Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

se levar em conta que o cara tem 1,90 ele tem mais de 46 de braço. E eu ainda respondendo um maluco que posta um cara desses falando que é natural. Omg.

Pior que o cara se diz natural pra ganhar viewes de retardados e ainda tem nego que acredita. Jeff Seid também é natural viu.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota o video em 1:01 e me falem quanto aqui acham que esse cara é natural na moral

http://www.youtube.com/watch?v=BnD22S1lX7o&hd=1

Ele não parece ser natural, se for eu aconselho a ninguém para de treinar, vai q vc que ta vendo esse comentário fica assim algum dia?, boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele já não parece natural no início do vídeo...

Não tá escrito na descrição do vídeo que ele é Half Natty?

Não, ta escrito que é HalfNatty light, é meio que uma zoação, pq a luz faz parecer que ele não é natural.Ou seja, metade natural.

fisthead, vc que ta falando desse Casey butt, ele so faz artigos ou tem livros dele, pq ao menos eu nao achei =x

Não possui livros, mas tem muito artigo, lê o "how a natural should train", é o melhor e resume tudo

Editado por Fisthead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ta escrito que é HalfNatty light, é meio que uma zoação, pq a luz faz parecer que ele não é natural.Ou seja, metade natural.

Não possui livros, mas tem muito artigo, lê o "how a natural should train", é o melhor e resume tudo

me interessei por esse livro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

402833_281390491917976_281348225255536_8

Duvido que seja natural.

Veja o tamanho do braço/BF do cara. Deve ter tranqulamente 42 ou 43cm de braço com um BF desse acho muito difícil.

Só porquê o indivíduo não se dedica ao abdômen e pernas não quer dizer que seja natural.

Se dá pra chegar natural assim, então porquê ninguém aqui no Brasil chega nem perto da metade? (Essa é a constante pergunta que venho fazendo).

xnw3gx.jpg

Onde que um cara desse tamanho é natural??

PQP!!!!!!!!!

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos são naturais sim.

Na vdd o angulo das fotos nao ajuda, como esta muito próximo tem a impressão que o cara é imenso. Sem contar que a luz esta bem de frente pra ele, isso favorece em 50%, eu mesmo quando fico de frente pro sol e logo apos um treino (como no video) fico parecendo um mapa rodoviário.
É mais facil dizer que sao hormonados e ficar tudo queto do que ir procurar saber ou se aprofundar sobre bons shapes naturais.

Maioria do forum paga pau pro shape do Craw,e ele diz que é natural. HAHA contradição de vocês,
Mais provas de shapes fodas e naturais ? Pinturas antigas, esculturas gregas e etc, detalhes musculares que só tendo alguem real para servir de modelo. Ou vão dizer que naquela época já tinha veneno rsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...