Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Teu padrão de natural e hormonizado tá horrível, ou vc tem sérios problemas mentais ou é um troll, ou ambos

Não, não sou troll. Na verdade, parece que você que é o troll aqui!

O shape do Mion, creio eu, que é alcançável naturalmente, porém não no tempo que ELE pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no #TeamTreta até eu

KKKKKK

Mas falando serio, olha as pessoas ao lado dele, o patrocinio de suples, disposicao de tempo, dinheiro e etc.
Na boa que nao vejo nada demais rsrrssr


no #TeamTreta até eu

KKKKKK

Mas falando serio, olha as pessoas ao lado dele, o patrocinio de suples, disposicao de tempo, dinheiro e etc.
Na boa que nao vejo nada demais rsrrssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

no #TeamTreta até eu

KKKKKK

Mas falando serio, olha as pessoas ao lado dele, o patrocinio de suples, disposicao de tempo, dinheiro e etc.

Na boa que nao vejo nada demais rsrrssr

Suplementos não fazem um milagre daqueles, drogas sim.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK A CADA NOVA PÁGINA EU FAÇO O MEU DIA EM RISADAS,O "CONHECIMENTO" DO PESSOAL DESSE FORUM É INCRÍVEL FALANDO QUE O MION NÃO É NATURAL,ELE TOMOU O QUE BANANA COM AVEIA? INJETOU CALDO DE FEIJÃO?.

BOTA UMA CAMISETA NELE EO CARA SOME ATÉ MESMO DE REGATA O SENSO DE LIMITE NATURAL DE VOCÊS É MUITO DOWN.O MISHA JANIEC TEM 45 DE BRAÇO,O CARA TEM 1,90,QUERIAM QUE UM CARA DE 1,90 TIVESSE QUANTO 38 DE BRAÇO?

ESTAMOS FALANDO DE ALGUÉM DE 1,90 NÃO DE UM BAIXINHO DE 1,75.E OUTRA QUE EU JÁ DISSE,ELE MESMO FALOU QUALQUER UM PODE VISITA LO E FAZER UM TESTE DE URINA DE SANGUE QUALQUER MERDA,QUE ELE TOPA SEM PRÉVIA OU AVISO.

Agora eu acredito que ele é natural. KKKK

Quantos malucos super anabolizados já mandaram essa ai cara, isso é só pra alimentar a fantasia da galera que acredita e manter os patrocínios,,, ai os mlqs vêem isso e ficam tipo você "o cara é natural sim, ele é foda, ele falou que faz exames em qualquer época do ano cara, tu é frango não acredita" ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Se vocês forem analisar friamente, o usuário paredão não alcançou o limite genético imposto pelo Martin Berkham, que é menor que a do Casey Butt. Pelo que vocês postaram a umas páginas atrás, ele tem 1,80 com 75kg 6%.

imagem4sw.png

O Eric Helmes se enquadra perfeitamente nessa tabela do Martin, mas o que qualifica ele realmente, ele está frequentemente participando de 3 competições diferentes, Powerlifting, Weightlifting e BB Natural, todas com anti-doping.

Lembrando que a tabela do Martin é menor que a do Casey. Esquecendo "medidas" e focando em peso x altura x BF, a vida de muita gente irá ficar bem mais simples :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...