Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emelianenko

Membro
  • Total de itens

    178
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Emelianenko postou

  1. Como não deixar a mente te sabotar? Há chances de eu não ter meu estágio prorrogado, logo, minha dedicação será total aos estudos, como vem sendo nessas férias. Mas é claro que sem estágio, sem grana, então eu teria que me restringir a ficar somente em casa, sem festas, ainda que esporádicas. E sem festas, ainda q vc esteja se desenvolvendo pessoalmente, você não pertence a nenhum círculo de amizades, não conhece garotas e se sente um MERDA, e é aí que a mente te sabota.
  2. Pra vocês, qual a diferença entre ser bom de papo e ser o (abominável) "bonzinho"? Lembrei de uma situação aqui, em uma festa, onde conversei com uma colega de aula por um tempo. Demos risada, eu estava sóbrio, então tentava ao máximo parecer alfa de um jeito natural, na real, sendo eu mesmo, sem bajulações, com umas tiradas engraçadas, etc. Acontece que estagnamos nesse bom papo, e ela, um tempo depois, ficou com um cara que não trocou uma palavra com ela. Enfim, eu tinha para mim que estava sendo alfa, pois conduzia bem a conversa, esperando uma atração maior, numa dança, por exemplo. Só que, para ela, eu poderia estar sendo apenas o bonzinho, um cara que conversa bem mas é inofensivo. Fica aí o questionamento.
  3. hjr_10 e Shapudo Desculpa não ler todo o tópico. Tem muita coisa e eu ando sem tempo. Vocês podem relatar se houveram benefícios tantos dias em nofap? Como comentei acima, entrei nessa jornada por falta de libido ultimamente.
  4. Nem sei que dia estou. Acho que estou ali pelo dia 30... Tive polução noturna hoje, graças a uns vídeos que vi no instagram. Já fui dormir sabendo que isso iria acontecer. Mas hoje acordei muito bem, e de férias do trabalho. Estudei 1h e agora vou fazer uns serviços domésticos. Sei que se fosse há um tempo atrás essa uma hora que eu estudei nao ocorreria, pois estaria vendo pornô. Comecei o nofap por constantes problemas psicológicos que tiraram minha libido e me fizeram broxar algumas vezes. Ainda não testei NA PELE, mas espero que melhore com isso.
  5. Eu estou fazendo o curso dos indecisos (Direito). Mas com o tempo (após o terceiro semestre) eu peguei gosto pela coisa. Hoje, estagiando, não me imagino em outra área. Dizem que o leque é grande, mas não sei se é tão grande assim. Optei pelos concursos. A advocacia privada, pra mim, está saturada. Por ora, quero carreira policial federal.
  6. Disse tudo irmão. O problema (meu, pelo menos) é o imediatismo. Se estou falando com um amigo nerd e adquirindo conhecimento - como você disse, não troca por nada -, já ficamos, eu e ele, pensando em mulher. "Porra, poderíamos chamar aquelas MINAS pra vir aí, né?". E assim vamos mitigando nossos pensamentos e conhecimentos. Se estou estudando, concentrado, várias vezes me pego pensando em mulheres. Na academia, enfim, todas as horas, MESMO sabendo que posso ser feliz sozinho.
  7. Obrigado amigos! Realmente, eu quero mudar mas procuro uma fórmula mágica. E Aroma, isso ocorreu comigo. "Brochei" com uma mina, mas fiz oral nela, e ela que me chamou nos outros dias. Só não continuei ali porque nós desentendemos por outra situação que não essa. Obrigado pelo apoio de sempre, caras!
  8. Pô espero que isso não seja pra mim, pq estou atrás de ajuda aqui heheheh Estou tomando o multivit da Growth, tem 5mcg de vitamina D e 7mg de zinco por cápsula. Tenho quase ctza que meu problema é 100% PSICOLÓGICO. O pior de todos para tratar.
  9. Então cara, no momento não tenho grana pra testo. Por uns exames que fiz em 2014 ela estava normal... Tomo multivitamínico que tem vit D e zinco, mas pouca quantidade. Já tomei vitamina D3 isolada uma época, tô afim de tomar de novo, eu tomava 5000ui mas fiquei com uma calcificação. Vou tentar entrar nesse tratamento de choque, apesar de já fazer muita coisa recomendada (treino de força, bastante gordura etc) Se fosse pra ciclar qual testo eu uso? Sou bem leigo quanto aos esteroides.
  10. Muito boa a leitura. Estou há um tempo fora das atividades "junk". Só falta impor mais o círculo social e estudar mais. Minha mente não vai mais me sabotar.
  11. Estou nessa empreitada de melhorar a mim mesmo. Fora o resto, estou em nofap. Andei lendo um pouco, talvez eu esteja enfrentando a "flatline", ou não há possibilidade disso?
  12. Amigos, em quanto tempo consigo esquecer uma ex? Eu sinto falta todos os dias desde o término, apesar de já jogar tudo fora, excluir de todas as redes sociais, etc. Sinto falta de conversar com uma mina todos os dias, as que eu peguei até hoje dei azar, pois ainda que tenham me curtido, não quiseram um papo contínuo. Aí hoje, por mais que eu saia, conheça gurias etc, tenho a libido zero, não sinto vontade de tentar ir pra frente pra leva-las pra cama, por simples medo de falhar, haja vista que minha libido é baixa. Quem acompanha o tópico sabe que isso me acompanha pelo menos desde o começo de 2015. Aquilo de "só consigo transar com quem sou apaixonado".
  13. Por que me sinto falho se nenhuma mina me chama no whats? Eu devo chamar sempre? Acho que nessa de orgulho ninguém ganha. Ou elas não são orgulhosas, eu que sou chato mesmo (mas isso tenho certeza que não, meus papos fluem no pessoal e no virtual)
  14. É isso mesmo, assim como tem gente que parece ser poderosa na internet, mas fora não é nada daquilo. Anda em passos lentos. Estou com o psicólogico um tanto quanto abalado ainda. Mas estou estudando bastante e fazendo academia todos os dias (powerlifting). Eu me cuido e gosto de mim, ao menos.
  15. Essa discussão está muito boa, galera. O que me aflige hoje é que criei um esteriótipo de mina maneira com base na minha namorada. Hoje, estou solteiro. Porém, do meu namoro (2013-2016) muita coisa mudou. E com toda essa banalização, meus papos e approachs não rendem mais com nenhuma garota. Aí a gente vê caras cultos, que tentam ser "alfa", isto é, buscando desenvolvimento pessoal em todos os aspectos, sendo de certo modo ignorados por umas gurias. Ignorado que eu digo, só rola papo se eu chamar, e tô falando de WhatsApp pra tentar posteriormente uma interação real. Em contrapartida, nas redes sociais se vê as mesmas minas curtindo fotos de caras que não curtem estudar, pesando 50kg e usando camisa G, a figura do 'malandro'. Como tenho 20 anos, as interações nas redes sociais são normais (se não tem ali, dificilmente vai ter na vida real), e mesmo não sendo essencial, é claro que queremos aprovação, vários likes e comentários. O valor social disso é enorme. Mas não é o que ocorre com quem realmente tem algo pra oferecer pra tais garotas. :/ --- Inclusive uma mina que me elogiava e etc quando eu namorava, de uma hora pra outra, perdeu o interesse. E eu, perdi a foda.
  16. Acho que me expressado mal. Quis dizer que o que me inspira é pensar naquelas pessoas que não estão em meu círculo de amizade por achar que eu não posso "dar em nada". Aquela história do tímido que cresceu na vida e hoje é chefe daqueles que o esnobavam.
  17. Senhores, o que lhes inspira? Vou começar. Eu poderia falar na minha família, nos meus ídolos, mas estaria mentindo. O que me inspira é botar uma música alta e saber que, se eu me dedicar em tudo que faço, ao máximo, terei em médio prazo um círculo social tão foda que em todos os dias eu possa fazer algo. Transar quando quiser, ficar sozinho (e feliz) quando quiser, farrear quando quiser. É isso que me inspira, e vocês?
  18. Youtubers, ou, como eles se chamam, INFLUENCIADORES digitais. Coitado de quem se deixa influenciar pela opinião disso rs.
  19. É complicado. Principalmente porque a mina da academia que estou falando é novinha, tem 17. Aí num dia vc acha que vai ter papo pra uma vida e PÁH! No outro você não é sequer cumprimentado. Isso que não sou feio, no dia que a conheci estava com um carro bom e sozinho no apartamento (tudo do meu pai kkkj) Aliás, já tive vários casos de "melhores amigos por WhatsApp"
  20. Minha namorada (hoje ex) também me ajudou muito. E eu a ajudei também, hoje ela cursa em federal justamente pelos meus puxões de orelha. Foram três anos (dos 17/20) que moldaram meu caráter, não de todo benéfico, pois hoje tenho alguns bloqueios psicólogicos que estão me deixando muito ansioso (já comentei aqui anteriormente, estou com ansiedade de performance sexual).
  21. Que raiva eu tenho das pessoas que não cumprimentam. Tenho colegas de faculdade que vejo na rua e desviam o olhar pra não falar um "opa". Uma mina na academia que conversei pra caramba com ela numa festa, mas na academia evita me olhar, por vergonha. Aí é difícil de socializar. Pqp
  22. Acho que estou superando o término do meu namoro. Foi bom, ainda a amo, mas qué paso, paso. Enfim, já falei aqui dos meus insucessos (leia-se disfunção erétil psicológica) no sexo. Depois de muito ler, descobri duas coisas: meu problema é puramente psicológico e meu físico está bem. Quanto mais eu penso, menos aproveito o momento, menos tesão, libido e etc eu tenho. Então vamos de nofap, banho gelado (que já tomo há muito tempo), treino pesado (tbm já faço há tempos) e principalmente uma mente mais relaxada.
  23. Funciona Não sou um viciado em pornografia, mas vou cortar de vez.
  24. OK, galera, preciso de ajuda. Não participo de outros fóruns, esse é o único que me sinto confiante pra falar isso. Sou a porra de um BROXA. Hoje foi a quarta vez, com a quarta mina diferente (seguida!). Vou tentar achar um psicólogo, apesar de, onde eu moro, acho que não tem nenhum capacitado pra esse problema. Com a minha ex tudo era perfeito, só de pensar na sexta, dias que eu a via, eu ficava excitado. Hoje fiz as preliminares até cansar com uma mina e nada, meu pau não reage, caras!já disse aqui uma vez que é psicológico, mas agora sim que eu não consigo parar de pensar. Tá foda, tô muito triste com a situação. Ta acabando comigo isso de não ter nenhum problema físico mas ter esse problema mental que me deixa, no máximo, a meia-bomba. Aliás, não sei nem como abrir o jogo sobre isso com minha família, pois no momento não tenho $ pra consultar e tratar. Nunca tentei nenhuma "cura natural" por saber que é coisa da porra da minha cabeça.
  25. Alguém que manja de empreendedorismo aqui? Tenho um parceiro que vai voltar a morar no Brasil, ele tem uma boa grana guardada, mas se acha velho pra estudar e tal, e quer abrir uma empresa aqui no BR. Doido ou não, me dispus a ajuda o cara, com ideias de principalmente o que empreender, em tempos como o de hoje. Logo me lembrei do pessoal que fez almofada de emoji e lucrou muito com essa ideia besta, mas não sei se é hora de tentar "inventar, inovar" ou abrir algo que já tenha nome, como uma franquia.
×
×
  • Criar Novo...