Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo dos Santos Magalhã

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gustavo dos Santos Magalhã

  1. Entao eu tava tentando achar algum exercicio que isolasse mais o peitoral, porque triceps eu consigo isolar bastante na barra paralela mas o peitoral sempre fico prejudicado porque o triceps cansa mais rapido
  2. entao o my fitness pal me definiu os macros em: 116 proteinas, 289 carbo, fibra 38, açucares 87, gorduras 77, saturada 26
  3. teve uma pequena diferença desse treino de hoje pro passado, eu comecei com flexoes normais, fiz 10 e depois 15(falha) será que isso foi o suficiente pra sabotar meu treino de peitoral?
  4. Bom hoje é meu dia de treinar peitoral e triceps na calistenia mas após algumas flexoes meu triceps estava morto sem força alguma enquanto meu peitoral estava tranquilo, isso poderia ter algo a ver com eu ter treinado triceps e costas ontem(barra fixa e alguns exercicios para biceps usando barra paralela. Tem alguma maneira de eu dar enfâse maior no peitoral? será que seria um problema de execuçao? tem alguma área para calistenia no forum?
  5. Deu 2330 nao estou comendo elas limpas mas estou comendo, hoje comi 2 crepioca(1 ovo, 1 colher de goma de tapioca), no almoço foram 100 gramas de arroz,75 gramas de feijao e 50 gramas de filé de frango grelhado, e por ulimo um lanche com 61 gramas de pao frances, 1 hamburguer e 45 gramas de queijo. faltam 1000 calorias e pretendo bater elas no pós treino e jantar
  6. Quantas calorias você me recomenda? Qual deveria ser minha meta de kilos por semana? E quantas calorias devo ingerir? Ok obrigado mas quantas calorias eu devia consumir?
  7. Bom comecei a fazer calistenia semana passada e vou montar uma dieta não muito rígida para que não se torne insuportável mas tbm não tão flexível ao ponto de ser tornar inútil. Tenho 48 kilos, 1,67 de altura, não tenho definição e possuo um pouco de gordura(vou por foto). Segundo o my fitness pal se eu quiser chegar até os 52 kilos ganhando 0,25 kg por semana devo consumir 2,300 calorias. Mas eu quero no curto prazo ter um pouco de definição então tenho uma dúvida, devo tentar aumentar meus músculos assim diminuindo BF ou então manter o peso e queimar essa gordurinha pra depois crescer seco. E mas uma dúvida quantas calorias vocês me recomendariam por dia.
  8. Ultima vez que postei no forum foi sexta e infelizmente acabo só trazendo má noticias pro meu projeto de ganhar um shapezinho, vamos lá. Estou desde de quinta sem treinar, sexta acabei saindo pro aniversario do meu amigo e voltei ontem muito tarde e já fui dormir, hoje domingo é meu dia de descanso mas amanhã já volto pra treinar, claro se meu polegar liberar. Meu dedo está inchado e sem força, nao ta piorando mas tbm nao melhorou espero amanha poder treinar.
  9. Bom dia hoje é sexta e eu não treinei ainda mas tive que fazer um adendo no diário do dia por um motivo muito triste. Ontem jogando vôlei acabei deslocando o polegar, não doeu muito na hora pois estava de sangue quente, um rapaz que tava lá colocou no lugar de volta mas hoje está inchado, vou tentar fazer meu treino de flexões hoje mas vou ser obrigado a não fazer nenhum movimento explosivo e se doer eu paro.
  10. Bom hoje é quinta dia de treinar bíceps e costas, meu desempenho foi horrível mas superior ao lixo que foi o meu treino de segunda,hoje fui mais concentrado e tentei notar o motivo da minha falha em fazer barras,percebi que minha falha na hora de subir acontece no bíceps, enquanto as costas nao parecem estar sendo muito exigidas já que nao chego na fase em que elas mais são necessárias. Vendo essa situação resolvi tomar algumas providencias no próprio treino dando um foco especial ao biceps após os seguintes exercícios: barra pronada 3(atingi a falha no 4, evolui comparado ao meu treino de segunda), supinada foram 7 até a falha(uma pequena evoluçao comparado com o treino passado), depois parti para barra paralela onde eu realizei com o pé no chao e consegui 2 series de 7 barras pronadas e 12 supinadas. Depois desse treino resolvi dar enfase no biceps fazendo alguns exercícios com o máximo de isolamento no biceps(embora a execução nao tenha saído perfeita pois foram feitos de improviso. Minha meta é segunda superar esse treino horrível de hoje e caso meu biceps nao tenha sido tao recrutado hoje trabalhar ele no sabado pra ir com mais força pra segunda.
  11. Ok vou tentar exercícios mais complexos no próximo treino, muito obrigado
  12. Realizei 2 séries desse treino 12-agachamentos explosivos 16-afundos explosivos 12-elevaçao de quadril 24-subidas unilaterais(no total) 24-agachamentos unilaterais (no total) 24-stiff unilaterais (total) 24-elevamento de panturrilha (total) peguei desse vídeo: Bom minha dúvida é que eu não senti as pernas cansadas e sim meu fôlego, como se eu tivesse feito um cardio e não um treino, quando treinei peitoral e tríceps eu senti os músculos cansados já nas pernas eu suei demais mas não senti as pernas pareceu mais que eu tinha feito um cardio.
  13. Bom hoje é quarta meu dia de treinar pernas, antes de dizer qual foi o treino vale algumas notas: 1-Minha panturrilha é muito mais forte que o resto do meu corpo tendo quase o mesmo tamanho da minha coxa,isso graças ao vôlei que pede muito desse músculo. 2-fazendo esse treino eu não senti um grande esforço dos músculos da perna e sim um grande cansaço como se fosse um cardio, não sei se alguém aí do fórum pode me dar uma ajuda nessa questão, acho que vou criar um tópico separado sobre isso. Meu treino foi 2 séries e meia(porque na terceira eu tava começando a perder a força como se fosse desmaiar(o que já aconteceu jogando vôlei), então resolvi parar). 12-agachamentos explosivos 16-afundos explosivos 12-elevaçao de quadril 24-subidas unilaterais(no total) 24-agachamentos unilaterais (no total) 24-stiff unilaterais (total) 24-elevamento de panturrilha (total) Peguei esse treino desse vídeo: https://youtu.be/zcMyU3t-sj8
  14. Bom vou resumir um pouco história do meu físico, a um 1 e 3 meses eu era gordo(mais de 65 kilos,tendo menos de 1,60) mas então acabei começando a jogar vôlei diariamente e acabei ficando com cerca de 52 kilos e 1,68 mas falso magro ou seja magro com camisa gordo sem e assim me mantive até final do ano passado. Bom nesse ano resolvi começar na calistenia com meu peso corporal, comecei na segunda e alinhado com a dieta eu emagreci muito em gordura(última vez que pesei estava com 48 kilos) mas ainda sou um pouco falso magro com um pouco de peito e gordura do abdômen cobrindo tanquinho, pretendo postar minha evolução Aki como forma de me inspirar e inspirar outras pessoas que nem frangos podem ser considerados ainda. Edir: tenho 17 anos(completo 18 esse ano) e sou ectomorfo
×
×
  • Criar Novo...