Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino em casa - Força + BW (Fotos)


lukao1993

Posts Recomendados

19 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

Eu nem sinto mais falta da carne hahah. Hoje em dia só de pensar em comer já me dá uma sensação estranha. Acho que o minha mandíbula está meio pregioçosa pra mastigar coisa dura.

Também não entendo esse pessoal que critica os outros por causa da dieta. É um negócio tão pessoal que ninguém deveria interferir nos outros, a não ser que seja por questões de saúde.

Eu sou vegano mas também não sou aqueles hardcore. Não ligo pra quem come carne e não faço questão de mudar a opinião de ninguém. De vez em quando eu até como bolos ou doces que contém ovos ou leite, mas é raro.

 

 

Comecei com essa dieta no começo deste ano no começo de fevereiro. Eu nunca ciclei porque não tenho conhecimento nenhum na área e tenho medo de fazer cagada. É um negócio que se não for feito com cuidado pode te ferrar bonito.

 

19 horas atrás, MachoAlfa disse:

 

Valeu! 

É que o pessoal subestima demais os exercícios com BW. Eu diria que todo treino deve conter exercícios BW. 

 

8 horas atrás, FMSR disse:

 

Eu vario um pouco alguns dias mais na maioria das vezes eu como a memsa coisa. Pra falar a verdade eu não ligo de comer a mesma coisa todo dia. Eu sou meio preguiçoso e pra não ter que ficar pensando muito ou ter que ir no mercado direto eu prefiro seguir uma coisa mais fixa, além de que me poupa muito tempo no dia-a-dia. 

Em relação a proteína a maioria das vezes eu consumo feijão preto e as vezes faço um creme de ervilha. Lentilha é um pouco difícil de comer, não gosto muito do gosto. O grão de bico eu só comi durante os primeiros dias e depois enjoei porque é ruim demais hahah, não desce nem a pau.

 

Geralmente eu faço 3 refeições no dia:

1ª Refeição (pós-treino) às 15h

Arroz, feijão, um misturado de berinjela (berinjela, uva passa preta e branca, azeitona, pimentão vermelho, pimentão amarelo), pepino e cenoura, couve, acelga, cebola

Spoiler

kmzuf3s.jpg

 

 

2ª refeição às 18h

Leite de arroz, aveia, canela, semente de chia, banana e as vezes amendoim

Tapioca com geléia de fruta caseira (morango ou amora)

 

 

3ª refeição às 23h

Cópia do almoço só que porção menor, semente de girassol, castanha do pará, amendoas e amendoim

 

Se tiver alguma dúvida em específico pode perguntar, geralmente eu sou muito ruim pra explicar as coisas pros outros kkk

Ou se quiser alguma receita também eu posso te passar

 

6 horas atrás, Danilo Z disse:

 

Como eu disse pro amigo ali em cima, eu nunca usei porque eu não tenho conhecimento nenhum na área e não tenho grana pra fazer um ciclo legal. 

 

Comecei com essa dieta em fevereiro deste ano. Eu parei depois que eu assisti alguns documentários sobre a industria alimentícia. Mas pra ser bem sincero eu não parei porque eu tenho dó dos animais, eu parei por causa da quantidade de recursos que são gastos pra que 1kg de carne possa ser produzido, é totalmente ilógica a conversão de energia. Por exemplo, pra produzir 1Kg de carne são gasos recursos (cereais + água potável) que poderia alimentar cerca de 7 pessoas. Não sei se os números são exatamente estes mas é mais ou menos por ai haha

E mesmo que este não fosse o caso eu tenho notado que meu organismo está funcionando muito melhor agora. Me sinto mais disposto e com mais energia durante o dia e nos treinos.

 

Eu ia fazer os exames um tempo atrás mas acabou não dando certo, pretendo fazer um em breve. Estou suplementando com vitamina B12

 

Eu me sinto saciado porque o que eu como tem baixa densidade calórica, então o volume fica maior e eu me sinto mais saciado. E eu também consumo amendoins, castanhas e amendoas.

 

Minha acadeia é muito boa mesmo, gosto pra caramba de treinar aqui. Tem bastante espaço e não tem ninguém pra encher o saco haha. 

Treinar dentro de casa realmente é bem complicado, os movimentos ficam bem limitados.

 

Sobre os exercícios de força tipo supino, terra, agacho eu concordo com você, aliás é bem perigoso chegar a falha porque dá pra se machucar feio, agora sobre os BW eu já não sei viu. O tipo de tensão que o músculo recebe é totalmente diferente. Eu não creio que vá sobrecarregar o SNC por que eu tenho 2 dias de intervalo entre um treino e outro. Tem bastante tempo pro musculo se recuperar.

E tipo, eu não chego a falha total em todos os exercicios em todas as series, eu geralmente escolho 1 ou 2 ou faço no final do treino.

E eu faço 30 chorando kkk, confesso que as vezes roubando um pouco nas reps finais. 50 ainda é um sonho distante haha

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, ya.augusto disse:

Ow lukao, você podia colocar as medidas aqui né? Só pra eu lançar um olho gordo, você tem a mesma altura que eu. Hahahahaha

Eu odeio tirar medidas kkk. Quando eu comecei a treinar eu só me importava em ganhar peso e medidas, o resultado foi que eu fiquei uma bola hahah. De uns tempos pra cá eu me preocupo mais com o bem estar (prefiro BF baixo) e como eu fico no espelho.

Mas já te adianto que eu não estou grande não, até porque eu tenho 1,82m e estou com mais ou menos 75kg(leve pra caramba). Devo estar com uns 37~38cm de braço no máximo.

 

1 hora atrás, Jow123 disse:

Finalmente um diário seu mano. Estou acompanhando aqui 

Opa, valeu Jow. Seja bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lukao1993 disse:

Eu odeio tirar medidas kkk. Quando eu comecei a treinar eu só me importava em ganhar peso e medidas, o resultado foi que eu fiquei uma bola hahah. De uns tempos pra cá eu me preocupo mais com o bem estar (prefiro BF baixo) e como eu fico no espelho.

Mas já te adianto que eu não estou grande não, até porque eu tenho 1,82m e estou com mais ou menos 75kg(leve pra caramba). Devo estar com uns 37~38cm de braço no máximo.

Eu também não curto não, hahahahaha. A real é que todo mundo fala a mesma coisa pra mim "se você perder mais peso vai ficar muito magro, estranho. Você tinha que ganhar massa magra agora". O pior é que estou tentando ganhar massa magra, mas só treino BW porque não tenho dinheiro. Além disso, ainda tenho barriga pra cacete. Por isso perguntei das medidas. Braço eu tenho uns 35,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de postar o treino de ontem

 

Dia 06/11/16 - Upper

Spoiler

1ª Parte

Exercício                                              Carga 

1- Supino                                              31,31,31,32    (de cada lado)

2- Pull-up c/ carga                                20,20,20,20   

3- OHP                                                  14,14,14        (de cada lado)

2ª Parte

Exercício                                               Repetições

1- Var. chin/pull up:

- Pull up                                                     30

- Chin up                                                   30

- Pull up pegada fechada                          30

- Pull up pegada neutra                             35

- Australian pull ups                                  15 

Total de pull                                               140                                                 

 

2- Var. push up

Exercício                                               Repetições

- Push up   (na argola)                                 30

- Push up inclinada                                      55

- Pike                                                            25

- Dips                                                            35

- Skull crusher                                              10                (parei porque deu uma dor estranha no pulso)

Total de push                                               155

Hoje acabou não dando tempo de treinar, estava cheio de coisa do trabalho e da faculdade pra fazer e daqui a pouco eu tenho aula. O treino de lower vai ter que ficar pra amanhã mesmo. De certa forma vai ser bom porque eu ainda tô dolorido pra caramba do treino de ontem.

 

 

5 horas atrás, ya.augusto disse:

Eu também não curto não, hahahahaha. A real é que todo mundo fala a mesma coisa pra mim "se você perder mais peso vai ficar muito magro, estranho. Você tinha que ganhar massa magra agora". O pior é que estou tentando ganhar massa magra, mas só treino BW porque não tenho dinheiro. Além disso, ainda tenho barriga pra cacete. Por isso perguntei das medidas. Braço eu tenho uns 35,5.

O ruim é que sempre tem alguém pra falar mal kkk. Durante o bulk falam "nossa sua barriga tá grande hein?!" e durante o cutt falam "nossa como você está magro, o que aconteceu?"

Mas tipo, se você conseguir manter bem a massa magra durante o cutting é capaz de você parecer maior do que era.

Eu vou ver se eu arrumo uma fita pra tirar as medidas.

 

----

Foi desse canal que eu tirei a idéia de misturar exercícios BW com supino, terra, etc

O conteúdo é bem legal e o cara é bem gente boa. O canal é pequeno então ele responde tudo o que você manda pra ele. Tem até alguns comentários meus ai em alguns vídeos hahah

 

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, FMSR disse:

Ate na altura, peso e medidas nos temos semelhanças...eu tenho 1,82/1,84 78/80kg e 39/40 de braço. Bf você tem um pouco menos, talvez 1/2kg a menos que eu.

Calisténicos são "tudo" e toda a gente deveria fazer!

Não sei como é a sua estrutura corporal, mas uma coisa que eu não gosto muito sobre a minha é que ela é meio fina e os músculos são mais longos. É bem difícil dar um aspecto de grande.

Meus pulsos e canelas são muito finos.

 

Você não treina mais com pesos? Como é a sua rotina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, mano!! Curti demais sua "academia"! Onde conseguiu as estruturas de metal para montar as paralelas e tals?? Tem um tempão que quero fazer algo parecido aqui em casa, mas não tenho criatividade pra isso, nem sei onde arrumar material.

 

Shape tá foda, mano! Parabéns mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lukao1993 disse:

Não sei como é a sua estrutura corporal, mas uma coisa que eu não gosto muito sobre a minha é que ela é meio fina e os músculos são mais longos. É bem difícil dar um aspecto de grande.

Meus pulsos e canelas são muito finos.

 

Você não treina mais com pesos? Como é a sua rotina?

 

 

Aqui neste tópico você pode ver meu shape e estrutura:

 

Sobre meu treino é idêntico ao seu, treino os calisténicos principalmente barra fixa e paralelas, mas também muscle up de vez em quando etc. E os grandes exercícios de força, o agachamento, terra, supino, remada, militar. Já treino há alguns anos e é dessa forma que me sinto melhor e acho que tenho mais resultado. Voltei a treinar há uns 6 meses os básicos de força (agacho, terra, etc) depois de 2 anos sem poder treinar devido a uma lesão (hérnia discal). Nesse tempo apenas treinei calistenia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...