Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

maneiro os shapes que postaram acima, devem ser naturais mesmo, os caras nao iam ficar batendo cabeça pra caralho pra falar que são naturais nao sendo.

so que é o que falei, eles tem uma genetica monstro, uma pessoa normal muito provavelmente nao consegue chegar ate ali

esse dai com certeza é natural mesmo, na epoca dele nao existiam bombas

so de curiosidade, ele fala entao que os caras que competem naturalmente sao tudo hormonizados?

Ele diz que é 50/50.Não é todo mundo é filho da puta a ponto de competir naturalmente tomando hormônio. Aqui no Brasil nem existe categoria natural, pq além de ter essa mentalidade de "tenho que ter vantagem sobre os outros", o esporte é como lixo aqui. Por isso todo mundo do tópico duvida de tudo, pq se eles não conseguem, ninguém consegue também, fora que a maioria não possui conhecimento nenhum, eles vão no face e ficam seguindo aqueles marombeiros céticos, que se alguém é maior do que eles, é hormonizado também.Não usam a lógica pra acreditar no que leem, e ainda sentem raiva de quem se diz natural, justamente pq sentem culpa de terem ciclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano olha o tamanho desse careca, olha a qualidade muscular dele e outra que o cara eh careca com 20 anos

Ele não é careca, só raspa a cabeça, e ele era assim antes de treinar

ALL NATURAL

Convenhamos, o rapaz tem o dom da palavra, seria um ótimo vendedor, mas... não me engana.

Tu viu a porra do vídeo?Aposto que nao viu mais de 10 minutos, não sabe nem do que se trata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra criar mais "intriga" ai. Ta aí, Marc fitt, um shape que já declarei aqui que dava pra pegar natural e fui apedrejado kkkk

Ta aí, uma foto provavelmente sem pump e com pouco efeito... agora se acha que não da pra pegar natural, saia da academia!

1530406_784889574861177_1987438469_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra criar mais "intriga" ai. Ta aí, Marc fitt, um shape que já declarei aqui que dava pra pegar natural e fui apedrejado kkkk

Ta aí, uma foto provavelmente sem pump e com pouco efeito... agora se acha que não da pra pegar natural, saia da academia!

1530406_784889574861177_1987438469_n.jpg

da pra pegar sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês forem analisar friamente, o usuário paredão não alcançou o limite genético imposto pelo Martin Berkham, que é menor que a do Casey Butt. Pelo que vocês postaram a umas páginas atrás, ele tem 1,80 com 75kg 6%.

imagem4sw.png

O Eric Helmes se enquadra perfeitamente nessa tabela do Martin, mas o que qualifica ele realmente, ele está frequentemente participando de 3 competições diferentes, Powerlifting, Weightlifting e BB Natural, todas com anti-doping.

Lembrando que a tabela do Martin é menor que a do Casey. Esquecendo "medidas" e focando em peso x altura x BF, a vida de muita gente irá ficar bem mais simples :)

É nesse cara ai da pra acreditar sim, quanto ao paredão apesar dele ser esforçado eu acho que a genetica dele é horrivel por isso nao vai atingir os limites da tabela, acho que a tabela só é valida para quem tem genetica top pelo menos no modelo de casey butt considerando o peso e altura da tabela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...