco é hipocrisia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O barato é o seguinte, tem que omitir mesmo, brasil só tem nego burro que vai se matar. Ou tu fica mentindo ou se mata os caras. Ja ta banalizado pra porra. eu uso a mim mesmo como exemplo, deveria estar empinando pipa na rua e fico estudando sobre hormônios, vou chegar na faculdade saber 90% do conteúdo já. E ainda tenho sorte pois eu sempre gostei de estudar e isso é exceção, a maioria do pessoal já quer receita pronta e ai que começa a merda. Mas o Tiago mandou a real o ruim é o publico que vê isso e acha um sinal usar, nego ja acorda pedindo que deus mande um sinal pra ele ciclar ai ele vai la e assiste isso.

O dilema é o seguinte, assumi e os fellas se matarem ou ficar falando que o bcca vai segurar sua massa magra em pré contest.

Minha opinião é que tem que ter fluxo de informação sobre drogas sim, só que em um lugar restrito. E deixar bem claro não da pra ficar com um shape de cara patrocinado usando o suplemento que ele é patrocinado , mas capitalismo rola solto e as empresas nunca vão deixar isso acontecer.

"Faz um zero carbo sem jogar nenhum tipo de anabolizante, vai sobra o nariz e o cabelo, ou se acha que o BCAA vai te segurar ?"

imagem meramente ilustrativa :

bcaa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não ta vendo o principal fato que ele ta apontando a hipocrisia alheia.

Quantos aqui não conhecem nego que acha que tem que "comer frango e batatadoce, fangobatatadoce, fagobatadoce PRA VIRAR MONSTRO!" achando que essas coisas são diferentes de qualquer outro alimento? Quantos não gastam rios de dinheiro em suplementos completamente inúteis e as vezes até alteram sua vida inteira em relação a essas merdas?

Dai nego, inocente, vai la e paga 1000 pau num "concelheiro" que fala "DIETA E TREINO X É O MAIS IMPORTANTE", enquanto ja ta tendo que enfiar steróid por supositório porque agulha não passa mais a quantia necessária.

Negócio é treino tem um monte ai... 5x5, ACD, ABx2, Push Pull, SL, Etc... e todos tem certo efeito a longo prazo se houver progressão de carga.

Dieta tão ai a cada dia fazendo mais estudos e sempre da na mesma merda... basicamente não interessa o que você come desde que acerte macros/calorias e a quantidade de proteína necessária é tão pouca que não tem necessidade algum de suplemento.

Então basicamente tem um bando de filho da puta enganando um monte de gente e todo mundo agindo como se fosse a coisa mais normal do mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu ficava pulto quando o meu professor de educação física metia pau nos esteroides e falava muita coisa exagerada, mas hoje eu entendo que é melhor botar medo doque orientar uma coisa que faz mal, é triste isso mas é a verdade.

Editado por NegoWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o tal do Celli cabeça de alfinete , quem assistiu o filme Mestre dos Brinquedos lembra kkkkkkkkk

Tô cansado desse papo furado de ''comer de 3 em 3 horas '' ''toma BCAA pra não catabolizar'' , eu fui mais um que foi enganado torrei $ com suplementos e não tive melhores resultados do que sem eles , sendo assim não tem como ser contra o Celli não.

O que dá raiva é que ainda aparece um tanto de BB que quer fazer de idiota os leigos, vide a última discussão que teve no tópico ''Dá ´pra chegar natural'' a tal lá da Renata com AEs saindo pelo nariz se pagando de natural e dizendo que se as mulheres comerem 4 gramas de proteínas por Kg de peso corporal vão ficar que nem ela, TNC vio.

Vocês não estão conseguindo discernir apologia de informação, rs.

Resumindo: é mais interessante orientar, do que omitir. Isso que o Celli quis dizer! :)

2

Orientar é muito melhor e mais honesto do que omitir, até porque a galera tá acordando e vendo que pra ficar ''grande'' tem que tomar AEs , o problema é que não sabem fazer a coisa de modo correto e seguro, então o melhor é orientar.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orientar uso de aes tem na net, só os desesperados que não tiram 1-2 hrs pra ler que fazem merda. Agr imaginem o Celli por ex falando abertamente sobre aes, vai ajudar? Vai, com ctz aquele pessoal que já conhece e tem conhecimento ficaria muito grato, mas, e a outra galera? É igual comercial de alcool, eles insistem em fazer a apologia, porém alertam se caso houver consumo, não dirigir, e o que fazem? Pois é. Um protocolo de tremb, prop e stan na mão de um doido ia ser muito proveitoso, certamente.

E volto a bater na mesma tecla, bota o Felipe Franco pra falar sobre gh, t3, t4, trembl, etc. Eu garanto que ele perde boa parte dos patrocínios, se não todos. Ai quem paga viagem? Inscrição? Ok que ele tem a academia e mimimi, mas garanto que ia doer no bolso dele. E pra qu acha que é barato subir, simula um contest de 10 semanas e relata aqui pra gnt ver o preço, isso claro, certamente o shape de um ser que não vê esse lado não é nível PRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...