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  1. Esse é o grande problema. Encontrar um qualificado no assunto é osso. No seu caso foi algum tipo de manipulação, alongamento, fortalecimento que te ajudou? E atrapalha, só que demora muito para você perceber.
  2. Fiz em um lugar que não valia merda nenhuma. Desisti de cara.
  3. Fui a um fisioterapeuta osteopata, ele fez as manipulações alguns alongamentos, mas nada diretamente para essa causa. Sofro com dores na lombar há anos e um dos motivos com certeza é esse desnivelamento.
  4. Então, isso é postural. Eu trabalhei dois anos em um lugar que eu só ficava sentado e as cadeiras eram horríveis. Depois que saí desse lugar voltei a treinar e reparei que um dos meus joelhos ficava a frente do outro. Já ouvi pessoas comentando sobre isso e que conseguiu alinha a bacia. É um assunto muito ruim de informação na net.
  5. Galera, tenho um desnivelamento na bacia com isso uma das minhas pernas fica coisa de 1 cm +ou- maior que a outra. Procurei sobre o assunto no forum e não encontrei nada. Gostaria de saber se alguém já passou por r isso, se tem algum alongamento ou exercícios para resolver isso. Um abraço.
  6. Ah, tá! Aduzidas suas escapulas estão, é que aparentemente você está com as costas encostada por completa no banco e a depressão das escapulas meio que gera uma pequena ponte.
  7. Supino tá legal, talvez falte a depressão das escapulas, mas ta bem bom.
  8. Sim, eu usava leg driver, a diferença é gigantesca. Hoje não uso mais. Meu erro era que como eu já tinha a lombar zoada, eu fazia uma depressão muito granda das escapulas e isso comprimia minha coluna. Estou treinando bem até, sem OHP, sem squat, somente leg press bem leve, supino com uma ponte pequena e sem leg driver. É muito fácil fazer o leg driver, você vai sentir uma diferença do cão
  9. Aparentemente, bom supino. Se jogasse um leg driver ia bater os 100 kg fácil. Filma de lado para avaliar. Outra coisa, tira essa pegada suicida. Kkkkkk
  10. Acho meio impossível fazer um squat ATG que os joelhos não passe da ponta dos pés.
  11. Cara, isso de joelhos não passar as pontas dos pés é muito relativo. Um cidadão com o fêmur comprido é diferente de um que tem o fêmur curto. Quase todos os movimentos de LPO os joelhos passando da linha da ponta dos pés. Cuidado para não jogar o quadril de mais para trás e fazer quase um BOM DIA
  12. Mano, no OHP você está cometendo o mesmo erro que eu cometia. Depois de bixa a lombar e parar de treinar que eu fui ver um video esclarecedor . Na fase excêntrica você está tirando a coluna da posição neutra, gerando um pouco de hiperextensão. O movimento deve ser feito no quadril não na lombar. Trava o abdômen ( bracing), incline um pouco o tronco para trás usando o quadril, não hiperextendendo a lombar. O front está bom, mas se você jogar a ponta dos pés mais para fora e abrir mais os joelhos, você vai conseguir descer com o tronco mais ereto. Mano, você continua jogando um pouco de tensão para as pontas do pé, menos que no squar back bar. Vai tentando corrigir, mas nem se preocupa tanto, é bem pouco.
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