Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

3b46748r.jpg

1000x1000.jpg

Eugen-Sandow-Upper-Body.jpg

Shape all natty, shape de quem treina a 3 anos natural pesado, 38-40 de braço, bf baixo, o resto em simetria, a única coisa que acho que dá pra ter melhor que ele ae, é o peito. Tem um moleque aqui de uma gym onde treinei, com um shape idêntico ao dele, treina a 4 anos, provavelmente no limite genético.

Infelizmente, esse é um shape de natty no limite, eu não vou ficar satisfeito com isso, mas é a vida.

PS: não que seja um shape ruim.

Ele nessas fotos devia ter pelo menos 10 anos de treino.

Se vejo um cara com esse shape com menos de 6 anos eu já desconfio.

bobby-pandour-10.jpgimagem-de-bobby-pandour.jpg

Quando vejo essas fotos antigas, fico pensando se realmente não da pra ter um fisico notável, como a maioria desse forum diz. Pro pessoal parece que qualquer coisa melhor que 40 de braço e 15-20% de bf são esteroides.

Ou essas fotos antigas não condizem com a realidade da época, ou nós é que estamos subestimando o potencial humano. Chega a ser intrigante.

Esse é Bobby Pandour tinha 1.72 e 78 Kgs salvo engano, e de novo... nessas fotos ele tinha mais de 10 anos de treino.

Qual a altura desse cara da foto ?

bobby-pandour-10.jpg

1.72 procure no google por : Bobby Pandour.

DenisEPaulao_OMB_EduardoEnomoto.jpgfoto1grande.jpg

Chega natural??

392285.1115561852612.sigmundklein1_1930.

Sigmund Klein, 1930.

De novo, vou repetir...esses caras da era pré roidz q se acha fotos na net tinham TODOS tinham mais de 10 anos ininterruptos de treino quando tiraram essas fotos , achar q vai ficar igual com 3~4 anos de treino ( estando 100% natural) é se iludir.Eu mesmo se ficar vai ser com esse tempo de treino com certeza.

Esses 2 aí de cima mesmo... não conheço natural com shape igual (apesar q varia bem de foto pra foto)

Postado

rapazes esse é o topico mais inútil e gay do fórum

vejam bem, vcs ficam postando fotos de homem semi nus, avaliando e perguntando em si se é possivel chegar natural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

conclusão com o tópico :

pelo menos 1 ciclinho pro peitoral 'acordar' e 'sair', é necessário.

Fim.

Postado

vejam bem, vcs ficam postando fotos de homem semi nus, avaliando e perguntando em si se é possivel chegar natural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkk,mano você foi babaca mais foi engraçado

Postado

É foda olhar esse tópico no trabalho, imagina se alguém olha pra minha tela e vê dois caras fortões sem camisa, o que vão pensar de mim?

Postado

nada de novo, basta olhar seu avatar do justin bicha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse cara sofre por usar essa foto como avatar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

É foda olhar esse tópico no trabalho, imagina se alguém olha pra minha tela e vê dois caras fortões sem camisa, o que vão pensar de mim?

O mesmo que nós do fórum pensamos depois dos seus comentários kkkkk

E Royal, câmera ruim? Iluminação? Para velho, isso ai ta mais parecendo mimimi, a maioria das fotos postadas aqui é tirada com celular, se seu cell for muito ruim, pede o de um amigo e tira umas fotos e posta pra galera ver, se teu shape for realmente tudo isso que vc, poxa, pode ter certeza que o pessoal vai elogiar bastante e seu ego vai lá pra cima, agora se comparar com os caras e ainda dizer que tem um shape melhor só de boca não rola.

Obs: E só pra constar, eu tb não vejo muita graça no shape desse Paulão não, principalmente as pernas.

Editado por emersontobias
Postado

Kkkkk o cara ngm te entende,uma hora tu fala do volume do pal dos cara e fala isso agr kkkkkk larga mao

Postado

Mano, tira esse Justin da tua foto de avatar kkkkkkkkkkkk Quando vem um ou outro, com foto do Zyzz, Felipe Franco, Jeff Seid e etc. Até da pra entender.. Mas Justin Bieber não tem nem o que pensar de você kkkkkkkk

Postado (editado)

O mesmo que nós do fórum pensamos depois dos seus comentários kkkkk

E Royal, câmera ruim? Iluminação? Para velho, isso ai ta mais parecendo mimimi, a maioria das fotos postadas aqui é tirada com celular, se seu cell for muito ruim, pede o de um amigo e tira umas fotos e posta pra galera ver, se teu shape for realmente tudo isso que vc, poxa, pode ter certeza que o pessoal vai elogiar bastante e seu ego vai lá pra cima, agora se comparar com os caras e ainda dizer que tem um shape melhor só de boca não rola.

Obs: E só pra constar, eu tb não vejo muita graça no shape desse Paulão não, principalmente as pernas.

vai ter fotos no final do cutting natural, ate pegar um bf de 10~12% por bioimpedancia, eu vou postar fotos boas com iphone 5s ou se meus amigos atualizarem para o 6, em uma boa luz, pra galera avaliar(nessas fotos eu fico bem grande se for tirada por outra pessoa), pq ja perdi bastante peso nesse cutting(mais de 12kgs, e -1cm de braçola esticado relaxado, estou sem nada, nem cafeina, inclui aerobicos, dieta ta muito restrita (nao como lixo) etc e estou com 43cm de braço contraido frio, tenho 1,82m altura, bf nao meço mais creio q esteja em torno de 15% por bioimpedancia

vou deixar uma foto aqui de segunda, treino de peito e deltoide anterior

nao reparem, eu tremi pra caramba, nao aguentava nem levantar o braço, por conta do esgotamento que dei no deltoide

Editado por Royal
Postado (editado)

Não pensa em ser fotografo não? a foto saiu muito boa.

heheh ironic, ekapkopea

tipo eu falei pra vcs, eu tenho treinador e tals, tenho massa consolidada, todas as partes muito bem desenvolvidas(simetria) e proporção, estou com 67~8cm de coxa e 46 panturrilha, preciso bater umas fotos delas pra galera ver tbm, que mudou muita a qualidade delas

Editado por Royal
Postado

vai ter fotos no final do cutting natural, ate pegar um bf de 10~12% por bioimpedancia, eu vou postar fotos boas com iphone 5s ou se meus amigos atualizarem para o 6, em uma boa luz, pra galera avaliar(nessas fotos eu fico bem grande se for tirada por outra pessoa), pq ja perdi bastante peso nesse cutting(mais de 12kgs, e -1cm de braçola esticado relaxado, estou sem nada, nem cafeina, inclui aerobicos, dieta ta muito restrita (nao como lixo) etc e estou com 43cm de braço contraido frio, tenho 1,82m altura, bf nao meço mais creio q esteja em torno de 15% por bioimpedancia

2meob48.jpg

nao reparem, eu tremi pra caramba, nao aguentava nem levantar o braço, por conta do esgotamento que dei no deltoide

isso é uma foto ou uma pintura a guache feita a dedo por uma criança de 10 anos?

Postado

isso é uma foto ou uma pintura a guache feita a dedo por uma criança de 10 anos?

aeuuhehuue, mas da pra ter uma noção, eu nao tenho ninguem q bata uma foto pra mim, por isso fico devendo, mas uma hora eu pego uma fotos com a galera em piscina e tals ai mando pra galera ver(vergonha mode on) aaheuea, mês que vem tem niver de um amigo e vai ser numa chacara com tudo kkk

Postado

O que esse tópico tem:

Homossexuais (no preco)

Bipolaridade

Retidos

50% dos usuários que se acham grande tem 20% BF ou +

50% dos usuários que se acham fitness tem 30cm de braço

A maioria nem 4 anos de treino tem (os que julgam os shapes)

Doutores formados na Brocience

E por ai vai

Então a dica de quem está chegando por agora no tópico é...

Apenas não leia coisas por aqui, vai na área de nutrição que será um tempo bem gasto.

Eu só venho aqui pra rir feito esse Justin Bieber e outros por ai que ficam reparando outras coisas nas fotos....

PS: Não generalizei.

PS²: Não me acho superior a ninguém, totalmente o contrario!

Postado (editado)

aeuuhehuue, mas da pra ter uma noção, eu nao tenho ninguem q bata uma foto pra mim, por isso fico devendo, mas uma hora eu pego uma fotos com a galera em piscina e tals ai mando pra galera ver(vergonha mode on) aaheuea, mês que vem tem niver de um amigo e vai ser numa chacara com tudo kkk

eu so vi uns borrao grande e verde ai kkkkkk, mal ai mas tinha que zuar

Editado por Nando32SA
Postado

2meob48.jpg

Seu cell realmente tem uma câmera muito ruim kkkk, que qualidade horrível mano, nem da pra avaliar muita coisa ai rrs

Nunca me atentei para essa questão de que a foto sendo tirada pelos outros mostra ser maior, quase todas as minhas sou eu mesmo que tiro no espelho kkkkk

68cm de perna mano? Não sou o fã Justin que gosta de ver homem de cueca mas fiquei curioso pra ver uma foto do teu shape completo, e com uma qualidade razoável pelo menos kkkk

Postado

vi as fotos que postaram e vi as fotos que vc postou do final do cutting, meu de boa, se vc acho que os caras nao tem nem shape e vc tem shape melhor cara, melhor perguntar a opniao da galera aqui do forum então, to jogando a real so isso, pelas fotos que vc postou e pelas fotos que postaram dos caras ai vc nao tem o shape desse paulao ai nem a pau, nao to falando que seu shape eh ruim pq nao eh ta acima da media dos naturais aqui do forum, mas menos cara

concordo...

o royal é grande... mas nao alcançou os caras ainda... mto menos o denis...

tbm nao conheço nenhum natural MUITO melhor que os dois

Postado (editado)

Resumiu muito bem

Editado por Night
Postado

Não pensa em ser fotografo não? a foto saiu muito boa.

eu so vi uns borrao grande e verde ai kkkkkk, mal ai mas tinha que zuar

the zoeira never ends

Postado

O que esse tópico tem:

Homossexuais (no preco)

Bipolaridade

Retidos

E por ai vai

Então a dica de quem está chegando por agora no tópico é...

Apenas não leia coisas por aqui, vai na área de nutrição que será um tempo bem gasto.

Eu só venho aqui pra rir feito esse Justin Bieber e outros por ai que ficam reparando outras coisas nas fotos....

PS: Não generalizei.

PS²: Não me acho superior a ninguém, totalmente o contrario!

O que seu post tem: contradição.

Marquei onde ela se localiza para facilitar.

da pra chegar?

HOXRrlReoWxkmxmPTlGtVlTfRNnAGDaZlhcN-610

Não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...