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ParaF4L

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  1. Esse é o grande problema. Encontrar um qualificado no assunto é osso. No seu caso foi algum tipo de manipulação, alongamento, fortalecimento que te ajudou? E atrapalha, só que demora muito para você perceber.
  2. Fiz em um lugar que não valia merda nenhuma. Desisti de cara.
  3. Fui a um fisioterapeuta osteopata, ele fez as manipulações alguns alongamentos, mas nada diretamente para essa causa. Sofro com dores na lombar há anos e um dos motivos com certeza é esse desnivelamento.
  4. Então, isso é postural. Eu trabalhei dois anos em um lugar que eu só ficava sentado e as cadeiras eram horríveis. Depois que saí desse lugar voltei a treinar e reparei que um dos meus joelhos ficava a frente do outro. Já ouvi pessoas comentando sobre isso e que conseguiu alinha a bacia. É um assunto muito ruim de informação na net.
  5. Galera, tenho um desnivelamento na bacia com isso uma das minhas pernas fica coisa de 1 cm +ou- maior que a outra. Procurei sobre o assunto no forum e não encontrei nada. Gostaria de saber se alguém já passou por r isso, se tem algum alongamento ou exercícios para resolver isso. Um abraço.
  6. Ah, tá! Aduzidas suas escapulas estão, é que aparentemente você está com as costas encostada por completa no banco e a depressão das escapulas meio que gera uma pequena ponte.
  7. Supino tá legal, talvez falte a depressão das escapulas, mas ta bem bom.
  8. Sim, eu usava leg driver, a diferença é gigantesca. Hoje não uso mais. Meu erro era que como eu já tinha a lombar zoada, eu fazia uma depressão muito granda das escapulas e isso comprimia minha coluna. Estou treinando bem até, sem OHP, sem squat, somente leg press bem leve, supino com uma ponte pequena e sem leg driver. É muito fácil fazer o leg driver, você vai sentir uma diferença do cão
  9. Aparentemente, bom supino. Se jogasse um leg driver ia bater os 100 kg fácil. Filma de lado para avaliar. Outra coisa, tira essa pegada suicida. Kkkkkk
  10. Acho meio impossível fazer um squat ATG que os joelhos não passe da ponta dos pés.
  11. Cara, isso de joelhos não passar as pontas dos pés é muito relativo. Um cidadão com o fêmur comprido é diferente de um que tem o fêmur curto. Quase todos os movimentos de LPO os joelhos passando da linha da ponta dos pés. Cuidado para não jogar o quadril de mais para trás e fazer quase um BOM DIA
  12. Mano, no OHP você está cometendo o mesmo erro que eu cometia. Depois de bixa a lombar e parar de treinar que eu fui ver um video esclarecedor . Na fase excêntrica você está tirando a coluna da posição neutra, gerando um pouco de hiperextensão. O movimento deve ser feito no quadril não na lombar. Trava o abdômen ( bracing), incline um pouco o tronco para trás usando o quadril, não hiperextendendo a lombar. O front está bom, mas se você jogar a ponta dos pés mais para fora e abrir mais os joelhos, você vai conseguir descer com o tronco mais ereto. Mano, você continua jogando um pouco de tensão para as pontas do pé, menos que no squar back bar. Vai tentando corrigir, mas nem se preocupa tanto, é bem pouco.
  13. Mas eu não sabia disso. Kkk Eu achava que era uma dor muscular nomal
  14. Com toda a certeza do mundo o bracing ( não lembro o nome, é a maneira correta de travar o abdomen) que eu não sabia nem que existia, o descanso que eu não dei ( na mesma semana treinei squat e remadas pesados), e não escutei meu corpo dizendo que tinha algo de errado. A maior idiotice é essa tal frase NO PAIN NO GAIN.
  15. Eu tive a infelicidade de tirar 1RM no terra que na época era uns 180 kg, na mesma treinei tudo normalmente, agachei. Acabei com minha lombar de uma maneira que nem rosca direta eu conseguia fazer .
  16. ParaF4L

    Debew

    Eae meu amigo, blz? Krai Débio, você ta cabuloso. Virou até coach. Que massa. Parabéns!
  17. Cara, só um conselho. Cuidado com a frequência dos squat e DL. O meu erro foi agachar e fazer DL todos os dias, não dava tempo de recuperar minha lombar que já era bixada. Se sentir qualquer desconforto em qualquer das articulações, pare o movimento e veja onde está errando. Cuidado com 1RM, veja se realmente é necessário arriscar, e se for tirar 1 RM, fique mais ou menos uma semana sem fazer o Lift. Não desejo a ninguém passar oque eu estou passando. Me pareceu que você está jogando o peso para a ponta dos pés (pode sobrecarregar os joelhos), o peso deve ser firmado nos calcanhares.
  18. Que saudade daquela época, meu amigo . Voltei treinar tem um mês, fiquei cerca de um ano parado. Estou treinando por treinar cara. Não posso fazer terra, squat, militar, remadas ,nada desses movimento, cara. Que tristeza! Minha lombar ta me impossibilitando de muita coisa. Cara nem animo voltar para o diário, as coisas no forum tão paradona demais.
  19. Eae meu Brother. Blz? Lembra de mim? Kkkk Que bom saber que você ainda treina. Parabéns, você está com uma boa postura nos movimentos.
  20. Sabin, como funciona essas 100 reps? É direto quantos% da 1 rm.? Nunca tinha visto .
  21. Treinou. Front pull 3-3-3-2-1 Advtuck FL pullup 3-2-1-1 Free handstant ?x? Yeats Row 60kg 10-10-8-8 L handstand pushup diamond 5-5 Push up 20-10
  22. Vou continuar relatando sim só que vou diminuir a frequência do fórum e caso eu pare de relatar vocês ja sabem.
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