Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silva B

Membro
  • Total de itens

    404
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Silva B postou

  1. Cá estou eu, treinar força sem ter focado antes em hipertrofia é burrice. Foi o que fiz, durante 2 anos! Tive ganhos sim, fiquei mais forte sim, mas não foi satisfatório e custou dores nas articulações, estagnações constantes, tanto no shape quanto nas cargas. Agora que voltei a treinar e focando em hipertrofia, tô bem melhor, sai do platô e variando exercícios, estímulos... Aposto que estou mais forte! Porem, não pretendo voltar tão cedo as low reps, como o R.U.M falou, os 3 basicos não dão um resultado harmônico, meu supino sempre foi uma merda e eu treinava sempre na volta dos 3 básicos, agora que tirei o terra dos treinos, consegui progredir carga no supino e barra fixa sem falar que a postura e resultados estão bem melhores! Que texto do R.U.M!!!! Mt bom
  2. È que são coisas substituíveis! Não sei nada sobre Glutamina, veremos se o busarello sabe. O importante são os nutrientes, suplementação só se faz necessária quando a dieta não se equilibra apenas com comida dentro da tua rotina. São uma complementação de alguma deficiência nutricional ou para equilibrar a dieta, onde o principal fator benéfico é a facilidade pra consumi-lo. Exceto alguns que dificilmente vai consumir com comida como o omega 3, creatina... Eu não estipularia tempo, se teu progresso for sendo satisfatório continua, se não gostar vai mudando alguns pontos.
  3. E pra poupar dinheiro descarte esse BCAA, 160g de frango tem 8g de BCAA. Não é um bom suplemento, eu não usaria, de resto o busarello falou tudo. Eu compraria Omega 3 e pararia com o BCAA.
  4. Aerobio em jejum é furada! Há uma diferença entre mobilizar gordura e oxidar gordura. De fato treinos aeróbios de baixa intensidade como o Aerobío em jejum (AEJ), tem um papel importante em mobilizar gordura, isso é um fato. Contudo, não se observa a oxidação da mesma numa relação direta e nem proporcional. Um dos pontos questionaveis do AEJ é o custoxbeneficio do AEJ. Paoli (2011), analisou a diferença entre aeróbio de baixa intensidade em indivíduos alimentados e em jejum e, apos 24hrs, concluiu que: A diferença ainda era significante e a favor do grupo alimentado; Gilen (2013), afirma que "Não é o jejum que favorece a redução de gordura, é a intensidade do treino." E, ano passado, Swift diz que: "Que dieta restritiva+aerobio induz á mesma redução de gordura que só dieta restritiva." Ou seja, ele é descartável, numa estrategia de emagrecimento; Fica as duvidas: 1-Quanto do lipidio mobilizado será oxidado? Em 1991, CALLES-ESCANDON et al, verificaram que durante o AEJ foram oxidadas 16g de gordura. Ah, besse foi o estudo com melhor resultado; 2-Existem estudos mostrando que AEJ + musculação ou AEJ + HIIT são melhores indutores á oxidação de gordura do que só a musculação ou só o HIIT? Não. O maximo que poderiamos fazer para validar a pratica do AEJ seria uma transferência por lógica! Ex: "Se o AEJ mobiliza mais gordura, eu fazendo HIIT após ele vou oxidar a gordura mobilizada?" Não é certeza, mas se esta disposto a acordar as 5hrs depois de ficar 10 hrs sem comer, pra treinar 40 min e perder 16g de gordura (equivale a uma colher de azeite) vá em frente e faça o teste. Eu acho muito trabalho pra pouco resultado, pense nisso e durma um pouco mais!
  5. Sim, sim! Concordo, obrigado pela correção!
  6. Certo o Busarello! E mais, velocidade de absorção não é um ponto fundamental no ganho de massa muscular! O importante é um alto consumo de proteina, distribuido nas refeições com fontes proteicas de alto valor biológico. Um estudo publicado no "The journal of Nutrition" testou 2 tipos de suplementos, Blend proteico (50% de caseina, 25% de whey e 25% de soja) versus Whey (somente whey). Os participantes tomaram as bebidas após o treino. Os resultados mostraram que apesar dos niveis plásmaticos de leucina serem maiores no primeiro momento com Whey, ao longo de 2 horas a aminoacidemia ficou semelhante nos 2 grupos. No que diz respeito as taxas de síntese proteica, ambos os grupos foram eficazes, porém ao longo de 4 horas as taxas de sintese proteica se mantiveram elevadas no grupo que tomou o Blend. O.M.S Phillips (Um dos maiores pesquisadores sobre proteina do mundo) disse em um dos seus artigos publicado no Journal of the American College of Nutrition que as proteinas do leite, tanto a caseina quanto o whey são bem efetivas apesar da diferença no tempo de absorção e digestão. Proteinas com uma absorção mais lentas possuem um efeito continuo e prolongado no estímulo do m TOR e S6K1.
  7. Silva B

    Debew

    Voltando! Boa sorte na recuperação ae!
  8. Ai bruxo, tô tentando voltar a acompanhar! Puta merda, duvido ingerir 10000kcal!! AHEUAHEUHAEUHAEUHAE
  9. Eita porra, mudaram tudo nessa bagaça aqui!! Não sei mais mexer direito aheuhaeuhae, achei só o teu Diario. Enfim, vou tentar voltar a acompanhar e relatar, estudei pro enem e segundo um gabarito do UOL acertei 90 e poucas, nem esperava isso! Pra medicina precisa no minimo de 120 eu acho, mas to de boa, nem sei se quero fazer medicina mesmo... Tentar uma biotecnologia ou algo do tipo e tô legal hahaha! Issâe, to de "volta"!!
  10. Silva B

    tópico do desafio

    Dia 22/23 ou 24 sei la!! Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
  11. Silva B

    tópico do desafio

    21 dias Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
  12. Esse rapaz ta no pique eem!!! hahahahahaha consistência é a chave, parabéns Rick! To meio sumido, coisas pessoais... Daqui uns tempos volto a acompanhar tudo por aqui! Abraço e segue o pique velho!!
  13. E ae brother!! Cara, me foquei em estudar pra passar em medicina! Hahahaha. A algum tempo venho pensando na hipótese e apesar de não me sentir capaz, to estudando firme a um bom tempo e vou tentar. Nunca me decidia no que fazer, pensando bem eu sempre gostei de biologia e afins, tuas postagens sobre o assunto aqui no forum também leio com certa admiração por tais domínios sobre o tema e agr o "estopim" Dr. House... haueaheuhaeae. Tu fez algum preparatório? Estudou sozinho? Li em algum lugar um post teu, comentando sobre seus estudos e que durante uns 4 anos estudava muuito, ja sabia quase tudo, podia dar aula, mas não conseguia passar, quando aliviou e começou a levar mais na calma conseguiu! Qual tua "opinião final" sobre isso? Tu passou na facul em POA, tirou quanto de media? É boa a estrutura dos hospitais e da facul em POA? Desculpa o interrogatório hauehaeuaheua Abraço Dr!!!
  14. KKKKKKKKKKKKKK parei c as mardita! Barra fixa, flexão as vzs e futsal na sexta, é oq ando fazendo. To sem dinheiro, mês que vem vou voltar, se n acontecer nenhum imprevisto... hauwhwuwhau
  15. Silva B

    tópico do desafio

    Soldado ferido! Cai. Feriado ocioso, deu merda! [emoji19]
  16. Controle o resultado, só depende de você.

  17. Eu testei fazer que nem tu faz e gostei tbm, ultimamente tirava a barra sempre assim, bem melhor... Na minha opinião. Ótimo squat, bem firme, controlado, boa forma... Essa é uma coisa que eu tenho que melhorar nas minhas execuções, nunca me importei com cadência, pra descer eu descia com tudo, pensamento errôneo, dessa forma eu jogo todo peso na parte baixa em cima das articulações pra absorverem impacto. Fui me ligar disso a pouco tempo... Alem disso, não ativa direito o glúteo e outros músculos bastante usados na parte baixa, eu meio que pulei essa etapa e acabei não trabalhando corretamente esses sinérgicos. To vendo que vou ter que começar tudo com 20kgs novaamente pra finalmente executar "direito"
  18. Eu ia bolar alguma coisa hoje, tuas dicas foram de grande valia, mas o RUM matou a charada!! hahahahahaha Valeu pelos posts brother, me clareou umas ideias!! "RUM program traning". Aproves! hahahahaha. Vou seguir esse treino. Começo assim que po$$ivel... Valeeu RUM, treino bem bolado! Vou mandar o AB, gostei, mandou bem "porra loca dos treinos"! aheuaheuaehuaheuhaeahhaueha Algum problema eu acrescentar um isolador pra panturrilha e outro pra upper back? Panturrilha é os de sempre, não tem muitas variáveis pra treina-las... E pro upper back pensei em crock rows, posso mandar no fim do treino B? Recomenda algum outro? Uepa, começando a ler agora, o da piramide da dieta é mt foda, esse deve ta no mesmo nível!! Obrigado por repassar man!
  19. Porra Eduardo!! Perfeito cara!! ahuehaeuhaeuhaeuh valeu pela empolgação de repassar bastante coisa, consistência é a chave... Curti o treino. O problema é que 4vzs na semana, no momento, não da! Vou reformular isso, levando em consideração, obviamente, essa "teoria" do "Simples, completo, equilibrado." E vou colocar alguns isoladores pra panturrilha e upper back! Irei pensar e mais adiante eu posto aqui pra vcs darem uma olhada. Entendido! Enquanto não volto a academia vou ficar tentando muscle ups. Front lever eu não to nem perto de conseguir ainda... Valeu Rum e Eduardo!!
  20. Silva B

    tópico do desafio

    Dia 0 Cai hoje de manha. 0/90
  21. apapaputaquepariu Se eu mudei depois que comecei a treinar? PORRA eu fui treinar porque eu queria mudar, se fosse pra ficar igual não teria feito nada! É muito mimimi! Pra min se a mina escolhe o namorado por ser musculoso ou não, nem vale minha atenção! To nem ai, não da pra se importar mesmo, que pensem que sou arrogante, foda-se! Arrumar uma mulher decente hoje em dia é tão provável quanto acertar na mega cena da virada!
  22. E acertou na mosca, e foi rápido!! Semana retrasada ultima saidera e bebedeira. No outro dia de manha subi na balança e tava com 69,7kgs, sessenta, tanto esforço que fiz pra chegar aos 70kgs e me vi jogando tudo fora, quando bati 70, fiz quase um juramento que jamais iria baixar disso... Pesou na consciência! Mas continuo sem treinar, não da! Simplesmente não consigo treinar, parece mimimi e tal, mas é estranho, desde quando comecei a sentir incômodos no quadril (e aposto que ocorreu e ainda ocorre pq meus glúteos são fracos), parece que to me destruindo, ai até comentei aqui no diário, começou a doer os joelhos, comecei a treinar panturrilha, a dor persiste no joelho direito, e agora por ultimo, cotovelo! Eu me levanto de um sofa ou da cama e estralo todo meu corpo... Dia tenho dores no joelho direito, dia tenho dor na lombar, dia tenho dor no quadril, dia tenho uma "tensão" no pescoço e dias doí tudo! Andei pensando no porque disso e me veio a cabeça que meus sinergistas são fracos! Meus glúteos são fracos, minhas panturrilhas são fracas, meus biceps e triceps são fracos e meu upper back é fraco! Aposto nisso! Então pensei em fazer um treino pra fortalecer esses pontos e deixar de lado o foco em cargas, progressão e tal... O problema é que não sei como treina-los, como montar um treino focado nisso... Não sei se faço divisões do tipo "A-Biceps/triceps/upper back B-Panturrilha/gluteo " e ir alternando na semana A-B-A e B-A-B ou um ABC convencionais... Criando esse treino agora: A: -Puxada com polia baixa -Alguma rosca -Triceps pulley Iria ir até a falha e usar um volume alto, nessa puxada com polia baixa penso em fazer até porque tenho dificuldade em manter a adução de escapulas... B: -Aquela maquina que se senta coloca peso em cima dos joelhos e fica levantando o calcanhar... hahaha -back squat -passadas Treino de bixa... Mas não quero forçar as articulações e tentar fortalecer esses sinergistas, acham a ideia/hipótese merda? haueaheuhhau Abraço!
×
×
  • Criar Novo...