Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout


ParaF4L

Posts Recomendados

E galera meu pre treino hj tava muito zuado entao nem fui treinar vou ir a noite msm, odeio treinar a noite principalmente lower, mais tudo bem hj vou filmar meu low bar tavo tentaaanfo melhorar minha postural no kntal ak e fico bem bacana com as pernas um pouco mais aberta q os ombros e ate paralelo ou um pouco mais, descer mais afundo rola but wink, a noite filmo e posto gostaria da opniao de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ee Vo, seila acho q eu n tenho essa porra n, mais tipow eu fico estressado atoa e meu lado sentimental se abala facil e quando isso acontesce perto totalmente a fome, meda vontade de vomitar dependendo doq eu tentar comer e as vezes dor de cabeça.

Então, em um grau menor, isto que você relata parece um efeito somático. O estado emocional altera a condição do organismo. O estresse muda qualquer um. É só esfriar a cabeça, respirar fundo e seguir em frente.

Tranquilo neto. Acontece comigo também.

Caraca!!! É só eu ficar fora um dia que começa a zoação no teu diário. Que papinho é este de psioriase. kkkkkk E esse paraquedista truta aee fazendo propaganda da qualitycare. kkkkkkkk

Não esquece de passar talquinho na pelezinha do bebê. hahahhaha.

Abraços. Bora treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squat low' warm-up 5x70kg 3x80kg

Set 1 3x96kg

Set 1 3x110kg

AMRAP 7x126kg

Squat ATG

1x8 86kg

1x8 96kg errei era pra ser 92 kk

1x6 98kg

Dips 4x4 bw+40kg Saiu muito mais muito facil até estranhei, no treino passado n consiguir 3x8 com 38kg

Kroc row 3x8 45,5kg

Treino hj foi bom galera apesar de odiar treinar de noite, cara no meu squat low ou meu ABS é fraco ou eu n to sabendo usar ele direito pq até os 2 primeiros sets meu squat saiu muito bom agora no AMRAP as primeiras rep fico ok agora nas ultimas saiu quase um GOOD MORNING pqp fechei a minha pissada fico bem legal só falta acerta a contração no abs pq ta osso.


minha 1RM no squat aumento EEEBA PQP os pequenos ajustes deu certo.


Cara to triste com esse squat pq eu n aprende agachar q droga.
VIDEOS AK


ATG

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a lombar?

Ta otima cara, nunca teve tão boa.

E a lombar?

Proxy pfv cara vc q é foda meda uma dica, alias mais umas dicas pra esse squat lixo do kralho meu, eu n consigo jogar os joelhos mais pra frente iqual vc me disse um tempo atraz, tavo até olhando uns videos ak acho q colocando os pés mais pra fora e forçando os joelhos pra fora ficaria um movimento mais ereto.

Na hora de executar eu meio q nem lembro de força os ABS no max pra eles fica iqual pedra acho q isso tb ta ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo angulo dos vídeos, a execução não está ruim. Como você está fazendo low bar, você não precisa jogar os joelhos para frente.No squat low bar, você joga o quadril para traz, fazendo um movimento de "sentar".

Já no squat atg (ou seja, high bar), os joelhos devem vir para frente, uma vez que, nesse modelo de squat, você agacha para baixo. Para jogar os joelhos para irem à frente, é preciso ter mobilidade de tornozelo. Para ter mobilidade de tornozelo, faça isso aqui oh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo angulo dos vídeos, a execução não está ruim. Como você está fazendo low bar, você não precisa jogar os joelhos para frente.No squat low bar, você joga o quadril para traz, fazendo um movimento de "sentar".

Já no squat atg (ou seja, high bar), os joelhos devem vir para frente, uma vez que, nesse modelo de squat, você agacha para baixo. Para jogar os joelhos para irem à frente, é preciso ter mobilidade de tornozelo. Para ter mobilidade de tornozelo, faça isso aqui oh:

A sim vlw proxy, meu ATG até q n tenho tanta dificuldade n apesar do meu tenis ser sola totalmente reta meu ATG sai de boa, pelomenos pra mim n sei pra vcs, agora meu low bar pqp é osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim vlw proxy, meu ATG até q n tenho tanta dificuldade n apesar do meu tenis ser sola totalmente reta meu ATG sai de boa, pelomenos pra mim n sei pra vcs, agora meu low bar pqp é osso.

Filma o próximo squat low bar que tu fizer, sendo a primeira série em um ângulo por trás e na segunda série em um ângulo pelo lado. Isso vai ajudar a avaliar a execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...