Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ele pode ser o melhor, só que não conseguiu aquele corpo só com bw.

E onde eu falei que ele só treina com BW? Eu simplesmente disse que ele é o maior cara do BW

Editado por Joao Souza
Postado

E onde eu falei que ele só treina com BW? Eu simplesmente disse que ele é o maior cara do BW

Ué, eu só afirmei não falei que vc falou alguma coisa, eu só escrevi aquilo pq tem pessoas achando que dá pra conseguir aquilo só com BW. pqp

Postado

mano namoral ele não parece ter só 35 de braço não, qual a altura dele?

Segundo yahoo respostas:

186 centímetros

195 libras

Postado

então pra 1,86 ele deve ter ali bem mais que só 35!

Quando eu comecei a treinar eu tinha 35 de braço com 1,70.Praticamente do tamanho do braço dele, entao chutaria que tem no maximo 39

Postado

Creio que uma das melhores opções é tirar o ABS pra fora e manter, mesmo que vc não fique tão grande, definição da uma impressão que você é mais forte...

Questão de Custo x Benefício.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Definição te faz parecer que tem um volume maior vc quis dizer né? (E nem sempre, só quando está pelado)

Postado

Definição te faz parecer que tem um volume maior vc quis dizer né? (E nem sempre, só quando está pelado)

Bem isso, com a camisa certa, se vc tem um braço veiudo também passa respeito k

E ombro, se o cara não tiver ombro, perde todo o volume.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Realmente o que te da aparencia de mais largo é ombro e peito.

Ombro quando ta de frente e peito quando esta de lado

Postado

É possível, mas só pra quem tem genética pra braços gigantes.

creio ter uma genética boa pra braços hehe

vo tentar chegar nesse shape naturalmente, talvez com um pouco menos de definição

Postado

e esse ombro gigante , antebraço hipertrofiado , peitoral superior e trapézios grandes tbm

dá não

Aqui não abre a foto, mas se o Fisthead falou que chega naturalmente, então não dá pra chegar.

Postado

creio ter uma genética boa pra braços hehe

vo tentar chegar nesse shape naturalmente, talvez com um pouco menos de definição

Tb tenho uma boa genética pra braços, diria que os meus são praticamente do mesmo tamanho dos desse cara, mas ele tem mais ombro e trapézio

Postado (editado)

Tb tenho uma boa genética pra braços, diria que os meus são praticamente do mesmo tamanho dos desse cara, mas ele tem mais ombro e trapézio

putz... Você é olympia cara? Todo mundo tem um pedaço de shape igual ao seu, pqp, hein.

Editado por Joao Souza
Postado (editado)

e esse ombro gigante , antebraço hipertrofiado , peitoral superior e trapézios grandes tbm

dá não

A simetria entre os músculos é "perfeita". Deve da trampo pra chegar "natural" rs

Editado por fcuritiba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...