Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silva B

Membro
  • Total de itens

    404
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Silva B venceu a última vez em Fevereiro 5 2014

Silva B tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Silva B

  • Data de Nascimento 11/30/1915

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    RS
  • Peso
    74
  • Altura
    1,80
  • Idade
    00

Últimos Visitantes

2089 visualizações

Conquistas de Silva B

  1. Cá estou eu, treinar força sem ter focado antes em hipertrofia é burrice. Foi o que fiz, durante 2 anos! Tive ganhos sim, fiquei mais forte sim, mas não foi satisfatório e custou dores nas articulações, estagnações constantes, tanto no shape quanto nas cargas. Agora que voltei a treinar e focando em hipertrofia, tô bem melhor, sai do platô e variando exercícios, estímulos... Aposto que estou mais forte! Porem, não pretendo voltar tão cedo as low reps, como o R.U.M falou, os 3 basicos não dão um resultado harmônico, meu supino sempre foi uma merda e eu treinava sempre na volta dos 3 básicos, agora que tirei o terra dos treinos, consegui progredir carga no supino e barra fixa sem falar que a postura e resultados estão bem melhores! Que texto do R.U.M!!!! Mt bom
  2. È que são coisas substituíveis! Não sei nada sobre Glutamina, veremos se o busarello sabe. O importante são os nutrientes, suplementação só se faz necessária quando a dieta não se equilibra apenas com comida dentro da tua rotina. São uma complementação de alguma deficiência nutricional ou para equilibrar a dieta, onde o principal fator benéfico é a facilidade pra consumi-lo. Exceto alguns que dificilmente vai consumir com comida como o omega 3, creatina... Eu não estipularia tempo, se teu progresso for sendo satisfatório continua, se não gostar vai mudando alguns pontos.
  3. E pra poupar dinheiro descarte esse BCAA, 160g de frango tem 8g de BCAA. Não é um bom suplemento, eu não usaria, de resto o busarello falou tudo. Eu compraria Omega 3 e pararia com o BCAA.
  4. Aerobio em jejum é furada! Há uma diferença entre mobilizar gordura e oxidar gordura. De fato treinos aeróbios de baixa intensidade como o Aerobío em jejum (AEJ), tem um papel importante em mobilizar gordura, isso é um fato. Contudo, não se observa a oxidação da mesma numa relação direta e nem proporcional. Um dos pontos questionaveis do AEJ é o custoxbeneficio do AEJ. Paoli (2011), analisou a diferença entre aeróbio de baixa intensidade em indivíduos alimentados e em jejum e, apos 24hrs, concluiu que: A diferença ainda era significante e a favor do grupo alimentado; Gilen (2013), afirma que "Não é o jejum que favorece a redução de gordura, é a intensidade do treino." E, ano passado, Swift diz que: "Que dieta restritiva+aerobio induz á mesma redução de gordura que só dieta restritiva." Ou seja, ele é descartável, numa estrategia de emagrecimento; Fica as duvidas: 1-Quanto do lipidio mobilizado será oxidado? Em 1991, CALLES-ESCANDON et al, verificaram que durante o AEJ foram oxidadas 16g de gordura. Ah, besse foi o estudo com melhor resultado; 2-Existem estudos mostrando que AEJ + musculação ou AEJ + HIIT são melhores indutores á oxidação de gordura do que só a musculação ou só o HIIT? Não. O maximo que poderiamos fazer para validar a pratica do AEJ seria uma transferência por lógica! Ex: "Se o AEJ mobiliza mais gordura, eu fazendo HIIT após ele vou oxidar a gordura mobilizada?" Não é certeza, mas se esta disposto a acordar as 5hrs depois de ficar 10 hrs sem comer, pra treinar 40 min e perder 16g de gordura (equivale a uma colher de azeite) vá em frente e faça o teste. Eu acho muito trabalho pra pouco resultado, pense nisso e durma um pouco mais!
  5. Sim, sim! Concordo, obrigado pela correção!
  6. Certo o Busarello! E mais, velocidade de absorção não é um ponto fundamental no ganho de massa muscular! O importante é um alto consumo de proteina, distribuido nas refeições com fontes proteicas de alto valor biológico. Um estudo publicado no "The journal of Nutrition" testou 2 tipos de suplementos, Blend proteico (50% de caseina, 25% de whey e 25% de soja) versus Whey (somente whey). Os participantes tomaram as bebidas após o treino. Os resultados mostraram que apesar dos niveis plásmaticos de leucina serem maiores no primeiro momento com Whey, ao longo de 2 horas a aminoacidemia ficou semelhante nos 2 grupos. No que diz respeito as taxas de síntese proteica, ambos os grupos foram eficazes, porém ao longo de 4 horas as taxas de sintese proteica se mantiveram elevadas no grupo que tomou o Blend. O.M.S Phillips (Um dos maiores pesquisadores sobre proteina do mundo) disse em um dos seus artigos publicado no Journal of the American College of Nutrition que as proteinas do leite, tanto a caseina quanto o whey são bem efetivas apesar da diferença no tempo de absorção e digestão. Proteinas com uma absorção mais lentas possuem um efeito continuo e prolongado no estímulo do m TOR e S6K1.
  7. Silva B

    Debew

    Voltando! Boa sorte na recuperação ae!
  8. Ai bruxo, tô tentando voltar a acompanhar! Puta merda, duvido ingerir 10000kcal!! AHEUAHEUHAEUHAEUHAE
  9. Eita porra, mudaram tudo nessa bagaça aqui!! Não sei mais mexer direito aheuhaeuhae, achei só o teu Diario. Enfim, vou tentar voltar a acompanhar e relatar, estudei pro enem e segundo um gabarito do UOL acertei 90 e poucas, nem esperava isso! Pra medicina precisa no minimo de 120 eu acho, mas to de boa, nem sei se quero fazer medicina mesmo... Tentar uma biotecnologia ou algo do tipo e tô legal hahaha! Issâe, to de "volta"!!
  10. Silva B

    tópico do desafio

    Dia 22/23 ou 24 sei la!! Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
  11. Silva B

    tópico do desafio

    21 dias Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
  12. Esse rapaz ta no pique eem!!! hahahahahaha consistência é a chave, parabéns Rick! To meio sumido, coisas pessoais... Daqui uns tempos volto a acompanhar tudo por aqui! Abraço e segue o pique velho!!
  13. E ae brother!! Cara, me foquei em estudar pra passar em medicina! Hahahaha. A algum tempo venho pensando na hipótese e apesar de não me sentir capaz, to estudando firme a um bom tempo e vou tentar. Nunca me decidia no que fazer, pensando bem eu sempre gostei de biologia e afins, tuas postagens sobre o assunto aqui no forum também leio com certa admiração por tais domínios sobre o tema e agr o "estopim" Dr. House... haueaheuhaeae. Tu fez algum preparatório? Estudou sozinho? Li em algum lugar um post teu, comentando sobre seus estudos e que durante uns 4 anos estudava muuito, ja sabia quase tudo, podia dar aula, mas não conseguia passar, quando aliviou e começou a levar mais na calma conseguiu! Qual tua "opinião final" sobre isso? Tu passou na facul em POA, tirou quanto de media? É boa a estrutura dos hospitais e da facul em POA? Desculpa o interrogatório hauehaeuaheua Abraço Dr!!!
  14. KKKKKKKKKKKKKK parei c as mardita! Barra fixa, flexão as vzs e futsal na sexta, é oq ando fazendo. To sem dinheiro, mês que vem vou voltar, se n acontecer nenhum imprevisto... hauwhwuwhau
  15. Silva B

    tópico do desafio

    Soldado ferido! Cai. Feriado ocioso, deu merda! [emoji19]
×
×
  • Criar Novo...