Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Oi,

Alguém viu esse vídeo ainda?

Basicamente, os caras que competem como natural BB se indignaram e resolveram criar um grupo/associação que tem como objetivo testar os atletas que se inscreverem aleatoriamente durante o off-season. Não consegui achar o tipo de teste que eles querem fazer, mas no site eles falam que é padrão WADA.

Para mostrar o apoio, a 3DMJ (os 4 coaches que aparecem no vídeo) dizem que vão pagar a inscrição dos atletas deles que quiserem participar.

No fim do vídeo (5:48) os coaches dizem que querem ser testados, e o Eric ainda faz piada dizendo que não perguntam para ele com tanta frequência (ou quase nunca) se ele usa AEs, assim como que o Jeff e Alberto.

Só o que tira a credibilidade é o Layne estar junto :(

Para quem não lembra, o CT Fletcher disse em um vídeo (abaixo) a academia que ele vai e horário que ele está lá. Que quem quiser pagar o teste, pode ir lá, sem avisar, e fazer o teste que for para ver se ele está on drugs.

E agora amigo?

haters-gonna-hate.jpg

sim.Academia Malhação (Minas Shopping)

Essa questão de atletas é foda...tem nego q toma adoidado, pára e mantem um bom shape limpo e se for testado...é claro , não vai dar em nada, conheço caras assim.

Danilo, voce conhece alguém que realmente tenha feito ciclo/ciclos, e se mantenha com o shape/perfomance boa/otima de forma natural por médio/longo periodo?

Conversando por ai, comecei a crer que é impossivel manter natural, um shape/perfomance adquiridos com aes. Por esse motivo o ano que vem ao invés de fazer um ou dois ciclos, to pensando seriamente em fazer trt. To começando a achar que é mais facil manter shape/perfomance o ano todo, usando pouca testo, do que fazer ciclo ganha/perde, ciclo ganha/perde...

Agora quando vejo esses shapes bem acima da média, tipo ogus, alberto, acredito que apesar da puta definição, ou o volume deve ser bem baixo. Porque se os caras se dizem naturais, eu não acredito que aquelas fotos/videos enganam bastante. Não acredito que manteriam natural um shape desses.

Ou eles usam drugs e esses testes são tudo fake (ass:bro).

Depois que comecei a ver dessa forma, ou todo atleta ta onfire(trt) all time, ou agente subestima muito o potencial humano. Eu pessoalmente prefiro acreditar na primeira alternativa hehehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa perto aqui de casa.

Mas eu treino aqui no bairro mesmo ..

Nenhum instrutor enche o saco ae não? Ouvi falar que os caras não saem de cima das pessoas que treinam diferente.

Pois é mano vc podia treinar lá também aí eu ia ter um parceiro de treino uahioaioahiou, to precisando nos dias de tirar RM eu sofro sem um bom parceiro.

Se vc fazer plano semestral sai 50 $$$.

Os instrutor são bitolados (só 1 é mente aberta) mas se vc fechar a cara e não der moral não falam nada com vc não, eu de cara já mandei a real dizendo q eu ia montar meu treino e eles nunca vieram me encher não.

E agora amigo?

haters-gonna-hate.jpg

Danilo, voce conhece alguém que realmente tenha feito ciclo/ciclos, e se mantenha com o shape/perfomance boa/otima de forma natural por médio/longo periodo?

Conversando por ai, comecei a crer que é impossivel manter natural, um shape/perfomance adquiridos com aes. Por esse motivo o ano que vem ao invés de fazer um ou dois ciclos, to pensando seriamente em fazer trt. To começando a achar que é mais facil manter shape/perfomance o ano todo, usando pouca testo, do que fazer ciclo ganha/perde, ciclo ganha/perde...

Agora quando vejo esses shapes bem acima da média, tipo ogus, alberto, acredito que apesar da puta definição, ou o volume deve ser bem baixo. Porque se os caras se dizem naturais, eu não acredito que aquelas fotos/videos enganam bastante. Não acredito que manteriam natural um shape desses.

Ou eles usam drugs e esses testes são tudo fake (ass:bro).

Depois que comecei a ver dessa forma, ou todo atleta ta onfire(trt) all time, ou agente subestima muito o potencial humano. Eu pessoalmente prefiro acreditar na primeira alternativa hehehe.

Abraços

sim, conheço caras q tomaram bastante AEs e depois mesmo limpos mantiveram um shape muuuito bom .Vc vai cair um pouco quando párar de tomar , mas se tiver boa dieta e treinar forte vai estar muito acima da maioria dos naturas isso te garanto.

Inclusive um dos meus colegas de serviço foi assim...quando começou a treinar era só a capa da gaita pesava uns 56 Kgs parece ...começou a treinar e fazer dieta e depois socou AEs sem dó ...equipoise...dura...deca...hemogenin...oxandrolona...clembuterol...o cara ganhou uns 35 Kgs hehe, e mesmo hoje sem estar tomando nenhum AE ainda mantem um shape muuuito bom , ele tem 1.80 de altura e pesa 94 Kgs e deve ter uns 12% de BF, shape excelente ,muito bom mesmo.Vez ou outra agora ele manda um ciclo de clemb ou Ox pra ''definir'' , ele diz q está satisfeito com o tamanho q atingiu hehe.

Tem muito cara por aí assim...agora está limpo, mas no passado bolou e muito pra atingir aquele shape q vc ve, e é o q deve rolar com esses ''natural bodybuilding'' por aí mundo afora, AEs tem meia vida e tempo de detecção ;) depois q passa esse tempo o cara fica ''natural'' de novo rsrsrs.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal mudando um pouco o assunto quero saber sobre performace, é possível fazer isso https://www.youtube.com/watch?v=IQWctkMLJNA sendo natural. Lógico q eu sei q leva alguns anos.

Seria treino de força so? Shape legal o dele, porem a força e incrível.

Qualquer opinião eu gostaria de ler vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...