Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino em casa - Força + BW (Fotos)


lukao1993

Posts Recomendados

Sua metodologia de treino, seu local de treino, seu shape são muito parecidos com os meus. Só suas cargas é que ainda estão um pouco para tras.

Parabéns por tudo e continue treinando, se divertindo e se quiser levar os treinos para o resto de sua vida, tenha cuidado com as lesões, treine com cuidado mas sem nunca deixar de treinar pesado.

Vou acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, FMSR disse:

Sua metodologia de treino, seu local de treino, seu shape são muito parecidos com os meus. Só suas cargas é que ainda estão um pouco para tras.

Parabéns por tudo e continue treinando, se divertindo e se quiser levar os treinos para o resto de sua vida, tenha cuidado com as lesões, treine com cuidado mas sem nunca deixar de treinar pesado.

Vou acompanhar

Po, somos quase a mesma pessoa então hahah. Bom saber que esse método trás mesmo resultados. 

Eu gosto pra caramba de treinar, acho que nunca vou parar, só se acontecer algum imprevisto.

A parte BW do meu treino eu nem gosto de estabelecer X séries e Y repetições justamente porque eu gosto de improvisar na hora, acho que o treino fica mais divertido e menos monótono.

Valeu por acompanhar

 

 

13 horas atrás, k0smic disse:

Acompanhando, mano!!! Principalmente por possíveis dicas de dieta (sou vegetariano aspirando a vegano))

E muito boa a divisão do treino. Já fiz parecida e curti muito os resultados

Que legal que você é vegetariano. Começou quando? Caso tenha alguma coisa sobre dieta que queira discutir pode ficar a vontade, não manjo muita coisa mas talvez eu possa ajudar haha

Repito que disse pro amigo ali em cima. É legal saber que esse tipo de treino trás resultados, me motiva a continuar nessa rotina.

 

 

 

 

Alguns canais que eu acompanho sobre dieta vegana:

https://www.youtube.com/channel/UC6FtBjNlqu2wNAH87Qj1UVA

 

https://www.youtube.com/channel/UC3R83OcCzoCmRc2AapQeL7A

 

https://www.youtube.com/user/TheQuestForFitness

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ya.augusto disse:

Tem esse canal brasileiro também que em umas parada vegana/vegetariana.

https://www.youtube.com/user/PresuntoVegetariano

Dei uma olhada no canal. Tem muita coisa boa, valeu pela indicação

 

Dia 4/11/16 - Lower

Spoiler

1ª Parte 

Exercício                                              Carga (de cada lado)

- Agachamento                                       31,31,31,32,32

- Terra                                                     28,28,28,28,29

 

2ª Parte

Exercício                                                     Repetições

1- Variação de agachamento 

-Normal                                                            70

- Hannibal squat                                               60

- Assisted pistol squat                                      20

- Bulgarian squat                                              10

Total                                                                 160

 

- Elevação da panturrilha                                130

 

Fiz alguns isométricos também

2- Horse stand: total de 225s

 

 

Lembrando que na 2ª etapa do treino essas repetições são as totais de cada exercício, isso não significa que eu fiz todas de uma vez. Por exemplo o hannibal squat eu fiz 30 em um momento e depois fiz mais 30.

 

 

 

 

A dieta está OK, por enquanto não comi nenhum lixo. 

 

Comprei mais vitamina b12 hoje. Estive pesquisando um pouco e vi que 40% das pessoas que comem carne e 50% dos veganos têm deficiência dessa vitamina que é muito importante pro organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho o Pinho, pratica calistenia e é vegano. Gosto muito dos vídeos dele, alem do que é formado em educação física, abandonou os treinos em academia e so pratica calistenia.

 

https://www.youtube.com/channel/UCZpudmBAy0s4_cU9Ms4zCyA/featured

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/4/2016 at 18:07, FMSR disse:

Eu acompanho o Pinho, pratica calistenia e é vegano. Gosto muito dos vídeos dele, alem do que é formado em educação física, abandonou os treinos em academia e so pratica calistenia.

 

https://www.youtube.com/channel/UCZpudmBAy0s4_cU9Ms4zCyA/featured

Também acompanho o Pinho a algum tempo. Ele tem um conteúdo bem legal e parece ser muito gente boa.

 

Se eu não me engano ele virou vegano a pouco tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara vegano que tem o shape melhor que 95,64% do fórum... Muitos, se passassem por esse seu diário, quebrariam a cara. Sou onívoro, como tanto uma carninha sangrando mal passada dlç como comida vegetariana... Vira e mexe vou num restaurante vegetariano aqui da cidade e como até cair de tão bom que é... E a despeito de ser onívoro, curtir carne e tal, simplesmente abomino esses caras que criticam e tacam o pau nos vegetarianos/veganos... Acho interessante e nobre a filosofia desses caras...

 

Tu é vegano há quanto tempo? Já ciclou? Parabéns pela qualidade shapística. Segue firme ae

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou me iniciando neste mundo vegano, porem estive quase pra desistir pois comia todos os dias a mesma coisa e enjoei rápido. Agora estou pesquisando mais e vendo as milhentas opções que existem.

Lukao o que você come em um dia inteiro? Varia bastante os alimentos? e em relação a proteína, consome lentilha, feijão, grão de bico ou mais alguma coisa?

Se possível dê umas dicas pois também estou seguindo este modo de vida mas por estar no inicio (primeiras semanas) estou um pouco "perdido".

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é natural???

Faz quanto tempo que parou de comer carne e ovos??? Por que parou ????

Vc faz exames regulares pra ver como andam seus níveis de B12...ferritina... vitamina K2... ácido úrico...glicemia de jejum...testo... e etc ???

Dieta sem carnes e gorduras animais te deixam saciado ???

Sua genética é muito boa, muita gente necessita apelar para os EAs pra ficar igual vc.

Seu espaço em casa é MUITO bom, sua home gym ficou bem bacana, eu espero daqui uns 10 anos quem sabe me mudar pra uma casa que tenha tal espaço pra poder montar uma home gym e parar de treinar dentro da sala que é um lugar bem apertado e até meio perigoso de se executar os exercícios rsrsrs ( sim,  eu não tenho espaço onde moro ,a casa é minúscula e a garagem só cabe o carro dentro dela ,  eu treino dentro da sala , tente imaginar a cena ) 

Se permite te dar uma dica ... pare de ir próximo da falha ou até a falha nos seus treinos  , tenho certeza que rapidinho vc estará fazendo 50 pull ups e chin ups se fizer isto, sua força vai aumentar bastante  quando vc der mais descanso ao seu SNC , vc tem potencial muito grande nos exercícios BW , 30 reps é muita coisa , eu pessoalmente  só conheço 1 ÚNICA pessoa que consegue fazer 30 reps de barra fixa de forma perfeita e sem roubo, é um feito de respeito 30 barras fixas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...