Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout


ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

AA para cara né pra isso tudo assim tb n.

aaa vcs vao me deixar sem graça assim T.T

VIDEO AK PAUSE BENCHdetalhe no meio de uma rep eu movimentei os pés pra acerta minha pisada mais geralmente eu nunca faço isso, e bati a barra na subida na porra do suporte q quarda ela kk.

deixe de viadagem e fixe uma pisada.. Para de achar que TDs a s suas tao erradas.. Lembre que isso e pessoal e foque nas coisas importantes .. Ponte, respiraçao .. Achei a barra meio torta em algumas reps e seu braco não foi MT estavel. Fixe sua base e treine nela pare de querer igualar a outros..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti os videos ai parça ..tira uma duvida ai pra mim, no 1º video seu agacho foi 90º , no segundo ate o chao, voce varia a descida ou nao sei kkkk (pergunta tosca, nao me leva a mal),

No do supino a execuçao foi boa , com uma certa cadencia e talz , para mim foi boa..essa segurada que voce da com a barra em cima do peito, me pareceu que voce deu uma aliviada na tensao da musculatura em um momento do video, nao sei se foi impressão minha ...

abraços e bons treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arkhan

em manow eh que no primeiro video eh um agachamento low bar descendo ate o paralelo, ja no outro video eh um agachamento ATG.

No supino eh um pause bench eu pauso com a barrra encostada no peito, e apesar q a execuçao n foi uma das melhores minha, acho q nem tm como descança a barra no peito sem manter eles tensionado talvez perdi um pouco de tensao sim mais creio q n, perderia a postura entendeu apesar q tava leve neh.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arkhan

em manow eh que no primeiro video eh um agachamento low bar descendo ate o paralelo, ja no outro video eh um agachamento ATG.

No supino eh um pause bench eu pauso com a barrra encostada no peito, e apesar q a execuçao n foi uma das melhores minha, acho q nem tm como descança a barra no peito sem manter eles tensionado talvez perdi um pouco de tensao sim mais creio q n, perderia a postura entendeu apesar q tava leve neh.

Puta q pariu agora q entendi a diferença do atg e low bar kkkkkkkkkkkkkkkk

tendi agora valew pela aula ai kkkk

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...