Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout


ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia bonde do mal, hj treino vai ser a noite eh dia do OHP eu nunca filmei ele kkk, mais e pq no suporrte q eu ccoloco o celular eh baixo awe n pega direito.Meus ombros ta doloridos mais ne musccular n eh articular,

Hoje tu vai fazer umas 15 reps com 90kg no OHP ne? hauehhueeeuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so meu vovo e papai faz isso eu vai demora muito ainda kkk.

To sentindo uma dorzinha na parte da frente dos ombros na articulaçao q merda e hj tm ohp

kkkk, acho que nem na minha melhor forma já cheguei a isto. Agora o ParaF4L e o debio logo vão bater estes números.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hj quase parei de vivier o dono da academia mando eu n fazer barulho na academia pq ta encomodando os enquilinos dele, ele falo q só eu faço isso e que eu treino todo doido T.T, ae eu perguntei se de manha eu posso e ele falo só depois das 8 antes n T.T, que merda só da pramim treinar antes das 8 da manha e depois das 9 da noite ADEUS TERRA SUPER MEGA MANEIRO COM PESO MANEIRO, tavo me sentindo um maximo fazendo terra quase sem negativa agora vou ser obrigado a fazer ele lento pra n fazer barulho vo perde força dessa maneira e nunca vo chegar nos 200kg T.T

Ponto bom foi que descobri que meu banco de supino era super baixo ae fiz o pause bench hj com banco na altura de 41 cm e com os pés totalmente no chão porra achei mó maneiro fazer assim, ae no final do treino eu aumentei mais 2 cm e fico 43 cm e porra fico bem bem bem bem massa de supinar assim acredito q isso vai até melhorar minha 1 RM.

hj treinei tão desanimado depois da porra do dono falar akilo comigo pqp.

OHP warm-up 5x40kg 3x46kg

Set 1 5x56kg

Set 2 3x66kg

AMRAP 7X70 KG

Pause Bench

1x6 80kg

1x5 86kg

AMRAP 7x90kg

Chin ups AMRAP bw 5min 1x18 1x10 1x8 1x6 TOTAL 42rep

v-ups+ toe touches fizbem pouco volumo pq amanha é dia de terra, pra n prejudicar e porra só isso quase me mato kralho q dor infernal

1x15 + 1x15

1x15 + 1x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...