Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout


ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

De toda companhia a do TERRA é a melhor.

Sumo DL warm-up 5x76kg 3x90kg aa e retiro q eu disso meu DL é bem mais forte q sumo kkk'.

Set 1 3x106kg

Set 2 3x120kg

AMRAP 10x136kg

Front squat

1x8 78kg

1x8 88kg era pra ser 84kg

1x6 90kg era pra ser 88kg

Dips ) 4x4 43kg que lindo cara.

Kroc rows 3x8 45,5kg

Gente eu preciso melhorar minha pegada T.T, o terra ta começando a fica disconfortavel minha pegada normal quase falhando e eu no meio do set mudo pra mista, na epoca q eu fazia terra com uma carga um pouco mais alta doq as de agora eu sempre usava strep sempre usava hj minha pegada é um lixo pqp, eu tenho q arruma um jeito de melhorar isso.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man que doidera 90kg no front squat

43kg nos dips LOL

kacetada em, ta forte!!!! Parabéns!! :D

E sobre a pegada olha nos conteúdos do gremista, se eu não me engano ele tem um topico ou posts bem legais falando sobre isso!

eu nunca acho nada a desses cara veio pow iria me ajudar muito.

Acredito eu q na proxima periodizaçao ja n vo aguenta segura a barra no terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca acho nada a desses cara veio pow iria me ajudar muito.

Acredito eu q na proxima periodizaçao ja n vo aguenta segura a barra no terra

coloca na barra de pesquisa hardgrip ou hard grip, tem um diario só sobre pegada aqui

e se nao ta aguentando com a pegada normal faz a mista e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em galera amanha eh dia de fazer concreto pra termina a escada da minha futura casa, e com certeza vai zua minhas articulaçoes (ombro, cotovelos pulços e talvez joelhos) e semana q vem eh a semana dos amraps de todos lifts e acho q vai ser prejudicado, dependendo de como vai ficar meu corpo eu to pensando em repetir essa semana de treino passada agora e deixando os amrap so pra semana que vem, mais se eu n tiver tao zuado vou continuar a periodizaçao certa msm, apesar q eu bati pr em quase todos lifts principais e minha 1RM aumento neles ne, mais awe oq vcs acha q devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man que doidera 90kg no front squat

43kg nos dips LOL

kacetada em, ta forte!!!! Parabéns!! :D

E sobre a pegada olha nos conteúdos do gremista, se eu não me engano ele tem um topico ou posts bem legais falando sobre isso!

cara alem de n estar um peso absurdo e talz, eu sempre tive muita facilidade nas paralelas des do primeiro dia q tentei fazer eu fiz varias reps.

coloca na barra de pesquisa hardgrip ou hard grip, tem um diario só sobre pegada aqui

e se nao ta aguentando com a pegada normal faz a mista e pronto

amanha vou olhar com mais calma, vlw Débio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe galera terminei a escada e num to muito quebrado n, vo toma uns ant-inflamatorio e vo troca a ordem amanha era dia de Supinar mais como meus ombros vai fica doloridos vo fazer agachamento e vai da tudo certo, vo dumi agora e mais tarde vo fazer uns alongamentos pra tentar da uma aliviada nos musculos e articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando fazer uma escada vai dar overtraining? Auheuhauheuhauhe

cara né isso n kkkkkkkkk, é q porra carregar lata de concreto, fazer concreto carregar carrinho acaba com meus ombros vei fica muito dolorido, eu meti uns alongamentos q vi no diario do Proxy e deu uma melhorada amanha vou supinar msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...