Ir para conteúdo

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

natural não... esse maluco era grande pacas.

na primeira foto, talvez, tá bem seco pra ser natural, deve ter rolado um clen aí.

sim, pode ter rolado um clemb, principalmente pela delineação do abd e peitoral...mas acredito q quem é magro por natureza e tiver uma dieta foda, muito rígida dá pra chegar nessa 1ª foto natty.

Postado

Acho que tem gente aqui que deveria parar de treinar isso sim!

Perguntar se é possivel ter um shape do Cauã e do malvino salvador naturalmente é piada. Mas é claro que da shapes totalmente limitados igual o do carinha o BBB tbm , qualquer um com um treininho meia boca e uma dieta bem fraca consegue botar um shape desses sem muita dificuldade.

Sem querer lhe desmerecer o Shape do cara do BBB é melhor que o seu.

Ou seja o cara do BBB tem um Shape "limitado" mas ainda assim consegue ser melhor que o seu e que o de 90% do fórum.

Postado (editado)

será ?

5a4.jpg

acredito que sim.

>zyzz

>natural

Tinha que ser pre-melanotan 2 e pos-melanotan 2, nem o bronzeado desse nóia era natural.

Editado por 2sasi
Postado

nao é bem assim tbm não

maioria não vai chegar rs

Eu sei Frankx, por isso eu disse "parecido", a galera tem um pensamento extremista, ou só chega com muito veneno, ou jamais chegará, ou almejam algo fora dos padrões, baseado em fotos que nem mesmo o modelo da foto se mantém naquele shape a maior parte do tempo. Se não for pra chegar bem perto do shape do cara da foto que quotei, eu paro de treinar.

Postado

Eu sei Frankx, por isso eu disse "parecido", a galera tem um pensamento extremista, ou só chega com muito veneno, ou jamais chegará, ou almejam algo fora dos padrões, baseado em fotos que nem mesmo o modelo da foto se mantém naquele shape a maior parte do tempo. Se não for pra chegar bem perto do shape do cara da foto que quotei, eu paro de treinar

então , esse shape ai pega , porém não com os tipos de balonie sobre treinamento e dieta que se vê aqui , mas se tiver tudo certo , é de boa

Postado (editado)

CR7 deve fazer pelo menos trt (empirismo)

Pq vc acha isso? a não ser que ele tenha algum distúrbio hormonal, é dificil alguém novo assim precisar desse tipo de tratamento.

É bom lembrar que TRT não é cilco. Ninguém fica com shape melhor que um sujeito saudável( que tenha os níveis hormonais normais)só pq faz TRT.

Editado por Night
Postado (editado)

nao é bem assim tbm não

maioria não vai chegar rs

Mas frankx, a maioria não vai chegar pois não tem comprometimento nenhum com treino e dieta, dá para chegar? dá sim. Vai ser em quanto tempo? aí são outros 500.

Acho que esse tópico deveria ser renomeado para "dá para chegar natural em 4 meses?"

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

legal essa esperança toda que mta gente passa nesse tópico...

o problema eh vc vagar pelas academias... e ficar sabendo que os shapes que se destacam pertencem a pessoas que ciclam ou ja ciclaram alguma vez na vida...

Cara, isso sempre vai ser assim. Mesmo usando roids, sempre vai ter alguém maior que você HAHA

seanallanp1big.jpg

Postado (editado)

7 anos de treino 100% dedic ados... dieta impecavel.... chega...

se nego vier dizer que chega em menos tempo é pq se ilude demais e nao tem noçao nenhuma

não é em menos nem mais tempo, isso vai de cada um aproveitar o max possivel, se conhecer saber se vai bem em cutt bulk off, é muito relativo. mas concerteza menos de 3/5 anos de dedicação total não se chega em um shape foda naturalzão

Editado por acfs
Postado

Como o cara falou antes, pra ser natural tem que escolher dois caminhos distintos, a definição-(menos)volume ou o volume-(menos)definição. Mesmo assim ainda acho que um natural pode conseguir um bom volume sem necessariamente ter de desaparecer com os abs

Como penso em me manter natty kkkkkk curto shapes de filme etc

Olha a evolução do Aaron Johnson (puta ator):

c31e62819f5f5f619b62e4accd462d1b.jpgarticle-0-1A682736000005DC-25_634x440.jpAaron-Taylor-Johnson.jpgnormal_004.jpg

Dissertem

Postado (editado)

Namoral...o cara de calça azul é bem mais monstro que o coleman kkkkkkkkkkkkkkk

ele é maior sim , mas não é como na imagem , ele está uns dois passos mais próximos que o ron da câmera , o que já distorce o tamanho real , e tbm que está de lado , e asism o braço fica maior mesmo

Como o cara falou antes, pra ser natural tem que escolher dois caminhos distintos, a definição-(menos)volume ou o volume-(menos)definição. Mesmo assim ainda acho que um natural pode conseguir um bom volume sem necessariamente ter de desaparecer com os abs

Como penso em me manter natty kkkkkk curto shapes de filme etc

Olha a evolução do Aaron Johnson (puta ator):

c31e62819f5f5f619b62e4accd462d1b.jpgarticle-0-1A682736000005DC-25_634x440.jpAaron-Taylor-Johnson.jpgnormal_004.jpg

Dissertem

esse cara é hormonizado e não pega esse shape natural ( da última foto )

Editado por frankx
Postado

normal_004.jpg

Dissertem

essa regatinha de putão aí haha

essas fotos com fundo branco deixa o cara sempre pequeno e sem cortes, e até que ele ficou massa...

n sei se pega natural n.

Postado

essa regatinha de putão aí haha

essas fotos com fundo branco deixa o cara sempre pequeno e sem cortes, e até que ele ficou massa...

n sei se pega natural n.

N]a minha opinião, não pega não. Um shotzinho deve ter havido.

Postado

Mas frankx, a maioria não vai chegar pois não tem comprometimento nenhum com treino e dieta

isso que vc disse é fato.

Tem nego com menos de 2 anos de treino aqui, chutando em quanto tempo se chega em determinado nível. Como alguém que não treinou nem fez dieta por pelo menos 5 anos interruptos pode falar quanto tempo leva pra chegar no shape de fulano?

O pessoal fica choramingando que não da pra ter um corpo bom natural, mas vc não ve um pingo de esforço pra tentar melhorar.

Postado

ade.jpg

Natural chega assim fácil, go go pegar esse shape fodástico galera....

Afinal óleo soya é natural! Em quase tudo que comemos tem.

Isso é falta de tapa na cara...

Postado

Coitado dessa cara...chingar um cara desse nem adianta porque ele mesmo se fode sozinho

Se xingar um cara desses ele mal consegue dar um suco com esse braço de bosta e todo fraco.

Imbecilidade leva um ser fazer isso.

_

isso que vc disse é fato.

Tem nego com menos de 2 anos de treino aqui, chutando em quanto tempo se chega em determinado nível. Como alguém que não treinou nem fez dieta por pelo menos 5 anos interruptos pode falar quanto tempo leva pra chegar no shape de fulano?

O pessoal fica choramingando que não da pra ter um corpo bom natural, mas vc não ve um pingo de esforço pra tentar melhorar.

O que mais se consegue natural é um corpo "bom" e que consiga manter por muito tempo MM mesmo se parar um período academia.

Eu treino a mais de 6 anos, já treinei 3 anos "relaxado" e sem dieta boa, hoje to com praticamente o mesmo shape (porém um pouco menor, com mais bf) e

o que consegui em 3 anos e meio (com dedicação) sem tomar nada mais além de "ph e suplementos" foi uma coisa impossível pra 90% do forum.

O que mais me deu resultado foi os pré-treinos (psicologicamente) não pelo que continha dentro deles, mas eu era fortemente armado com PW quase sempre (foram mais de 20)

mas aquela energia/pump/recuperação fazia eu querer sempre ir mais além, e isso ajudava muito eu seguir os treinos corretamente, comer bem, etc.

Um ser que conseguir trabalhar bem a cabeça, não precisa nada mais além de alimentação boa e dedicação pra conseguir isso, mas é aquilo, ou grande um pouco retido,

ou corpo de modelinho, se consegue fácil porém com paciência.

Postado

o problema é que pra conseguir corpo de modelinho n pode pecar na dieta, nem no bulk e nem no cutting.

se pecar no bulking é muita massa gorda pra pouca massa magra.

se pecar no cutting é pouca massa gorda pra muita massa magra.

o bom é fazer sempre bulk limpo, na hora do cutt o negócio é bem mais fácil.

1 semana de keto, 1 carb up e teu shape explode.

Postado

Da pra chegar sem ir para Espanha?

kkk

91331-neymar-620x0-3.jpg

A carga de treino e a alimentacäo regrada que um clube como o Barcelona impöe a seus jogadores, aos quais paga milhöes de Euros mensalmente, deve ser algo bastante preciso, com muito profissional por trás, para näo jogar fora esses milhöes de Euros investidos. Ou você acha que o Barcelona deixaria o Neymar ficar com o corpo como o do Adriano ou do Ronaldo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...