Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guizow

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

475 visualizações

Conquistas de Guizow

  1. Cara, olha o tamanho do ombro, do trapézio. Se pá não chega nem natural, quanto mais tranquilamente.
  2. Bastante assustador ver o tanto de gente que, de fato, acreditou que esse cara tava natural.
  3. É sério que tem gente aqui cogitando chegar natural no shape do Brandon do Buff Dudes? Maldito seja o efeito fitshead, dovakin, etc. Geralmente, pra justificar o argumento de chegar em um shape natural, a galera junta fotos dos fisiculturistas da era pré-roids, que, realmente, tinham shapes impressionantes pra naturais. Mas nesse caso nem isso serve, já que o Brandon tem um shape bem superior, é muito maior e consegue ser mais seco ainda. É impossível, pessoal.
  4. Nem a pau. Esse cara é um cavalo, muito forte mesmo. O canal dele e do irmão (acho que são irmãos) no youtube é legal, mas ele peca ao afirmar que é NATURAL (sim, lamentável...).
  5. Ou o amigo tá brincando ou já temos o vencedor do prêmio "treino mais volumoso de 2014", disparado. Cara, 7 exercícios é um absurdo. 3 bem feitos, com intensidade, já está de bom tamanho.
  6. Guizow

    Treino Abc 1X

    FB3x não requer um descanso de, no mínimo, um dia entre os treinos? Caso positivo, não se adequaria à rotina do cara, que só pode treinar de quarta, sexta e sábado.
  7. O que seu post tem: contradição. Marquei onde ela se localiza para facilitar. Não.
  8. Eis um bom exemplo de shape natural! Destaca-se na multidão, mesmo estando longe de ser freak em termos de volume ou de definição. No mais, pessoal falando que é FÁCIL chegar no shape dos dois animadores de palco ali só pode estar de sacanagem, pelo amor de Deus...
  9. Concordo em gênero, número e grau. O cara, sem contar as pernas, tem um bom shape. Alcançável, mas um bom shape. E pode perguntar pras mulheres: garanto que 90% vai preferir um corpo desse ao de um cara mais ogro. Antes que me xinguem: não, eu não malho pra agradar o público feminino ou qualquer coisa do tipo, foi só uma constatação.
  10. Finalmente um shape que abre uma boa discussão! Até agora, esse tópico tava 8 ou 80 (mais pra 80, na maioria das vezes, com muita gente postando shapes absolutamente inviáveis naturalmente). Na minha concepção, não dá pra afirmar peremptoriamente que não dá pra chegar, mas saiba que é bem difícil e vai requerer muita dedicação e um bom tempo de treino.
×
×
  • Criar Novo...