Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcos.reis

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcos.reis postou

  1. concordo em partes, na prática o que eu vejo com amigos meus que fazem 1 ou 2 ciclos com tpc por ano é que sim eles tem esse efeito Sanfona porém recuperam muito facilmente os ganhos quando voltam a treinar e se alimentar corretamente.
  2. Douglas nem todo mundo quer fazer blast And Cruise já assim de cara não, acredito que pra quem ainda não chegou no limite natural adquiriu conhecimento e quer mesmo ciclar ( como eu por exemplo) fazer 1 a 2 ciclos no máximo por ano com tpc seja eficiente sim. vai ter um crash hormonal ? sim talvez, vai ter perdas na tpc? vai, mas tudo que perdeu depois que seu eixo volta ao normal vc consegue recuperar naturalmente exatamente por não ter chegado no limite natural e por existir uma coisa chamada memória muscular. abraço!
  3. Marc Fitt 180lbs (81kgs) 5'10 (1.78m) 9-10% de bf. Pra quem quer agradar a mulherada um shape assim tá de bom tamanho, e acredito ser possivel pegar esse shape naturalmente.
  4. muitos aqui sempre recomenda 12+ semanas com essas drogas, depois que o Emmanuel alertou aqui que 8 semanas são suficentes explicando a diferença entre meia vida e tempo de ação da droga mudei meu conceito e vou fazer meu primeiro ciclo com bold com 8 semanas apenas. vlw, abraço!
  5. é pq quero ir com pouca testo mesmo, tem algum problema? da pra aumentar de 500mg pra 600mg de boldenona?
  6. Objetivo é bulk. vou de low doses de testo ( escolha pessoal), tava pensando em aumentar pra 600mg de bold mesmo. quanto a semanas, depois de ver o que o Usuario Emmanuel (BB) postou em topicos recentes aqui mudei meu conceito. peguei uma referencia aqui do que ele postou em um topico recente - pessoal confunde mv com tempo de inicio de açao da droga, eu posso usar um analgesico de 24horas de mv (muita coisa) que tem açao em 30min
  7. bom galera o que acham do protocolo? posso mandar bala? Dados Pessoais; Idade: 22 Altura: 1,79 Peso: 72kg Tempo de Treino: 2 anos Experiencia com AES: Nenhuma O protocolo que vou fazer será 1-8 250mg enantato week 1-8 600mg boldenona week 3-8 IA caso precise (9-12 desmame) TPC tamox e multivitaminico
  8. vou da outro exemplo, um cara de 1.80, 70kg e 10-11% de bf faz um ciclo e ganha 6kg de massa magra, faz tpc tudo certinho e mantém os ganhos, depois de 3 meses manda o mesmo ciclo, nesse caso quais seriam os ganhos dele? obs- sendo que ele adequou a dieta etc. e pra ele ter ganhos semelhantes ao primeiro ciclo além de adequar a dieta ele teria que dobrar as doses de AE's?
  9. não estou pensando em fazer o mesmo ciclo mano (até pq nunca ciclei), era só uma curiosidade. então digamos que o sujeito ganhou 6kg de massa magra no 1 ciclo ai depois fez o mesmo ciclo novamente (mesma dosagem etc) e ganhou apenas 3,5-4kg, seria isso?
  10. mas digamos que o sujeito faço o 2 ciclo examente como o primeiro, ele teria ganhos?
  11. pq não estou me baseando em min, estou dando um exemplo mesmo. poderia citar alguns?
  12. Digamos que um sujeito tenha feito o primeiro ciclo de 8 semanas, 500MG de testo e 400MG de Deca, e com esse ciclo tenha ganho 8kg, saiu de 70kg para 78kg, fez tpc tudo certinho e manteve 6kg (76kg). No proximo ciclo futuramente ele poderia fazer o mesmo ciclo com as mesmas dosagens ou teria que aumentar as dosagens das drogas para ter ganhos?
  13. Tudo bem mano, respeito sua opinião, e mantenho a minha tbm. impossivel ter tal quantidade de volume Muscular ( ser enorme como os old school eram) usando apenas 200mg de deca por semanas e 40-60mg de diana ou stano por dia, iniciantes que usam isso. vixee, to dizendo que eles usavam ALTAS doses tbm rsrs.
  14. Mano sinceramente, vc acredita mesmo que eles usavam só isso? e acredita que eles não usavam TESTO? como eles tinham relação sexual com suas mulheres usando gramas de DECA que é uma droga bem supressiva ao eixo sem uma testo? a Testo ja estava disponivel desde os anos 40, eu acredito que eles usavam testo sim porém em low doses talvez com receio dos possiveis colaterais. Há relatos que o Mike Mentzer usava 2,5g de deca por semana, isso só de DECA.
  15. falaram ai que esse Jonas ex bbb ta menor, pra min ele tá é maior Estrutura do cara é bem larga, aparenta de 45+ de braço só os trincado na Crew dele Tipico shape pra agradar a mulherada
  16. vc acha mesmo que o Frank Zane, Arnold e crew não abusavam de drogas? Cara vejo vc falar muito em ciclos low doses, vc poderia dar exemplos do que seria ciclos low doses para vc?
  17. eu acho HCG necessario viu mano, um amigo meu fez um ciclo de 8 semanas 400mg de deposteron e falou que atrofiou os testiculos foi pro endocrino e tudo.
  18. ah ta, tbm nã estudei muito , a HCG, a principio seria pra manter a testo e não deixar atrofiar os testiculos mesmo.
  19. graças a deus alguém que entendeu a ideia!! de 4 em 4 semanas, está bom nessa faixa? Exatamente! escolhi a bold pq mexe pouco com o eixo, tem relatos que a testo continua alta usando bold,e pra manter o lh, fsh acho que o hcg já ira fazer esse trabalho.
  20. como vc está conseguindo mandar 400mg de ciclo 6 por semana? a concentração por ml é de 300mg né isso?
  21. vlw man! vou estudar mais um pouco as possibilidades antes de começar. abraço!
×
×
  • Criar Novo...