Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout


ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

mas vcs mal começaram a periodização e ja estão montando a proxima ou é só impressão minha?

minha periodiuzaçao eh de 3 semanas so debio e eu n mudei n continuo a msm so mudei a ordem dos exercicios, deixei o treino full body 4x e adicionei o farms walker so isso mais n mudei n.

pqp mano que merda foi essa

foi meu amrap q eu falhei na quinta rep

achei boa.. e mudaria o abs de 3x25 pra 3x15.

cara na verdade eu to perdido em q bota pra abs pq porra e foda.

achei boa.. e mudaria o abs de 3x25 pra 3x15.

cara na verdade eu to perdido em q bota pra abs pq porra e foda.

Vi o vídeo por celular minha avaliação fica prejudicada.Acontece isto comigo explico tudo e o cara acaba sempre dando leve ou pegando a barra antes de eu travar, mesmo assim fico mais seguro, só tem um cara na academia que faz direitoQuem te salvou ali, confesso da uma aflição vendo o vídeo.

os cara sem eu chamar nem nada eles vem correndo pra ajuda n sei q porra eh essa, eu fiquei bem tranquilo com a barra no peito kkkk

,

apesar da falha na quinta rep gostei muito do treino kkk, cara na hora q eu desci a barra eu senti q respirei errado talvez isso q fez eu falha, mais awe quero saber doq acharam da execuçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, supino travou. Já conteceu comigo varias vezes. O que mais vejo são as pessoas com medo que isto ocorra. Se acontecer não tem crise. Desce no peito e rola para a cintura. Normal.

O maior problema que vejo é que falhar sempre prejudica o SNC. Vai demorar uns 3 treinos para você recuperar o recrutamento. Evite que isto aconteça com frequencia. No mais a execução está boa.

Nesta sua nova periodização, estas porcentagens se referem à que?

Seria 1RM ou a RM da execução?

A parte calistênica do treino não faz muito sentido falar em % de RM. Para mim é mais questão de perceber a intensidade de esforço e dosar as cargas.

Ficar tabelando as cargas nos chins, pulls e dips pode decepcionar um pouco. Tem dias que você está bem e uma carga pode parecer fácil. Em outro dia a mesma carga pode ser inexequível. Minha dica é não se prender nestas cargas dos calistênicos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vovo eu postei apenas a primeira semana as porcentagens e com base na RM dos lifts, eu nunca falhei antes assim primeira vcez.

E eu acho melhor dividir os calistenicos em % acho mais facil e to me dando bem assim por enquanto ne

Ahh, blz. Se você se os calistênicos fluem bem para você assim, então tá. Falo isto porque para mim os treinos calistêncos variam bastante e já vi alguns autores falarem a mesma coisa. Mas, sei lá né.

Sobre as % de 1RM, fiz uma tabela que calcula a intensidade em função da porcentagem de 1RM e o número de repetições. Veja se te ajuda no seu planejamento:

iqlljm.jpg

Por exemplo, ao fazer 6 repetições com a carga de 80% de 1RM, a intensidade teórica será de 93%.

Quando você faz 5 reps no bench com 75% da 1RM, você está treinando com uma intensidade de 85%.

Já no Squat com 8X75%, você tem uma intensidade de 94%.

Abraços.

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo muito obrigado mais eu n entendo disso ainda n, eu fiz minha periodizaçao com base no topico do proxy, e ele me ajuda tb pro mp quando to com duvida

Ah, blz. O proxy é o cara. Boto fé que ele manja pra caramba. Ele já me ajudou em algumas coisas também.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o leg driver.

cara num tinha nenhum homem na academia e porra os cara q eu chamo eles vem mete a mao pra da leve sem eu nem pedi nem nada ae nem chamo, mais agora eu vo chama alguem e vo explica tudo certo.

meu banco de supino é muito baixo pramim vo aumenta mais a altura dele pq ta osso.

Nova periodização vai ficar assim.

1week
Bench 65%5x 65%5x Militar 65%5x DL 65%5X
press 75%5x Squat 75%5x 75%5x 75%5X
85% AMRAP Low 85%AMRAP 85%AMRAP 85%AMRAP
Klokov 1x10 60% Dips 3x8bw+70% Front 1x10 60% Dips 3x8bw+75%
press 1x8 70% Squat 1x8 70%
1x8 75% 1x8 75%
Pull ups 3x8bw+70% Kroc 3x10 70% Pause 1x10 60% Kroc 3x10 70%
row bench 1x8 70% row
Squat 1x10 60% 1x8 75%
Atg 1x8 70% Farms walker 3x Farms walker 3x
1x8 75% + ABS 3x25 Chin ups 3x8bw+75% +abs 3x25

quero avaliação de vcs em.

Bons spotters é uma raça em extinção. Nada pior que tu pedir "dá uma olhada, se eu precisar de ajuda eu aviso", aí na segunda de 5 reps o cara me mete a mão sem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...